Pra Sempre Com Você escrita por Jhenny


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Obg a todos que comentaram,favoritaram e principalmente a quem recomendou bjs até la em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407621/chapter/3

2 meses se passaram

Leon e Violetta nunca estiveram tão felizes, Violetta já estava gravida de 5 meses a barriga já estava bastante visível por conta dela ser magra, e nunca decidia os enxoval já tinha de todas as cores agora tinha uma coisa que eles não haviam decidido ainda: os nomes dos bebês ambos tinham ideia diferentes Violetta queria Samuel e Sophia já Leon preferia Nicolas e Isabelly, e todo dia era a mesma discussão pelo nome dos bebês ...

Até que decidiram que a menina se chamaria Sophia Isabelly e o menino Nicolas Samuel...

Leon já tinha ido trabalhar e Violetta decidiu ir em uma loja de moveis comprar os moveis para o quarto das crianças foi em todas as lojas mais não achou o que ela queria então decidiu ir ao Shopping para comprar mais algumas coisas, no caminho percebeu que havia 2 homens lhe seguindo mais não desconfiou de nada pensou que era coisa de sua cabeça.

Pov Violetta

Sei não mais desde que eu sai da loja esses homens estão me seguindo, vou acelerar o passo o mais rápido possível e chegar no shopping...

Enquanto isso os dois homens falava no telefone com uma mulher misteriosa...

XXX: Então, estão seguindo ela?

Homem 1: estamos fazendo tudo que a senhora pediu pelo caminho que ela está seguindo parece que ela vai para o Shopping.

XXX: perfeito! Então deixem ela entrar e me esperem na entrada que eu já estou indo...

Homem 2: Ok

Violetta entrou no shopping e percebeu que os homens havia desaparecidos mais não deixou de se preocupar....

Enquanto isso Leon estava em uma loja de moveis queria fazer uma surpresa para Violetta queria comprar os moveis do quarto das crianças...

Foi em uma loja e achou um perfeito (o quarto estará nas notas finais)

Enquanto isso no shopping

Violetta comprou varias roupinhas, toalhas, cobertores para as crianças e viu que em todas as lojas tinha um mulher loira e achou estranho, estava indo para a escada rolante do shopping quando sentiu um empurrão em suas costas e só percebeu que estava caindo escada a baixo depois disso tudo ficou preto...

Enquanto isso com Leon

Nossa a Vilu vai ficar tão feliz com o quarto das crianças hoje nem vou trabalhar vou direto pra casa...

Leon estava indo pra casa quando recebeu uma ligação de um numero estranho ficou preocupado e atendeu...

Ligação On (Leon normal mulher negrito)

Alô?

Alô gostaria de falar com o Senhor Leon Vargas...

É ele sim quem gostaria?

Aqui é do hospital central gostaria de saber o que o senhor é de Violetta Castillo?

Sou marido dela por quê?

Ela está internada aqui no hospital central

Já estou indo ai

Ligação Off

André vamos para o hospital agora

O que será que aconteceu com a Violetta, tomara que não tenha acontecido nada de grave.. Leon ficou com esses pensamentos e quando se deu conta já estava na frente do hospital saiu do carro as pressas e foi para a recepção... Falou com a recepcionista e ela disse que tinha que esperar o medico sair para dar noticias de Violetta...

Passou 1 hora e nada de ninguém, aparecer Leon ia de 5 em 5 minutos na recepção para saber se tinha noticias de Violetta e nada e começou a andar de um lado pro outro que quase cavava um buraco no chão até que depois de meia hora um medico aparece.

Parentes de Violetta Castillo?

Sou eu, Doutor o que ela tem?

Bom ela foi jogada da escada do Shopping

O que? Mais como ela está?

A Violetta está inconsciente, porque a pancada foi muito forte.

E as crianças?

Sinto lhe informar mais como ela foi jogada da escada e a pancada foi forte ela perdeu os bebes.

E quando eu posso ver ela?

Assim que ela acordar

Ok

Ainda não acredito quem teve coragem de fazer isso? Eu não entendo será que tem alguém por trás disso ou foi só um acidente? E como eu vou dar essa noticia pra ela agora? Leon você precisa ser forte e contar tudo pra ela...

Senhor Leon?

Sim?

A paciente Castillo deseja vê-lo, ela está no 2° andar quarto 35

Obrigado

É Leon agora você tem que tomar coragem e contar tudo pra ela... Mais como será que ela vai reagir? Ai eu só vou saber se eu contar... Estava com esse pensamento quando percebi que já estava na porta do quarto, abri ela com um pouco de calma e quando olhei dentro lá estava minha vida deitada naquela cama com vários aparelhos ligados aparentemente ela parecia que estava dormindo mais assim que eu entrei ela acordou..

Oi meu amor.

Oi Leon onde eu estou?

Você está no hospital

O que eu estou fazendo aqui?

Parece que te empurraram da escada do Shopping

E eu estou bem?

Você sim já...

Já o que Leon? Não me diga que?

Sim Vilu, a pancada foi muito forte e você perdeu os bebes.

Assim que eu terminei de falar Violetta se desabou em lagrimas eu já sabia que ela ia ficar assim então me aproximei dela e cochichei no seu ouvido...

Amor não fica assim nós vamos achar o culpado por isso eu prometo...

E assim eu fiquei tranquilizando ela até a mesma dormir, quando ela dormiu eu e]me sentei na poltrona que havia ali e 20 minutos depois o medico entra e me fala que ela ainda ia ficar uma semana no hospital, eu liguei pra Olga trazer umas roupas pra ela e avisar que eu não iria trabalhar durante esse tempo...

Enquanto isso na empresa do Leon

Lara: Alô?

XXX: Oi Larinha como vai?

Lara: o que você quer?

XXX: só liguei pra avisar que eu já fiz minha parte.

Lara: você fez o que?

XXX: eu empurrei aquela imprestável da escada e agora ela deve estar no hospital, agora falta você fazer sua parte.

Lara: e o que você quer que eu faça?

Depois disso a moça misteriosa contou tudo o que Lara devia fazer...

Lara: Mais isso é muito perigoso

XXX: se vira se não você vai sofrer as consequências...

Lara: Ok, eu vou fazer tudo o que você mandar, só não me ligue mais aqui no trabalho ok? O Leon nem ninguém pode saber que eu estou te ajudando...

XXX: ai ai ai como você é tola, deixe isso comigo ninguém vai desconfiar de nada, agora faça o que eu mando se não...

Lara: ta ok eu já sei agora eu tenho que trabalhar..

1 semana se passou Violetta já estava em casa, não tinha animo pra mais nada, ela ia direto no quarto das crianças e toda vez que olhava as coisinhas se desabava em lagrimas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quarto das crianças: https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTcQi6wKZLx4SaLaP-Siciw8ZWpyghv6iL9g456U2eX5Q51pxzs