Acidentes e Comemorações escrita por Camy


Capítulo 27
A verdade nua e crua


Notas iniciais do capítulo

oooooooooooooooooi ^.^

eu demorei mto??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40734/chapter/27

ASH: Misty… antes que eu te fale qualquer coisa… eu preciso que você me prometa uma coisa – ele pediu… quase implorou para ela.

MISTY: O que amor? – ela pergunta acariciando o rosto do moreno.

     Ash fecha os olhos para sentir o toque delicado dela. Oh sim. Sentiria muitas saudades desse toque, mas Misty podia recuperar a memória a qualquer momento. E se ela recuperasse antes dele contar… não conseguia nem imaginar.

ASH: Promete que nunca vai duvidar do meu amor? Promete que… independentemente do que acontecer… você nunca… nunca mesmo vai duvidar que eu te amo de verdade? Do fundo do meu coração?

     Ash quase não pedia… ele parecia implorar pelo perdão da garota. Implorar pelo consentimento. Provavelmente essa promessa não valerá nada quando ele contar… mas o simples fato dela saber que ele a ama já é mais que suficiente.

MISTY: Mas por que Ash?

ASH: Não importa. Só promete pra mim.

MISTY: Eu prometo meu amor. Prometo que nunca vou duvidar do seu amor Ash.

ASH: Misty… sabe quando eu voltei? No hospital?

MISTY: Sim! Quando eu descobri que estamos namorando – ela responde animada, mas desfaz o sorriso ao ver a cara dele – o que foi?

ASH: Misty… eu…

?: MISTYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY! ELE TÁ MENTINDOOOOOOOOO! VOCÊÊÊÊÊÊÊÊS NÃO ESTÃO NAMORANDOOOOOOOOOO – ao longe, um garoto vinha correndo e gritando.

     O medo de Ash cresceu consideravelmente e ele olhou assustado para o garoto que vinha correndo. Cabelos castanhos… espetados… Hobbye. E uma garota vinha ao seu lado. Ele se lembrava dela, mas não sabia de onde.

MISTY: Ei! É o garoto de quando a gente se conheceu! Hobbye é o nome dele não? – ela pergunta confusa.

ASH: Sim – responde a contra gosto e puxa a ruiva para si.

?: Quanto tempo Mistyzinha! Como eu estava com saudades de você minha amiga – ela abraça a ruiva e Ash se lembra dela. É a garota com quem conversou no dia em que foi para o hospital atrás de Misty! Qual seu nome mesmo?

MISTY: Quem é você? – ela pergunta saindo dos braços dela e procurando refúgio nos braços de Ash que a abraça firme, protegendo-a de tudo e todos, mesmo sem saber qual é o perigo ali.

?: Ai minha amiga! Eu me esqueci de que você esqueceu a memória! Sou a Cristine! Lembra-se de mim?

MISTY: Fica longe de mim! Ash tire-a daqui amor! Ela me assusta Ash. Tira!

ASH: Calma Myst… se acalma, por favor. Respira. A Cristine já está indo não é mesmo? – Misty começou a chorar compulsivamente e Ash a abraçou bem forte, enquanto ela escondia o rosto no peito dele – Cristine, por favor, vai embora a Misty está bem frágil nesses dias.

     Eliane e os outros estavam saindo do Centro Pokémon por causa dos gritos e ao ver o estado da prima a mesma se irritou.

ELIANE: Crisy – ela fala irônica – sai de perto da Misty sua vaca. O que está fazendo aqui?

CRISTINE: Ah! A sereia ridícula dois. Quase senti sua falta Eli – ela fala irônica, desfazendo a cara de pessoa feliz.

ELIANE: Sai daqui sua idiota e deixe a Misty em paz. Ela já não te humilhou demais não? – pergunta irônica, vendo Cristine desfazer o sorriso de deboche e a fulminar com o olhar.

ASH: Você não era amiga da Misty? – ele pergunta olhando para Cristine com uma interrogação na cabeça, enquanto sentia Misty o abraçar mais forte e esconder seu rosto no peito dele.

ELIANE: Essa vadia de quinta amiga da minha prima? – ela pergunta incrédula – nossa Ash você é mais burro e ingênuo do que eu imaginei.

ASH: EI!

BROCK: Moça… você pode, por favor, sair daqui? Acho que já causou problemas de mais não?

