O Acampamento escrita por Bianca Ramos


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40592/chapter/8

Capitulo Oito

_ Heidi chegou lá na nossa cabana dizendo que vocês, você em especial ofendeu ela. – ela falou aquilo com raiva na voz. Gata, o sentimento é mutuo.

_Se eu ofendi ela Volturi, ela deveria vir aqui tirar satisfação comigo e não mandar a irmãzinha. E também, se eu a ofendi, ela mereceu. – eu falei dando de ombros. Vaca mutante filha da boa mãe. Eu vou sufocar ela enquanto ela dorme. Vou mesmo.

_Do jeito que você é ignorante Swan, não duvido que ela tenha “merecido” – Jane disse irônica. Alguém me segura que eu vou matar ela.

_Por que você não volta para a sua cabaninha fofa e cor de rosa e avisa sua irmã que eu estou caindo de medo? Vai melhorar o ego dela. – eu falei e Jane revirou os olhos.

_Só vim te avisar que você está na nossa mira. Se sair da linha mais uma vez, vai desejar não ter nascido. – ela falou sinistramente e os pêlos do meu braço se erissaram. Ela estava indo embora e eu ia ficar por baixo... Mas só nos sonhos dela.

_JANE? – eu gritei e ela se virou para mim.

_O que foi Swan?

_Avisa a Heidi que eu mandei lembranças. – eu falei e mandei um beijinho. Jane saiu pisando duro.

_Caralho, você não é fraca mesmo em... Gostei. Gostei. Está aprovada para entrar na família Bellzinha. – Emm disse e eu rolei os olhos.

_Se me chamar de Bellzinha mais uma vez eu te afogo Emmett. Sem dó. – eu disse estreitando os olhos e ele riu.

Até que meus pais fizeram um bom serviço me mandando para cá, o pessoal aqui é legaol... Espera...

Pais...

OH DEUS ESTOU FUDIDA. ESQUECI DOS MEUS PAIS.

_Ai eu to ferrada. – eu falei começando a me desesperar.

_Por que Bella? – Edward perguntou e eu o olhei desesperada.

_Eu esqueci de ligar para os meus pais. Oh eles devem estar colocando o FBI agora atrás de mim. Que merda. Eu não deveria ter esquecido de ligar para eles. – eu falei e saí correndo para a minha cabana.

Celular. Celulaaaaar. Cadê você, seu lindo?

ACHEI VOOOOCÊ.

A porta da cabana se abriu e por ela entrou um Edward ainda de sunga preta, oh pai... Dê-me forças.

_Vim te fazer companhia. O pessoal estava me enchendo o saco e eu estava segurando vela. – ele falou me abraçando e eu sorri...

PAIS...

TENHO QUE LIGAR PARA OS MEUS PAIS. FOCO BELLA. FOCO.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iaaai??
Gostaram?