Cruisin' for a bruisin' escrita por justadreamer


Capítulo 1
Diário & Mensagens


Notas iniciais do capítulo

Então, essa ideia me veio com um jogo, espero que dê certo.
Pra esclarecer: é como se fosse uma continuação da série, uns episódios, por isso não vou começar com uma apresentação dos personagens, já que todos os conhecem.
Se não gostar eu excluo, ok?
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406608/chapter/1

POV Austin

“Não sei direito como começar. Pelo que sei, a maioria das garotas nos filmes começam com ‘Querido diário’, mas eu não vou fazer isso porque acho isso muito gay, então vou começar somente como eu falo com os meus amigos pra deixar o mais normal e menos estranho possível.

E aí?

Então, eu ganhei você da minha parceira, a Ally, para que eu tivesse onde escrever as minhas próprias músicas, mas até agora só usei um guardanapo. Ela está me cobrando pra que eu te use. Confesso que pensei bastante se ia fazer um diário ou somente um livro de composições porque eu ainda acho que É GAY ter diário, mas parei de pensar seguindo o que a Penny disse: "Não pense, apenas faça". Então estou fazendo esse teste, mas uma coisa eu tenho bem resolvido: não vou colocar pra você meus sentimentos e nem ficar detalhando todos os momentos do meu dia. Vai que a Ally fez com que eu escrevesse em você por que ela tem uma cópia que aparece tudo o que eu escrevo pra ela? Ou por que ela colocou uma câmera embutida em você pra me espionar? Quem sabe! 

Meu dia começou chato. Tive que ir à escola, como sempre, mas a tarde foi diferente. A Trish disse que tinha assuntos urgentes a resolver e o Dez disse que ia a um curso de confeiteiro. Então eu me ofereci pra ajudar a Ally na loja. E foi demais! Conversamos muito, tocamos algumas músicas e rimos bastante. Estar com a Ally é incrível, ela é realmente muito, muito especial para mim.

Ok, já estou começando a falar sobre sentimentos, então vou parar. Até mais, bro."

Fechei o diário e o deixei ali mesmo, na escrivaninha. Não sei se tinha ficado bom, mas eu tinha gostado do que escrevi, achei que era o que eu realmente teria a dizer a alguém sobre o meu dia. O que achei de escrever um diário? Cedo pra dizer, mas até que, no fundo, é legal.

Peguei meu pijama na gaveta e fui em direção ao banheiro do meu quarto. Tomei um banho relaxante para me fazer dormir. Estava exausto e precisava relaxar. Saí do banheiro ainda colocando a camisa do pijama. Desliguei as luzes, peguei meu celular, me joguei na cama, ajustei o despertador para cinco minutos mais tarde, fala sério, cinco minutos de sono faz diferença! Abri uma nova mensagem e digitei para o Dez:

(Dez: itálico / Austin: negrito)

"Vê se não se atrasa amanhã, hein?" Enviei rindo porque quem sempre se atrasa sou EU! Logo já veio a resposta:

"Sou bem eu que faço cosplay de bela adormecida e perco o horário, não é?" Não aguentei e ri muito dessa mensagem. Tentei pensar em algo, mas rindo desse jeito é impossível. O Dez realmente é a pessoa mais engraçada que eu conheço!

"Ô menino zueiro! KKK Nos vemos amanhã! - Parei um pouco pensando em algo que poderia me vingar e conclui a mensagem: - Dá boa noite aos seus bonecos por mim, ok?"

"Pensei que tinha esquecido deles!". Pensei no que responder e antes que eu pudesse fazê-lo, chegou outra mensagem:

"Cara, NÃO CONTA PRA NINGUÉM! - pra quem eu iria contar? é quase meia noite! - A Trish me fez prometer sob ameaças de arrancar as sardas do meu rosto que eu não ia te contar, mas EU NÃO AGUENTO! Não conte a ninguém, eu gosto das minhas sardas!" 

"Você nem me falou nada ainda! E você sabe que eu não conto pra ninguém, mano!"

"Ah é. Então, ela me disse que tem uma ótima notícia para todos nós amanhã, só que por algum motivo ela não me disse qual. Ela acha que eu ia contar pra você, dá pra acreditar naquela baixinha?"

Eu ri e respondi:

"Não sei porque ela não te contou o que era! Valeu por contar cara. Até amanhã."

"Até amanhã. E vê se cai da cama cedo!"

Eu só olhei e ri. Não tem como rir, sinceramente. Voltei para a minha lista de conversas e abri uma que estava escrito "Ally". Li novamente as duas últimas mensagens, que havíamos trocado mais cedo: 

(Ally: itálico / Austin: negrito)

"Obrigado pela companhia e a ajuda hoje mais cedo, Austin. A loja estava realmente movimentada hoje... Boa noite, durma bem e até amanhã!" Sorri, lembrando daquela garota e daquele sorriso maravilhoso que ela tinha. Fui ler a minha resposta:

POV Austin e Ally:

"Você sabe que eu sempre estarei aqui pra tudo o que você precisar, não sabe? Boa noite, pequena!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PS:O POV Austin e Ally significa que os dois estavam lendo a mensagem ao mesmo tempo, espero que eu tenha me feito entender...

E aí? O que acharam? Comentem para que eu saiba o que estão achando. Ah, o título tem bem a ver com o que vai acontecer mais tarde...