C.a.t escrita por Thunder


Capítulo 1
What do's happening to me?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408198/chapter/1

- Até mais Quinn . - Puck acena para a amiga depois que a mesma sai de seu carro, cambaleando .

- Até ...ric ..mais. - Acenou de volta,começando a andar em uma rua escura de Nova Iorque .Deveria ser a única , já que a cidade não dormi , e encontrar uma rua sem movimento, é raro .Andando um pouco para lá,perdendo o equilíbrio ,quase caindo . É, a loira com certeza estava bêbada  e sem noção de nada.Depois de muitos tropeços ,Quinn cai de bunda no chão, fazendo uma careta por causa da dor .Foi ai que ouvi um miado ,depois mais, e mais um . Vários miados ecoaram naquela rua . A lua estava brilhante e cheia .Quinn olhou para um canto escuro da rua e notou vários gatos saindo de uma caixa de papelão .E mais uma vez aquela careta.

- Odeio gatos. - Disse olhando para os gatos, que cada vez chegavam mais perto da loira .- Sai fora . - Viu um gato preto se aproximando dela. - Sai sai . - Fez um gesto para o gato sair, mas o mesmo ficou parado e levantou o olhar .Os olhos do gato encontraram os olhos avelã e meio esverdeado da loira ,e o tempo parou . Assim como uma gota de chuva  que estava prestes a cair . O gato murmurou algo e tudo se apagou .

8:45 da manhã

- Quinn....Dios Mío ! - Exclamou uma latina boquiaberta ,quando entrou no quarto da amiga e viu a mesma nua e com...Com rabo e orelha de gato ?

- Não grita Sant. - Sussurrou com a cabeça quase explodindo .

- Quinn. Oque aconteceu com você? - Santana chega mais perto da loira e tira o lençol branco que cobria só a cintura da loira.

- Eu bebi e eu estou de ressaca . Da para ir embora e me deixar dormir ? - Choramingou , se encolhendo na cama  .

-  Levanta este culo de la cama, e vá se olhar no espelho. - Santana ordenou,puxando a amiga para fora da cama .Então finalmente Quinn abriu seus olhos, encarando uma Santana de olhos arregalados .A latina não disse nada, somente levou Quinn para se olhar no espelho .

- OQUE É ISSO?! - Mexeu em suas orelhas de gato da cor de seus  olhos .- E ISSO ?! - Mexeu em seu rabo que balançava para lá e para cá .

- OQUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO!? - Gritou ,fazendo eco no apartamento .

- Esses jovens de hoje em dia ...TSC....TSC - Sr Morris comentou,quando ouviu o grito de Quinn no apartamento ao lado do seu .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!