Não Pergunte, Apenas Não Me Esqueça... escrita por Anderson Vieira


Capítulo 7
Apenas você




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406929/chapter/7

Não era possível. O homem desaparecido nos relatos de Makarov estava diante daquele rosto coberto por espasmo e dúvida. Naquele momento Lucy não via sentido em se colocar em tal situação, começando a pensar na hipótese de que era apenas um sonho, algo que apenas estava passando pela sua mente por ter se lembrado do que Makarov contou à ela.

Poderia ser fruto de imaginação, mas era tudo tão real. Se deu conta de que não deveria ficar perto daquele homem e se afastou rapidamente. Correu o quanto pôde até achar que estava distante, pegou aleatóriamente uma de suas chaves de ouro e disse:

-Portão do Escorpião, abra-te. Scorpio!

-WEEEE! Esse cara parece ser durão! Aqui vou eu!!!

Scorpio acumulou sua magia ao máximo e atacou:

-SAND STORM!!!

Uma gigantesca onda de areia vinda de sua cauda foi em direção ao calmo e paciente Nephesto. O ataque foi interrompido facilmente apenas movimentando seu dedo mínimo. A areia mudou de curso através de uma corrente de ar absurda e ascendente, mandando-a para longe.

Ele sorriu e disse:

-Sua magia é ridícula, Lucy-sam...

Quando ia terminar a frase, Taurus veio por cima, na tentativa de atacar frontalmente Nephesto, mirando em sua cabeça. Mas foi inútil.

Nephesto lançou Taurus para longe com apenas um toque da sua palma e logo depois converteu seu machado em cacos de gelo. Olhou para Lucy e disse:

-Lucy-sama, você me lembra alguém que conheci há muito tempo...

Uma lança de gelo se formou na sua mão esquerda. Logo depois correu em direção a ela com uma velocidade surpreendente. Lucy não via escapatória, quando se preparava para correr, um vulto passou na sua frente e parou subitamente, na intenção de proteger algo. Era Taurus.

O espírito celestial tomou o golpe no seu lugar e disse as seguintes palavras:

-Você está maravilhosa como sempre, Lucy-sama!

E desapareceu.

Lucy começou a derramar lágrimas inconscientemente. Aquelas palavras penetraram seu coração e não podia deixar que o sacrifício de seu espírito celestial fosse em vão. Correu como nunca e mandou Scorpio de volta. Avistou uma pedra de gelo e tirou uma de suas chaves mais fortes. Suas lágrimas eram quentes, derramou-as sobre uma pedra de gelo e disse:

-Portão da Portadora das águas, abra-te. Aquarius!

Aquarius deu um sorriso e disse

-Parece que dessa vez não tenho tempo de te criticar não é, Lucy? Ela virou-se. Fico honrada de ter me chamado através de suas lágrimas...

-Te peço, Aquarius! Gritou Lucy para sua amiga e espírito celeste, em tom emocionado.

-Humpf! Como se eu fosse deixar um maníaco de cabelo grande me derrotar! Vou vingar meu Scorpio!!! 

Aquarius pegou sua urna e foi em direção a Nephesto com uma velocidade assustadora. Enquanto se movimentava, arrastava sua urna pelo gelo e quando chegou em uma distância considerável, lançou um de seus ataques mais fortes.

-POSEIDON'S WRATH!!!

Quatro tsunamis vieram em direção à Nephesto, cada um tendo sua origem do norte, sul, leste e oeste. A massa de água, veloz e imponente, se aproximava de modo a causar um grande estrondo quando chegassem no destino final, Lucy só podia esperar que desse certo. Porém o pior aconteceu.

As ondas pararam de repente, foram congeladas instantaneamente e logo foram desfeitas em gigantescos blocos de gelo. Enquanto os pedaços de gelo caíam, Nephesto direcionou um olhar irado para  Lucy e Aquarius, já havia perdido a paciência. Lucy cedeu ao cansaço e ao desânimo e caiu no gelo. Aquarius tentou reanimá-la inutilmente. Quando olhou para o lado direito, foi atingida por uma lança que vinha por trás. A lança atravessou seu corpo e desapareceu.

Nephesto levou Lucy no seu colo e atravessou o cenário da batalha. Encostou o corpo desmaiado de Lucy em um bloco de gelo e disse:

-Ice Make: King's Castle!

Um forte tremor de terra se deu naquele momento. Um gigantesco círculo mágico se formou e dele emergiu um castelo, feito unicamente de gelo. Levando Lucy no colo, entrou no castelo e disse:

-Serás a minha rainha, Lucy-sama...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Pergunte, Apenas Não Me Esqueça..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.