Uma Inesperada Surpresa escrita por dark_wlrj


Capítulo 6
eu nao sei naruto...


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo triste T_T

espero q gostem...

ps: poxa pedi perguntas pra faze a brincadeira da verdade ou conseguencia mais todo mundo q me mando rewien nao posto nenhuma pergunta... axo paia... T_T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4069/chapter/6

11:27

 

Já estava começando a adormecer com a cabeça encostada nos meus próprios braços q estavam sobre a janela do carro, a brisa era fria e bem reconfortante, já não chorava mais, so conseguia olhar a paisagen, não pensava em nada, so estava triste e nada mais.

 

11:28

 

Meu tio freiou bruscamente me aremesando contra o banco da frente, não estava entendo nada so me assustei com a freiada e comecei a tentar entender a situação, mais antes q pudesse entender alguma coisa em meio a toda aquela nuvem de poeira q o caro havia feito, a porta q eu estava me debruçando se abrio e algo me puxou e me socou, eu cai de costas no chão, não conseguia me levantar e nem abrir os olhos direito, estava em pânico e parecia q meu celebro parou de funcionar , quando eu abri os olhos vi Naruto sobre min com muito ódio e chorando muito segurando minha blusa de frio com força, ele me socou de novo, ele não conseguia parar de xorar e de me chingar de idiota, derepente ele me levantou me puxando com muita força, a chuva começou a cair,  eu não conseguia me defender, ele me segurou denovo pela blusa de frio e me puxou para perto dele,ele me abraçou, eu simplismente fechei meus olhos e o abracei tambem, ele chorava,gritava, e me chingava, os olhos dele estavam vermelhos mas nunca esteve tão bonito, e eu simplismente me encolhi em seus braços e consegui me acalmar. A chuva era forte e eu já sentia-me todo molhado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o capitulo ta curto eu sei... mais e ai q q axaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Inesperada Surpresa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.