Idiot... I Love You escrita por Coca


Capítulo 10
Seis Palavrões na Mesma Frase!


Notas iniciais do capítulo

OE OE OE OE OE OE OE OE OE OE OE OE OE OE OE OE
Gente, eu ainda to viva SIM e.e eu sei que eu disse que eu ia postar segunda, mas... Hoje é sábado, pois é u.u eu nem ia postar hoje. Ia postar segunda que vem. Ah, aliás, EU TO VIBRANDO DE ALEGRIA *U* NEM HOJE, NEM AMANHÃ, NEM DEPOIS DE AMANHÃ (segunda) E NEM DEPOIS DE DEPOIS DE AMANHÃ (terça *u*) VAI TER AULA PRA MIM *---* Felicidade modo on
HUEHUEHUEHUEHEUEHUEHUEEHUEHEUHEUHEUEH
GENTEEEEEEE, EU TO FELIZ POR OUTROS MOTIVOS TAMBÉM, PORÉM EU VOU DIZER SÓ NAS NOTAS FINAIS *U*
Vejo vocês lá, hurhurhuehuehue.
EU TO FELIZ PRA CARALHO MANO, MAS QUE PORRA, ISSO É FODA CACETE, PUTA QUE PARIU, EU NÃO TO BEM, MAS QUE BOSTA, TO FELIZ *U*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406004/chapter/10

A primeira coisa que Annabeth, Thalia, Percy e Tyson fizeram ao chegar em casa foi: Deitar cada um em suas camas e dormir igual pedras. Todos estavam muito cansados, caíndo aos pedaços. Já deviam ser umas quatro horas da manhã, e Annabeth só acordou duas horas da tarde do mesmo dia. Passaram-se dias.

Anna bocejou. Abriu os olhos, e avistou o teto rosa salmon de seu quarto, sua visão ainda embaçada. Esfregou o rosto nas mãos frias pelo ar condicionado. Bocejou mais algumas vezes e com a visão ainda turva, andou até o banheiro e tomou seu banho matinal. Ela levou o maior choque térmico de toda sua vida quando a água extremamente gelada bateu contra seu corpo.

- Meus deuses! - falou, enquanto congelava sob a água fria - Quem mudou a temperatura disso aqui? - ela se ergueu um pouco o suficiente para que conseguisse mudar a temperatura da água, que esquentou - Oh, bem melhor agora.

Passou, no mínimo, meia hora ali. Assim que saiu, vestiu uma roupa simples, e deixou o cabelo solto mesmo, saiu do quarto, desceu as escadas e foi para a cozinha, encontrando um Percy deitado sobre a mesa. Ela riu com aquilo e foi acorda-lo.

- Percy. Percy - ela balançou os ombros do garoto - Acorda. Você já dormiu demais.

Percy nem se mexeu. A mesa estava encharcada de baba.

- Hum, o que está tentando fazer? - Tyson apareceu na cozinha.

- Acordar seu irmão - Annabeth suspirou.

Tyson riu.

- Deixa comigo - ele chegou perto de Percy - Percy?

Sem respostas. Tyson riu. Ele foi pra detrás do irmão, pegou seus ombros e jogou-o no chão. Aquilo não seria engraçado, se não fosse pela cara de Percy, totalmente amassada, as sombrancelhas juntas, e a blusa de gola V totalmente desajeitada.

- Vá para o Tártaro, filho da...

- Nossa, Percy, cadê a educação? - Tyson riu.

- Por favor - Percy riu irônico - Dirija-se para os aposentos de Hades, seu filho de uma senhora que presta serviços sexuais!

- Epa, o que está acontecendo nessa porra? - Thalia apareceu na cozinha, provavelmente tinha acabado de acordar com o barulho, pela roupa, ou melhor, pedaço de pano que vestia. - Vocês não sabem ficar quietos não? Pelo amor de Deus, eu estava dormindo!

- Já são duas da tarde - Annabeth riu.

- Que se foda! Hoje é domingo, caralho, mas que porra, vocês são todos um bando de putos que não deixam eu continuar o meu cacete do meu sono, mas que filha da putagem mano.

- É, você realmente é a única pessoa em que fala seis palavrões na mesma frase, Thalia. - Percy disse.

- Eu posso falar muito mais se você não se calar, Cabeça de Alga! - Thalia sentou-se à mesa, rabugenta. Seus olhos azuis eram perigosos.

- Não me chame de Cabeça de Alga - Percy sentou-se na cadeira em frente à comida que tinha na mesa, com a cara amassada, pegou um suco de caixa (provavelmente de laranja) e tomou-o.

