Todo Bom Romance Começa Num Porão escrita por Juno


Capítulo 3
Desmaiando...


Notas iniciais do capítulo

Como os reviews aumentaram consideravelmente, acho que vocês merecem um capítulo com uma narração que não seja da Thalia nem do Nico... Mas ainda não vai ser esse! Muawauawauawhaahw! Hoje vai ser um capítulo com POV's dos dois!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406181/chapter/3

POV Nico

" - O QUE? - Nós gritamos ao mesmo tempo."

Merda. Era a palavra que eu tinha para descrever o momento. Por que eu fui escolher desafio mesmo? É porque eu sou idiota. Não. Eu sou orgulhoso. Então, por causa do meu orgulho, eu teria que beijar a Thalia. Pelo menos ela gostava de rock. É. E eu não podia nem recusar, eu tinha jurado pelo Estige. Ou seja: ferrou.

- Então, Nico... Vai beijar logo ou a gente vai ter que esperar até amanhã? - Silena disse.

- Ei, isso não é justo! É meu aniversário! Por que eu tenho que beijar o pano de chão? - Thalia se revoltou.

- Ei, agora eu é que não achei justo. Eu vou te beijar, Thalia. Pra provar que eu não sou um pano de chão. - Eu me revoltei dessa vez.

- Então vai logo! - Foi a vez de Silena gritar.

Eu me aproximei dela. Ela me olhou com repulsa. Fechou os olhos e fez uma cara azeda. Fala sério, que drama, metade das garotas da escola me querem! É tão ruim me beijar? Eu colei meus lábios nos dela...

POV Thalia

... E então nossas línguas dançaram em um ritmo calmo, em uma disputa por espaço, mas essa era uma disputa que valeria a pena perder. Não sei quanto tempo ficamos assim, mas percebi que todos estavam olhando, e como eu não podia demonstrar que estava gostando, desgrudei minha boca da dele e fiz uma cara de nojo, enquanto passava as costas da mão na boca, em um ato de repulsa (que era puro fingimento, vale dizer).

- Eca! - Eu disse. - É a primeira vez que eu tenho tanto nojo de um beijo! Sua boca parece uma lixa, DiAngelo!

- Nossa, srtª. Boca de Sapo. - Nico falou, mas eu podia arriscar que ele também tinha gostado. - Que gentil da sua parte...

- Hey, gente, acalmem os ânimos... Vamos continuar o jogo? - Annabeth declarou, acabando com a nossa discussão.

-  Okay, vamos continuar. - Piper falou.

Ela girou a garrafa e caiu Will x Piper. O Will sempre foi meio sonso, então já era de se esperar que a pergunta ou o desafio também seriam.

- Desafio. - Piper escolheu.

- Eu te desafio... A andar só de calcinha e sutiã na rua!

- Que desrespeito é esse? - Leo reclamou. - Ela continua sendo a minha namorada, Solace!

- Tudo bem... - Solace respondeu. - Vamos mudar. Piper, tome quatro copos de vodca!

Piper caminhou até a cozinha e apanhou uma garrafa e um copo, enquanto todos a observavam. Encheu o copo e virou. Um copo já tinha ido... Mas ela estava com uma cara péssima, parecia que ia vomitar. Outro copo, e tomou tudo e uma vez. Ficou verde. 

- Eu... Eu n-não aguento mais! - Piper gaguejou, mas encheu o copo de novo.

Ela fez uma expressão terrível, mas encheu o copo mais uma vez, e virou. Então ela dobrou-se sobre o estômago, e eu tive certeza que ela ia vomitar. Mas ela não o fez. Leo a escorou e levou-a até o sofá. Então, Piper desmaiou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? É o seguinte: se todos os leitores atuais e novos da fic (são treze, no geral. Até agora...) comentarem (e eu vou conferir!), eu vou postar um capítulo com o POV de outra pessoa, tipo Leo, Percy... Ah, e aproveitem e digam de quem vocês querem o POV: Leo, Percy, Annabeth ou Silena.