Taken escrita por Alessandra


Capítulo 21
Nublado


Notas iniciais do capítulo

Genteeeeeeeeeeeeeeeee! Me desculpem o sumiço, como vocês sabem e eu já comentei aqui outras vezes, eu ODEIO quebrar esse clima de leitura e abandonar a fanfic assim, odeio quando autores fazem isso em fanfics que eu to lendo, mas, enfim... Infelizmente, tenho algumas outras coisas que são prioridades na minha vida nesse momento, como a minha faculdade, minha família e meu namorado. Embora a faculdade esteja me tomando muito mais tempo do que as duas últimas prioridades, mas ok. hahahaha meu sumiço se deu por conta dos trabalhos da faculdade mesmo, como já disse aqui outras vezes, faço faculdade de Produção Multimídia, relacionado a design e esses projetos todos exigem muito tempo, muito estudo e eu acabei ficando sem tempo pra escrever. :/ enfim, mas, eu não abandonei vocês não, ok? Apenas to tendo meio que virar ninja para terminar tudo que andei começando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406228/chapter/21

Naquele dia, ambos chegaram com um sentimento estranho em casa. Percy tentava juntar todas as peças daquele quebra cabeça, precisava descobrir o que Annabeth representava em sua vida, ao mesmo tempo em que precisava arranjar um emprego e apenas esquecer aquela situação toda. Ele não tinha certeza, mas, talvez estivesse confuso de seus sentimentos por estar muito próximo de Annabeth, bem, natural, ele era homem, afinal.


Alguns dias se passaram desde o encontro de Percy e Annabeth, e o clima entre os dois, ao invés de melhorar, apenas estagnou. Annabeth tinha vergonha de como Percy a encarava sempre que esbarravam por algum cômodo da casa, era como se ele a estivesse culpando por estragar sua vida, ou qualquer coisa desse tipo. Percy, por outro lado, não sabia como reagir diante dela, queria esclarecer as coisas, ao mesmo tempo em que não queria que absolutamente nada fosse resolvido, de preferência, que ele nem precisasse falar com Annabeth por um longo tempo. Mas, a garota, embora quisesse muito ficar em seu quarto emburrada, pensando em como fora terrivelmente rejeitada por Percy, não poderia. Sua prima Rachel estava precisando muito de sua ajuda com os convites e todos os preparativos que restavam para a festa de dezoito anos, ela nem imaginava como poderia ser tão egoísta e não ajudar Rachel, a pessoa que mais a ajudou em toda sua vida. Porém, paralelamente a todas as compras, assinaturas de cartões, experimentar vestidos, seu coração apenas estava quebrado em mil pedaços e todas as vezes que cruzava com Percy – acidentalmente, pois os dois estavam se evitando – a dor aumentava magicamente.

Xx

Percy já sabia o que queria fazer, ficou durante muito tempo fechado no quarto, em seu próprio mundo, apenas pensando em toda essa situação, aquela semana tinha sido muito chuvosa, tão nublada quanto o humor dele, apenas para combinar. Mas ele resolveu, terminaria com Annabeth e enfrentaria qualquer que fosse o sentimento que sua mãe iria nutrir por ele a partir da descoberta. Era isso ou aceitar a chantagem de Annabeth e ser levado para um mundo que ele não conhecia, tinha medo e tão pouco sabia se algum dia teria coragem de conhecer, principalmente se sua dupla nessa viagem fosse sua meia irmã louca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoje consegui escrever dois capítulos para a fanfic wow õ/ grande progresso. Esse ficou pequenininho, porque ele é apenas para vocês saberem o que vai acontecer entre um capítulo e outro, aqui estamos na chamada "reviravolta" da fanfic KJFÇSDFKK amanhã posto o outro, que eu tenho CERTEZA que todas as minhas shippadinhas vão amar *-*

Beijos, galera! õ/