Todo Bom Romance Começa Num Porão escrita por Juno


Capítulo 2
Verdade ou Desafio??


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Capítulo dedicado a todos que comentaram no capítulo anterior e me fizeram feliz! Obrigada, seus lindos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406181/chapter/2

POV Thalia

" - Que merda é essa? - Eu gritei, enquanto Sr. 3G se espatifava no chão."

- Nããããããão! - Eu me desesperei, e ajoelhei do lado do meu IPhone. - Estão vendo? É tudo culpa de vocês!

- Hey, calma! Era pra ser um presente legal! - Connor tentou, mas tudo o que recebeu foi um tapa de mão aberta da minha parte. - Ai! Sua mal-agradecida! Eu ia sair hoje a noite com uns colegas, mas cancelei pra poder vir na sua festinha estúpida!

- Mas... Mas... - Eu gaguejei, olhando para o restos mortais do meu celular no chão. Eu sabia que estava errada, mas era da minha natureza ser arrogante. - Gente, desculpa. Principalmente você, Connor, desculpa pelo tapa. Sei que era pra ser uma surpresa divertida, mas é que eu só to com esse celular a 3 meses...

Arrogante - Alguém sussurrou, por trás da baderna. DiAngelo. 

Corri até ele, agarrando-o pela blusa e preparei o punho, até que Lollie, a suposta menina da vez para o Nico, disse:

- Hey, será que vocês podem deixar para namorar depois? Tá todo mundo com fome. - E abafou uma risada, junto com todos na sala. Surpreendentemente, Nico corou. Ficou vermelho até a raiz dos cabelos, o que só me fez dar um sorriso cínico e soltá-lo.

- Então, gente, vamos comer? As pizzas estão quase prontas! - Annabeth se pronunciou. - Vem, Percy, me ajuda a tirar elas do forno. - Disse, e puxou-o pelo colarinho.

Nós nos sentamos no chão, no sofá e nas cadeiras espalhadas pela casa enquanto Percy e Annabeth traziam os pedaços de Pizza. Só pra contrariar, a Piper comeu uma fatia de pizza de queijo, já que ela é toda vegetariana. Meu Zeus, ela e o Leo estavam numa enrolação desde que começaram a namorar! Era só "Ei, Rainha da Beleza" e "O que foi, meu Garoto dos Reparos lindo?" pra cá e pra lá. Irritante!

Depois que terminamos de comer, Travis disse alguma coisa no ouvido da Annabeth, que assentiu e foi pra cozinha. Voltou com uma garrafa de vinho e eu já soube: iríamos jogar Verdade ou Desafio.

- Hey, guys! Vamos jogar Verdade ou Desafio? - Todo mundo concordou, até mesmo Katie e Piper, que relutaram um pouco, mas aceitaram no fim. - Mas todos tem que jurar pelo Estige que vão dizer a verdade! 

Depois de jurarmos, Annabeth se sentou na rodinha e colocou a garrafa no chão. Eu girei, e deu Travis x Annabeth.

- Então, Annabeth, quer verdade ou... 

- Verdade! - Annabeth o cortou.

Travis deu o seu melhor sorriso sapeca e disse na cara:

- Com quem foi seu primeiro beijo? 

E então ela corou atpe a raiz dos cabelos, e eu soube que não tinha sido com o Percy. Minha boca formou um "O" perfeito.

- Foi com o Per... - Um trovão chacoalhou os céus. - Com um menino de uma colonia de férias que eu fui.

- Annabeth, eu não admito que...

- Cala a boca, Cabeça de Alga. - Eu disse. - O próximo pode ser você.

Ele girou a garrafa em silêncio. Silena x Nico.

- Então, Nico... O que vai ser?

- Desafio! - Ele exclamou.

- Eu te desafio a beijar a Thalia. - Ela disse rápido.

- O QUE? - Nós dois fizemos juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Estão gostando? Gente, eu já tenho 8 leitores e só 3 comentários... Fantasminhas, comentem por favor! Vocês não sabem o quanto é horrível quando isso acontece!