My Sweet Dream escrita por Hibari An


Capítulo 2
Capítulo 2 - Reconhecimento 1.0


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407780/chapter/2

Depois de recolher toda aquela bagunça com Nathaniel e resolver o que precisava para minha ficha ele me mostrou um pouco da escola. Cheguei a conhecer poucos lugares, pois Nathaniel precisava voltar para o grêmio. Eu decidi explorar a escola por mim mesma e acabei dando de cara com um antigo amigo... Ou melhor, um antigo perseguidor.

– K-Ken o que você faz aqui?

– Vim para cá atrás de você Iemma. Não podia suportar a ideia de não te ver todos os dias...

– Oh... Ken isso é realmente amável, mas eu tenho que conhecer o restante da escola.

–Te vejo mais tarde então.

– Até mais tarde Ken. – “Eu espero que não...”.

Esse é Kentin (o apelido dele é Ken) e desde que me entendo por garota sou perseguida por ele... Ele tem algum tipo de afeição por mim.

“Uma paixão por algo tão bobo...” – pensava suspirando comigo mesma.

Ken nunca foi o cara atlético... Sempre foi o nerd com o qual todos gostavam de brincar. Eu apenas o defendi por achar errado aquilo... E desde então sou perseguida.

– Ei novata.

Olhei para trás e dei de cara com aquele maldito garoto irritante da entrada.

– O que é? – disse num tom, obviamente, mais grosseiro.

– Vem comigo vou te mostrar algo legal que aquele representante boboca não te mostrou.

Antes que eu pudesse dizer que não iria a lugar nenhum com ele eu já estava sendo arrastada pelo braço para a escadaria. Subimos vários degraus até chegar a uma porta. Ele tirou uma chave do bolso. Aparentemente os estudantes não deviam subir ali, mas mesmo assim eu estava curiosa.

– Aqui estamos – disse abrindo a porta para que eu entrasse primeiro.

– Nossa que vista!

Realmente era uma vista espetacular. Estávamos no terraço da escola.

– Não conte a ninguém que eu lhe trouxe aqui. Principalmente se for uma loira acompanhada de outras duas garotas...

– Certo... Mas espera um momento, como você se chama? Não tive nem como lhe perguntar seu nome.

– Eu sou a melhor companhia possível desse colégio. Meu nome é Castiel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Castiel a melhor companhia possível... ~SQN