O Acampamento escrita por Bianca Ramos


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40592/chapter/7

Capitulo Sete

Cheguei até lá e sorri ao ver Edward vindo até mim. Ele me abraçou e me beijou. E iríamos continuar nos beijando até que fomos interrompidos.

_Bella você quer nadar? – Emmett perguntou e eu rolei os olhos me separando do Edward

_Não Emmett. – eu respondi e ia voltar a beijar Edward quando ele se pronunciou novamente.

_Bella para de agarrar o cabeçudo e vem cá nadar comigo. – eu vou dar um murro na cara dele. Juro que vou. Olhei para ele novamente e estreitei os olhos.

_Eu. Já. Disse. Que. Não. Vou. Agora. – eu falei pausadamente e ele revirou os olhos.

_Vem Bella? – vou matar ele e vai ser agora.

_EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU EMMETT – eu gritei e ele se encolheu.

_Ah vai sim. – só quem disse dessa vez foi Edward. Eu não tive tempo de reagir, quando eu assustei, ele já tinha me pego no colo e estava correndo comigo para a piscina. Ele pulou na mesma com tudo e eu fui parar lá em baixo. Deve ter entrado água até no meu cérebro agora. Assim que submergi eu comecei a estapear ele.

_Ai Bella isso dói. - ele falou rindo tentando se livrar dos meus tapas.

_Eu nunca te bateria assim, docinho. – uma voz aguda gritou da beirada da piscina e eu me virei lentamente. De onde aquela praga daquela garota tinha surgido? Tanya e Heidi estavam a poucos metros de nós com roupa de banho e parecendo duas vadias.

_É só charme Tanya. – Edward disse sem graça e eu rolei os olhos.

_É se você quiser eu posso te mostrar como se bate de verdade, quer? Vai ser instantâneo e aposto com você que vai ficar uma marca na sua face. – eu falei estreitando os olhos e Rose riu.

_Cuidado Ed. Vai pegar carrapato. – Heidi disse nos olhando como se fosse superior e eu bufei.

_Você e a sua amiga são as únicas animais aqui, Heidi. - disse Rosalie rindo e sendo acompanhada por todos nós. Essa foi ótima Rose.

Então as duas beldades saíram bufando e batendo os pés, graças ao senhor. Um cara moreno se aproximou de nós quando eu saía da piscina junto com Edward.

_Bella, esse é o Jake. Meu amigo e ele também foi transferido para a nossa cabana. – Ed disse e eu sorri para ele, simpática.

_Oi Jake

_Oi Bella. - disse ele retribuindo meu sorriso.

Apertamos as mãos e instaneamente senti Edward enrijecer ao meu lado. Virei para trás lentamente e vi Jane Volturi me encarando como se eu fosse um ser estranho e eu revirei os olhos. Não a um minuto de paz nesse lugar sem que um Volturi venha nos irritar.

_Algum problema Volturi? – perguntei sem muita paciência.

_Sim Swan, muitos. – ela respondeu no mesmo tom que eu.

_E no que eu posso te ajudar para que você possa sumir daqui? – eu perguntei e ela estreitou os olhos.

_Ah a sua ajuda é de grande importância, já que você é a causa dos problemas. – ela falou e eu suspirei.

_O que foi desta vez? – eu questionei já sentindo meu sangue fervendo de raiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço Reviews?
Pessoinhas do meu Coração valeu pelos Reviews!
Beijos