C.a.t escrita por Thunder


Capítulo 17
To begin the search for the black cat


Notas iniciais do capítulo

Vocês acreditaram mesmo que eu iria parar a fic se não tivesse uma recomendação? Nop nop,nop. Eu não iria deixar vocês na mão , e também eu gosto de escreve - la , mesmo que se ninguém lesse ela, eu ainda a escreveria . Mas já que vocês recomendaram né @w@ Quero agradecer a quinnfabraycharlie2013 e a Charllote Kiss chuchu bonito @w@ pela recomendação .....Obrigado chuchus ^~^ Nunca ganhei duas recomendações na minha vida o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408198/chapter/17

Alguns raios de sol entravam por uma brecha na janela e no quarto silencioso ,só se ouvia um ronco e respirações leves vindo de um dos corpos nus ali deitado na cama de lençóis de veludo .Rachel estava praticamente deitada em cima de Quinn,e com a sua cabeça deitada no  peito da mesma,sentindo os batimentos descompassados de seu coração .

A primeira a abrir os olhos foi Rachel,que abriu um sorriso de orelha a orelha quando viu o rosto sereno da amada perto do seu  . Passou as costas da mão direita nas maças do rosto de Quinn,recebendo um gemido em troca.

- Bom dia . - Levou um susto ao ouvir a voz ,agora rouca,que tanto amava,em seu ouvido  e lhe causando arrepios.Levantou a cabeça e encontrou os olhos cor avelã brilhando em sua direção .

- Bom dia . - Sorriu.Os rabos se entrelaçaram ,iguais as suas mãos ,e tinha um sorriso bobo nos lábios das duas amantes.

- Dormiu bem ?- Perguntou Quinn.Olhando fixamente para a morena,que assentiu . - Er...Eu posso lhe pedir uma coisa,Rach?

- Claro . - Corou por conta do apelido.

- Possotebeijar? - Perguntou rapidamente .

- Oque? - Rachel franziu o cenho em confusão.

- Posso te beijar? - Dessa vez foi firme e claro.Quinn fechou os olhos com medo da reação da morena,e infelizmente o silêncio foi sua resposta, era isso oque ela achava.Mas, jogou fora esse pensamento de sua mente  quando sentiu lábios macios,carnudos e doces,junto ao seu .

Abriu a boca e deu passagem para a língua faminta e deliciosa da morena,começando uma briga por território .Uma briga prazerosa,com certeza.Rachel envolveu o pescoço da loira com os seu braços,e colocou suas mãos na nuca da mesma,as vezes arranhando ,as vezes puxando os cabelos louros,e ganhando gemidos involuntários de Quinn.

Se separam para tomar o folego perdido e também porque uma certa  latina entrou no quarto sem bater na porta e ficou as enchendo de piadinhas sobre a situação .

###

Na sala se ouvia latidos e miados,uma grande briga entre o  Brody  bobão e a doce Clara.Mas de longe dava para ver que os dois se gostavam e aquilo  só era uma briguinha de casal.

- Não aguento mais esse rabinho . - Comentou Quinn,olhando o seu rabinho indo para lá e para cá,como ele sempre ficava ,a deixando tonta. 

- Eu também não aguento ouvir vocês reclamando e esses gatos andando e cagando no meu apartamento . - Resmungou a latina,chutando um gato que estava em seu caminho .

- Temos que livrar dessa maldição . - Disse Rachel,enquanto tomava o seu leite no canudinho e salpicava um selinho nos lábios de Quinn,sussurrando no ouvido da mesma que seu rabinho era lindo.

- Mas como? - Britt - Britt se pronuncio ,depois de terminar de comer  o seu biscoito .

- Achando o gato preto . - Santana disse o óbvio . - É só isso que temos que fazer .

- Mas aonde o acharemos ? - Todos perguntaram  a latina.

- Nas ruas de New York . - Respondeu .

- Sant. Tem milhares de gatos de olhos negros por ai . - Quinn disse.

- Você quer ficar assim para sempre? 

- Não . - Quinn respondeu .

- Então..Bingo ! Sem mais palavras por favor. - Disse,se levantando do sofá e indo em direção a porta. - Vamos a procura do gato misterioso.- Encerrou .

###

No carro estava tudo uma bagunça, Brody não parava de brigar com Clara que retrucava prontamente .Todos estavam com os seus rabinhos e orelhas escondidos ,em chapéis ,bonés e etc.....Santana que estava dirigindo , resolveu ligar o rádio para ver se o clima não ficasse muito tenso com as brigas de cão e gato .

- Quero fazer pipi. - Brody pedi para a latina parar o carro .

- Vai ter que fazer nas calças bonitão . - Diz a latina sorrindo travessa .

- Por favor,por favor... - Pedia se contorcendo com uma careta engraçada que Clara não pode deixar de rir . 

- Nop .-  Negou .

- Sant para o carro e deixa o rapaz fazer ir  suas necessidades . - Diz Quinn para a amiga, que continua negando a parar o carro .

- Por favor ! - Já não aguentava mais.Um pouco mais e ele faria nas próprias calças.

- Já disse que terá que fazer nas calças. - Olhou para o rapaz pelo retrovisor .

- Sant! - Brittany repreendeu,fazendo a latina revirar os olhos e encostar o carro no acostamento .Na velocidade da luz , o moreno sai do carro e vai para um cantinho para se aliviar .

###

- Não . - Quinn avaliava os gatos de olhos negros do pet shop .Todos eram  bonitos,mas nenhum chegava perto daquele gato ,daquela sensação .Nenhum dali era o misterioso gato de olhos negros que a amaldiçoou e lhe transformou em meio gato . Bufou com isso .Será que sempre irá se assim?

- Nenhum deles é o gato misterioso . - As garotas suspiraram .

- Ele não pode ter sumido da face da terra. Tem que estar em algum lugar. - Disse a latina .

- Sim.Mas onde? - Quinn perguntou ,e todos começaram a pensar.Aonde ele deve estar?

- Vocês não se lembram da onde que vocês o viram? - Perguntou a latina  e Rachel e Quinn negaram . - Vai ser mais difícil do que eu pensava.Dios mío!  - Suspirou.

###

- Está indo tudo como o planejado chefinho . - Brody falava pelo telefone . - Sim.Elas não sabem aonde estar o senhor .....Agora eu  tenho que desligar,elas estão vindo . - Disse por fim, desligando o celular .  - Santieeeeee! Vamos tomar sorvete? - Perguntou para a latina,fazendo uma expressão de gato sem dono .

- Não. - Respondeu seca, abrindo a porta do carro e entrando no mesmo . 

- Sant! Eu também quero tomar sorvete  ! - Os olhos azuis de Brittany brilhava,enquanto a loira batia palmas .

- Tudo bem. Vamos tomar sorvete. - Se rendeu,bufando .Mas,não conseguiu deixar de sorrir quando viu o lindo sorriso que Brittany lhe dera .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!