Pra Sempre Com Você escrita por Jhenny


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Aki está o primeiro cap... Obg a Aninha Blanco e a Bia nogueira por favoritarem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407621/chapter/2

-Bom dia meu amor. Disse Violetta

-Bom dia meu anjo dormiu bem?

-Com você? Sempre

-E como está nosso Baby?

-Esta bem também. Hoje vou fazer o ultrassom pra saber o sexo dos nossos  bebes.(n/a esqueci de falar que a Vilu está gravida de gêmeos.

-Eu posso ir junto?

-É logico que você vai eu não iria ir sozinha não é mesmo?

-Ok vai tomar banho e eu te espero lá em baixo.

-Ok. Disse dando um selinho em Leon.

Assim que Leon saiu Violetta ficou pensativa com medo de alguma coisa acontecer com Leon ou com ela e com os bebês mais deixou esse pensamento de lado e foi tomar banho ao termino do mesmo vestiu um vestido de renda branco e colocou uma sapatilha e desceu encontrou Olga colocando o café na mesa e Leon e André conversando.

-Bom Dia!

-Olga Bom dia senhora dormiu bem?

-Olga eu já te falei que não precisa me chamar de senhora. E sim eu dormi bem obrigada o  que temos hoje o café porque agora eu tenho que me alimentar por três não é mesmo?

-É sim Violetta e temos bolo de chocolate pão frutas varias coisas.

-Hum... Pois eu quero um pedaço desse bolo que deve estar uma delicia.

-Ok.

-Leon meu amor você não vai tomar café?

-Vou sim meu anjo... Disse se aproximando da mesa só estava conversando com o André ele falou que a minha secretaria a Camila por conta dela ser de idade vai se afastar do emprego e eu vou ter que arrumar outra secretaria.

-Hum... Mais está bom depois você ver isso ok? E vamos tomar café logo que eu tenho a consulta e não posso me atrasar.

-Ok a senhora que manda.

-Bobo.

-Seu bobo.

Leon e Violetta terminaram de tomar café e chamaram André para que levassem-lhes na clinica onde Violetta iria fazer o exame o caminho todo foi um silencio total até André para em frente a um prédio.

-É aqui e Leon   vou ficar aqui na porta esperando.

-Ok. Vamos meu amor?

-Vamos.

Eles entraram de mãos dadas e Violetta estava meio aflita quando chegaram o medico chamou o nome de Violetta e mandou ela e Leon entrarem na sala.

-Oi senhorita Violetta. Senhor Leon. Bom me chamo Federico e Violetta será que você poderia ir ali no banheiro e vestir essa camisola azul?

-Sem problemas doutor.

Violetta foi ao banheiro e trocou de roupa assim que saiu o medico disse para ela se deitar na cama que havia ali e colocou um gel sobre sua barriga.

- Estão vendo isso aqui disse apontando para tela.

-Sim. Disse Leon e Violetta.

-Esses são seus filhos.

-São muitos lindos. Mais e o sexo?

-Bom me deixa ver é um menino e uma menina.

-Um casal meu amor.

-Bom Violetta ainda não da pra ouvir o coração dos bebes mais no próximo mês já da e você durante a gestação terá que ficar de repouso constante não poderá fazer esforço algum ok?

-Sim doutor.

Leon e Violetta se despediram do medico e foram falar com André.

-Nossa Leon nunca te vi tão feliz assim.

-Isso é porque tenho a mulher mais maravilhosa e vou ter dois filhos lindos.

-E já sabem o sexo?

-Sim é um menino e uma menina.

-Bom André será que você pode me levar no shopping para mim comprar algumas coisas para meus bebes?

-Claro senhorita Violetta como eu estou levando Leon para a empresa no caminho eu passo e te deixo lá ok?

-Ok

André deixou Violetta no shopping e levou Leon para a empresa

Leon colocou o anuncio sobre nova secretaria e entrevistou todas mais só uma lhe chamou atenção seu nome: Lara Domingues. Idade: 28 Anos. Estado Civil: Solteira

Já tinham se passado duas semanas após a realização do exame Leon já tinha comprado as coisas para colocar no quarto dos bebes e vivia paparicando Violetta

-Amor hoje eu vou comprar o enxoval da saída da maternidade

-E você vai sozinha?

-Não como você vai trabalhar a Olga disse que iria comigo

-Esta bem mais não quero ver você andando sozinha por ai

-Ok e eu só que pedir mais uma coisa

-O que você quiser meu amor

-Hoje volta pra casa mais cedo por favor?

-Vou tentar

-Ta bom

Violetta fica pensativa e Leon interrompe seus pensamentos

-Em que tanto pensa meu amor

-Em tudo que aconteceu com a gente, o acidente, na perda de memoria, quando eu descobri da sua doença, quando o Tomas voltou, quando eu recuperei a memoria. Mais teve uma parte boa em tudo isso.

-O que?

-Tudo que eu passei eu passei ao seu lado

-É verdade. Bom amor agora eu tenho que ir porque já estou atrasado.

-Ok te amo e até hoje de noite e vê se volta cedo viu?

-Ok meu amor também te amo...

Leon vai para a empresa chega lá e da de cara com a Lara

-Bom dia senhor

-Bom dia senhorita Lara

-vejo que o senhor está contente hoje

- faz 3 semanas que estou feliz e nada vai mudar minha felicidade. Só estou um pouco preocupado.

-Não queria ser intrometida mais com o que?

-Minha esposa foi para o shopping e eu tenho medo de algo acontecer com ela. Mais agora vamos deixar de papo e vamos trabalhar Leon foi para sua sala e Lara foi para cozinha pegou seu celular e liga para uma mulher.

Xxxx: alô?

Lara: alô liguei para avisar que a mulher dele vai para o shopping comprar o enxoval dos bebes.

Xxx: Obg Lara essa mulherzinha não perde por esperar. Mais fica de olho e descobre mais coisa pra mim eu quero ver o Leon e como é o nome dela mesmo?

Lara: Violetta.

Xxxx: Violetta e Leon logo logo vão se separar eu não vou deixar isso barato e vou começar com aquelas crianças chatas. Obrigado por me avisar e fica de olho nele e descobre mais coisas.

Lara: Ok

Enquanto isso no hospital Violetta ficava indecisa sobre qual enxoval levar andou em todas as lojas até que viu em uma um enxoval Vermelho e o outro Verde comprou esse e foi para casa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai meus amores o que estão achando da 2ª tempo???
Comentem,favoritem e recomendem amo vcs...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pra Sempre Com Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.