CRISTIANE: Infelizmente não, por que eu e meu amigo, Hobbye, viemos aqui para desmentir vocês… o que acham que Misty fará quando souber toda a verdade? Vocês acham que vão conseguir sobreviver? – ela fala com uma maldade na voz que os assusta. Principalmente Max que se esconde atrás de May que é amparada por Drew que faz de tudo para parecer imparcial.

     Misty até o momento mal havia escutado a conversa. Ela já não chorava mais. Por algum motivo, Ash conseguia acalmá-la como ninguém mais. Ele conseguia acalmar o coração dela, que no momento estava pulando feito um louco e parecia querer sair de seu peito. Ela por algum motivo sentia que poderia acabar com o mais mortal dos homens e o mais perigoso Pokémon se Ash estivesse com ela.

     Mas ao ouvir seu nome, ficou curiosa. Retirou a cabeça do peito de Ash e ficou olhando para Cristine. Por algum motivo desconhecido, essa garota a fazia ter vontade de chorar.

     De procurar abrigo nos braços de Ash. De se esconder na mais profunda caverna. Ela estava assustada.

ASH: Você não vai falar nada e nem vai fazer nada com a minha namorada, tá entendendo? Por que ninguém te esse direito.

     Misty olha para Ash e encontra um garoto furioso, que seria capaz de dar a vida por ela sem nem pensar duas vezes.

CRISTINE: Então… ignorando a fala do seu amiguinho… eu preciso te contar… estão mentindo pra você Misty… todos eles.

ASH: CALA A BOCA – grita desesperado. Misty não deve saber assim. Ela tem que saber por ele, não por outra pessoa.

HOBBYE: Misty eu sei que isso vai te magoar e muito. Mas mesmo que você não lembre, foi você, minha amiga, que me ensinou a nunca mentir. E eu não posso permitir que eles continuem com isso – ignorando completamente os protestos de todos, ele continua – Ash não é seu namorado Misty. Ele mentiu para você. Todos eles mentiram. Ele mentiu o tempo inteiro. Nada do que ele falou é verdade.

MISTY: Não! Você está mentindo! Você está mentindo, eu sei que está. Tem que estar – ela olha desesperada para Ash tentando encontrar a negação nos olhos dele, mas a única coisa que encontrou foi o desespero, a confirmação – não. Não. Não. Não. Não! NÃÃÃÃÃÃO!

     Ela sai dos braços de Ash e não permite que o mesmo se aproxime. Uma dor de cabeça quase insuportável lhe invade e ela começa a gritar. Sente os braços de alguém ao seu redor e pelo cheiro, ela sabe que é Ash. A ruiva tenta inutilmente soltar-se dele, mas está com muita dor.

     Misty continua a gritar enquanto seus amigos se aproximam, tentando acalmá-la. Ela grita muito e muito. Imagens começam a aparecer em sua mente. Todos os sentimentos de ser perfeita, fazer tudo certo, ser uma boneca somem de sua mente e coração, enquanto a tão conhecida coragem e determinação invade novamente o seu ser, enquanto tudo o que ela sempre foi novamente invade seu coração.

     As memórias aos poucos voltam, assim como a personalidade forte e batalhadora da garota.

     Hobbye e Cristine se entre olham. Isso não estava nos planos. Misty não devia ter esse ataque. As coisas saíram do controle deles e em pleno desespero Cristine sai correndo, enquanto Hobbye controla suas pernas para não fazer o mesmo, afinal, quando Misty voltar, ela vai querer estar com as pessoas que ela confia e vai ser complicado confiar novamente em seus amigos. Ainda mais depois do que eles fizeram.

     Depois de dolorosos segundos, ela para de gritar ofegante, sentindo sua cabeça latejar, mas todos os seus neurônios parecem estar no lugar. Mas as lágrimas continuam caindo de seus olhos e ao perceber isso, ela as limpa e novamente as impede de cair.

     Ela olha para os lados e a última coisa que vê antes de desmaiar é a imagem de Ash chorando desesperadamente ao seu lado.

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

yoooooooooooooooooo q será q aconteceu com a Misty?deixei vcs curiosos? *_*o próximo vem logo, soh deixem eu terminá-lo ^^'''amo vcsreviews? *.*=*Bjs e teh + ^3^/