C.a.t escrita por Thunder


Capítulo 18
Finn is coming


Notas iniciais do capítulo

Bom. Esse capítulo é super pequeno,mas é só para avisar que Finn está vindo e...Fodeu tudo kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408198/chapter/18

- Eu quero de chocolate . Chocolate. !!! 

- Para de gritar imbecil . - A latina da um cascudo no moreno que abaixa a cabeça .

- Eu quero de flocos . - Pediu uma  Brittany  sorridente, arrancando suspiros de uma latina durona,porem nem tanto .

- Morango . - Pediram o casal Faberry , e depois se entreolharam com um sorriso bobo nos lábios.

- Isso é muito gay. - Brody comenta,ganhando olhares mortais em sua direção .

Depois de pegaram cada um o seu sorvete, foram andar no parque  que tinha ali perto . 

- Britt - Britt , posso pegar um pouquinho do seu sorvete ? - Santana perguntou,chegando mais perto da loira.

- Claro Sant. - Sorriu ,oferecendo o seu sorvete.

- Santana seu sorvete também é de flocos . - Quinn disse,fazendo a latina bufar  e começar a xingar a loira em espanhol .Mas parou quando viu a loira a sua frente ,ainda lhe oferecendo o sorvete.Com um sorriso no rosto a morena aceitou prontamente, sorvendo o sorvete da amada.Sei que isso soou estranho, mas ignore ......

- Oque foi Clara? - Quinn perguntou,estranhando o comportamento da garota. A mesma não espondeu , só ficou olhando para baixo, oque é mais estranho ainda.Quinn seguiu o olhar da garota e viu que ela estava olhando para uma bola parada ali perto . Entendendo tudo, Quinn pergunta.

- Você.....Quer brincar? - Arque as sobrancelhas, vendo Clara assentir com a cabeça ,sem desviar o olhar da bola.

Enquanto o casal Brittana dava uns amasso atrás de uma árvore .O casal Fabray foi brincar com Clara.Até Rachel receber uma mensagem indesejada.

Rach, estou com saudades 

e não pude aguentar ficar longe de você.

Então estou indo para New York ,para lhe ver. 

Isso não é bom? = )

Finn#

- Rach,você está bem?- Perguntou Quinn preocupada com a amada . 

- Nada. - Mentiu . E agora, oque faria? Com o seu namorado em New York?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!