Annabeth e Tyson fizeram o mesmo. Todos tomaram seu café da manhã, Thalia foi tomar banho, Tyson pegou o notbook e ficou por ali, Percy foi assistir TV na sala e Annabeth foi para seu quarto, pegou o livro que estava na cabeceira, A Culpa É Das Estrelas, deitou em sua cama, ligou o ar-condicionado e foi lendo.

[N/A: Cuidado, apartir daqui, vai ter SPOILERS do livro. Atenção aonde lê! HUE. As partes do livro vão estar em itálico!]

"Capítulo VINTE E UM

O Augustus Waters morreu oito dias depois do seu pré-enterro, no Memorial, na UTI, quando o câncer, que era feito dele, finalmente parou seu coração, que também era feito dele."

Annabeth tomou um susto quando chegou à essa parte. Ela tinha parado a leitura na última palavra do capítulo vinte, e quando lê o próximo... Isso acontece. Augustus Waters, coitado! Adorava tanto à ele. Mas continuou lendo.

"Liguei para o Isaac, que xingou a vida, o universo e até o próprio Deus, e perguntou onde estavam os raios dos troféus para se quebrar quando mais se precisava deles. Foi então que me dei conta de que não havia mais ninguém para quem ligar, o que era muito triste. A única pessoa com quem eu queria falar sobre a morte do Augustus Waters era o Augustus Waters."

Annabeth fechou o livro, e respirou fundo. Ela odiava quando coisas tristes aconteciam aos personagens que ela mais adorava. Ela odiava ter que ler coisas que deixavam um nó em sua garganta. Ela quis chorar por ele, mas aquilo era tão bobo!* Ah, aquela mania de apegar-se aos personagens... Tudo uma droga!

Ela deixou o livro de lado, e foi para a escrivaninha cinza que havia no quarto. Abriu a primeira gaveta, observando os filmes que ali haviam: Inatividade Paranormal, Todo Mundo em Pânico, Lilo e Stich - oh, ela amava esse filme! -, Harry Potter, As Crônicas de Nárnia, Guerra Mundial Z, Edward Mãos de Tesoura, Alice No País das Maravilhas, Ratatoulle... Mas ela acabou por botar Todo Mundo Em Pânico 3. Ligou o DVD, colocou o filme, e ficou a assistir. Passou quase 1 hora, e Annabeth estava ficando com fome. Nem deu pause no filme, e quando voltou com pipoca nos braços e um bolinho de chocolate, sentou em sua cama.

[N/A: Spoilers do filme u.u também em itálico, huehuehue]

- O amor de vocês quebrou a maldição e libertou minha alma.

- Jura?!

- Não. Só to zoando com vocês.

[...]

O filme havia terminado depois de um tempo, e Annabeth havia descido pra almoçar. Ela e Percy estavam do mesmo lado da mesa, enquanto Thalia e Tyson estavam do outro, cada um com seu respectivo almoço preparado por Liz. Todos estavam conversando sobre assuntos aleatórios, até mesmo a empregada dos Jackson ria e almoçava junto à eles. Enquanto Tyson falava alguma coisa, ele foi interrompido por um som.

Ding, dong.

O som da campainha da casa fez ecos pela casa. Liz levantou-se, mas Annabeth impediu-a.

- Não - Anna disse - Deixa que eu vou.

Ela foi em direção da porta, já ouvindo gargalhadas vindo da cozinha. Riu internamente. Quem diria que aceitar o convite inusitado de ir morar ali fosse algo que traria tanta alegria para ela e Thalia. Por fim, chegou a porta, e abriu-a. Seu queixo caiu.

- Luke? - foi a única coisa que ela conseguiu sussurrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então '-' HUEHUEHUEHEUHEUEHUEHEUEHUE.
Eu to feliz porque é nesse domingo, ou seja, AMANHÃAA que THE WALKING DEAD VOLTA RAPAZIADA *U* SOCORRO! HELP, I NEED SOMEBODY, HELP! *U* NÃO VOU TIRAR O CAPS LOCK NÃO PORRA, EU VOU MOSTRAR ATÉ PRO HADES QUE EU TO FELIZ E VOU FAZER UNICÓRNIOS CAGAREM ARCO-ÍRIS *U* EU TO FELIZ CAMBADAAAA.
Mas vamos falar da fanfic. Sabe, eu tenho 44 leitores, e receber 5 reviews por capítulo é desmotivador. Por que vocês não deixam reviews? Vocês não vão criar câncer, a cabeça não vai ser decaptada, seu dedo não vai cair e nem zumbis vão invadir sua casa e devorar sua família. Tá, eu sei que eu sou cheia de graçinhas, mas é sério gente! Nesse capítulo, eu queria, ao menos, uns 15 à 20 reviews. Sem brincadeira. To zuando não, puta que pariu '-' é pra comentar mesmo. Senão... Fic entrará em... HIATUS u.ú
Enfim, podem deixar o review agora.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Idiot... I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.