Uma Inesperada Surpresa escrita por dark_wlrj


Capítulo 5
o fim...


Notas iniciais do capítulo

gente ese capitulo ta mais depresivo

eu tive q fazelo assim para a fic ter mais emoçao (hooooooooooo)

mais olha la, foi a primeira vez q eu escrevi alguma coisa pro lado triste, por favor deem um desconto lol

e aproveitem a continuaçao da novela "uma inesperada surpresa" (tharararammmmmmmmmmm)

ps:ese capitulo eu vo dedicar para a minha amiga e parceira yaoi Duda-chan ou deidara-chan, te amu duda xD

ps2: nao parem de ler se estiver muito ruim, se nao nao irao entender a continuaçao...

ps3: respeiten os horarios, a cada vez q vc ler as horas respire uma vez, fica melhor de entender



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4069/chapter/5

8:06

 

Havia o sopro do vento no quarto, se não estivese em um lugar tão gélido ele poderia ser algo recofortante como as brisas de verão, não conseguia ouvir nenhum ruído, sabia q estava so, e q concerteza itachi havia aberto a janela antes de saírem. Como sempre meu rosto não espresava espresoes amigáveis, me lembro dos dois dias atrás ter conseguido acordar feliz ao ver cabelos loiros a minha frente, camuflando olhos azuis atrás de um sorriso de criança. Ontem tambem foi um bom dia, tive a melhor surpresa q já havia tido em toda minha vida, apesar de tela derubado no chão, agora me lembro de não conseguir sorir, tudo faz sentido...

 

“ – então vc vai continuar com aquela garota?

 

- sim, com ela e com vc!

 

- tudo bem então...”

 

Pq será q pensei q finalmente conseguiria ser feliz?, era obvio q era so mais uma descepçao para um garoto, para alguém q sempre ira se sentir sozinho não importando o quanto esteja rodiado...

 

11:00

 

Naruto - sasuke, vem ca agente presisa conversar!

 

Sasuke - agora não naruto, agora não...

 

Naruto - perai sasuke, onde é q vc ta indo com esa mochila?!

 

Sasuke - acabou naruto...

 

Naruto – espera, como assim acabou?! Eu tenho muito q conversar com vc!!! Pelo amor de Deus me escuta!!!

 

Sasuke – não ouviu!? Acabou ...

 

Naruto – mais sasuke eu...

 

Srª Uchiha – sasuke, vc vai mesmo meu filho?

 

Era a voz da minha mãe, ela apareceu do nada enterompendo naruto de falar, era melhor assim...

 

Sasuke – sim mãe

 

Srª uchiha – seu tio vai mesmo te buscar?

 

Sasuke – sim, xau mãe vou esperalo na porteira de entrada

 

Srª uchiha – eu vou ate la com vc, vem naruto vamos la levar o sasuke

 

Naruto – s..sim vamos srª uchiha...

 

Sasuke – não presisa, vem mãe anda logo...

 

Quanto peguei na mao de minha mãe e dei as costas para o naruto eu virei minha cabeça, não podia ir sem olhar nos olhos dele, foi a pior ideia de minha vida , uma lagrima descia dos olhos de naruto enquanto ele estava estatico me olhando com um olhar de desespero, não sabia oq fazer, se corria ate ele, ou  ajuelhava no chão e começava a chorar, mais eu fiz outra escolha , continuei andando ficando cada vez mais longe dele, mais ele parece ter feito uma escolha melhor q a minha, ajuelhando-se no chão levando as mãos ate o rosto e começando a chorar, eu simplismente voltei a minha cabeça a direção a saida

 

Quando peguei na mão de minha mãe não sabia oq sentir, ódio, tristeza, ou vontade de vomitar, so sei q ela não parava de falar q já sabia q eu não ia aguentar muito tempo ali, parece q ela ate estava orgulhosa de eu ter conseguido ficar tanto tempo, não me importava muito oq ela pensava, eu so queria sair dali, e agora eu realmente rezava para meu tio já estar na porta do lugar me esperando, e rezava tambem para a imagen de um naruto chorando saise da minha cabeça, era algo tão dificio de esquecer, naruto era sempre tão soridente e ter visto ele chorar daquela maneira não era nada fácil.

  

11:20

 

Finalmente minha mãe se foi, agora sim axo q perdoei itachi por tudo q já me fez, ele não podia ter me feito melhor favor do que ligar para minha mãe dizendo q ela presizava descer, ela se despedio de min e dise q o retiro so iria durar mais alguns  dias e q estaria em casa o mais rápido possivel, quando cheguei a porteira minhas rezas não foram o suficiente, mesmo tendo ligado tão cedo meu tio ainda não havia chegado, mais foi ate melhor, o suficiente para eu me encostar na porteira e começar a chorar, as nuvens q se formavam pareciam um reflexo dq sentia, uma xuva parecida com a de algumas noites pasadas estava prestes a cair, não havia rezado o suficiente tambem para esquecer a imagen das lagrimas do naruto, acho q chorava mais q ele, coloquei as mãos nos juelhos , chorei tanto q cheguei a soluçar, quando vi já estava sentado abraçando minhas próprias pernas.

 

11:25

 

Meu telefone tocou, era a ultima pessoa q eu queria falar no momento, simplismente o aremesei e ele parou de funcionar quando bateu em uma pedra, ao longe vi q um caro se aproximava, era o caro do meu tio,enxuguei minhas lagrimas e tentei me recompor, meu tio não estranhou tanto em ver q eu era curto e groso em respondelo, ele é muito idiota, e iperativo tambem mais ate q naruto mas ele parou de me fazer perguntas ao ver q abaixei o vidro da porta de trás para q entrase ar no caro, quando ele funcionou o caro e começou a andar eu ouvi um grito, já estava a uns dez metros da porteira e vi naruto corendo ate ela, quando ele viu q já me destanciava coreu o mais rápido q pode mais ele tropeçou em algo e caiu, vi q ele se ajuelhou e gritou o mais alto q pode mais foi tudo em vão, eu já não conseguia raciocinar direito e cada vez mais o caro se destanciava e naruto começava as sumir na nuvem de poeira q o caro fazia, a ultima coisa q pude ver foi naruto se levantando rápido e começando a corer na direção q meu tio tinha vindo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente da um desconto heim, ta podre eu sei, joguem as pedras, mais pliz mandem rewien pra eu sabe se fico bom ou ruim, haaaaa e tem outra, eu nun sei se vcs leram , mais eu to quereno fazer nos proximos capitulos tipo um jogo da verdade, e eu queria q vcs me ajudasem nas perguntas, tipo

rock lee para gaara - gaara vc naun axa q da mais pinta do q seu irmao com todo ese lapis de olho ai nao? xD

axu q deu pra entender ne... xP

ps: vai envolver todos os personagens, coloquem d quem vcs quiserem lol

xau gente e mandem as benditas rewiens



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Inesperada Surpresa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.