My Sweet Dream escrita por Hibari An


Capítulo 3
Capítulo 3 - Reconhecimento 2.0


Notas iniciais do capítulo

Demorou mais saiu U_U

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407780/chapter/3

Depois de ser arrastada por Castiel ao terraço eu fui conhecer o restante da escola. Descobri onde ficava o ginásio, o jardim, as duas salas de aula, o porão, a escadaria, mas me deu preguiça de olhar muita coisa então preferi não subir ao 1° andar. Voltando para o pátio tive a, incrivelmente desagradável, surpresa descobrir que nem todos do colégio eram legais como pareciam. Dei de cara com umas tais de Ambre, Charlotte e Li que eram extremamente irritantes. Descobri que a personificação da irritância (Ambre) era irmã de Nathaniel... Tenho pena dele. Cheguei a conhecer pessoas interessantes também. Violette, Íris, Kim, Melody, Bia (nem tão agradável), Rosalya e outras pessoas, mas quem me chamou muita atenção entre todas ela com certeza foi Lysandre. Eu encontrei-o escrevendo em um bloco de notas sentado num banco do pátio.

- O-Olá – Sempre fui muito curiosa...

- Oi – Ele respondeu sem prestar muita atenção em mim.

- O que você está escrevendo?

- Uma música nova, mas não estou tendo muito sucesso – Disse levantando a cabeça para olhar para mim. – Eu nunca vi você por aqui... Aluna nova?

- Sim

- Como se chama?

- Iemma e você?

- Prazer em conhecê-la eu sou Lysandre. Já conheceu o colégio?

- Algumas partes sim. Nathaniel me mostrou a biblioteca, Castiel mostrou o terraço e o restante eu fui conhecendo só.

- Castiel levou você no terraço?

- Sim...

- Coisa rara ele fazer algo assim.

- Ele realmente não parece ser tão legal.

- Apesar de não parecer ele é muito profundo ainda mais quando está compondo. – ele disse com um sorriso no rosto.

- Ele toca?

- Sim toca guitarra. Eu e ele somos uma banda.

- Nossa! – Eu estava surpresa por descobrir isso. – Lysandre eu vou indo eu ainda tenho que olhar mais algumas coisas. Até logo.

- Até.

Sai andando em direção ao corredor e encontrei a diretora.

- Oh Iemma você apareceu em boa hora. Nós temos clubes aqui no colégio que os alunos devem fazer parte. Você gostaria de entrar no clube de jardinagem ou no de basquete?

- Eu realmente não sei... Teria problema se eu experimentar os dois clubes e dar  resposta depois?

- Claro que não, fique a vontade.

Senti-me mais aliviada por não ter que escolher as cegas em qual clube eu entraria. Ao final do dia eu estava exausta de tanto andar pela escola para conhecê-la, assim voltei para casa e acabei dormindo sem jantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo que começa a ficar bom :3