O Acampamento escrita por Bianca Ramos


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40592/chapter/15

Capítulo Quinze

O despertador não parava de tocar. Olhei para o visor, eram seis e meia da manhã. Vamos lá Bella. Vamos começar a sessão acordando as meninas. Pulei em cima de Rose rindo.

_Bom dia loirona. – eu gritei e ela praticamente caiu da cama me levanto junto.

_Porra Bella. Vai-te catar. Quase morri do coração. – ela reclamou e eu ri. Fui para a cama de Alice e puxei as cobertas dela.

_Bom dia Alicinha. Acorda. – eu cantarolei e ela me encarou de um jeito mortal.

_Eu vou te matar Isabella. – ela ameaçou e eu ri.

_Não adianta ficar de preguiça meninas. Tá na hora de acordar. O despertador já tocou a galera já ta levantando. Nada de preguiça. Vamos. Vamos. – eu falei e elas gemeram se levantando. Alice estava espreguiçando quando a porta se abriu.

_Ei cadê a privacidade dessa merda? – Rose falou vendo Jasper, Emmett e Edward entrarem sem cerimônia alguma.

_Que privacidade? Somos irmãos. – Jasper falou rindo.

_Trouxemos as roupas para vocês. – Edward falou sorrindo e me entregando um pacotinho.

_Vamos brincar de Jujuba? Porque tudo isso é azul? – eu perguntei e Alice rolou os olhos.

_Porque somos da equipe azul, sua anta. – quanto amor.

Depois de trinta minutos estávamos prontas. Estávamos com uma camiseta baby look azul, um short azul e eu estava com o lenço azul que eles mandaram amarrado no braço. Assim que saí vi que todos nós estávamos iguais. Muito gay aquilo.

_Passa ano, entra ano, e essas roupas continuam ridículas. – Alice falou ajeitando o lenço no cabelo. – Vamos? – e dito isso todos nos fomos para o campo da primeira prova. Encontramos Jake e Kate no meio do caminho. Ao chegarmos lá vimos que os maconheiros já estavam por perto. Idiotas.

_Quanta beleza em Bella. – Alec gritou do outro lado do grupo e eu rolei os olhos.

_Edward também acha querido. – eu gritei sem nem olhar para ele. Rose, Alice e Kate riram. Carmem e outro homem, chamado Eliezer vieram para perto de nós.

_Bom dia pessoal. Então acho que todos nos conhecem e a Srta. Swan já acabou por saber nossos nomes, certo? – ela falou e eu assenti. – Ótimo, então antes de começarmos com as tarefas sugiro que vocês escolham seus capitães. Agora. – e então nós nos reunimos em um bolinho para a votação do capitão.

_Antes que todos falem, eu voto na Bella. Ela tem a língua fervendo. – Rose falou sorrindo e Edward riu.

_Leu minhas palavras Rose. – ele falou e o resto do pessoal concordou.

_Quem disse que eu quero ser? – eu perguntei e Jake riu.

_Querida, vivemos em uma democracia. A maioria votou logo você é a capitã e ponto. – ele falou e eu rolei os olhos sorrindo.

_Vai lá Bella. Acaba com esse povo. – Emm brincou e eu ri.

_Carmem, eu sou a capitã. – eu falei me voltando para ela que só sorriu e anotou meu nome. Aro virou para Carmem com um sorriso falso.

_A líder do nosso grupo é a Heidi. – ele falou. Pronto, a terceira guerra mundial estava declarada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora, maais é que a autora, tá mega super ultra ocupada, mais assim que der posto o 16 tá?O capitulo ficou MEGA pequeno, porque escrevi correndo, talvez o outro fique melhor ok?só lembrando que a fic vai ser um pouquinho longa viu?beijos ! Deixem Reviews ok?Amo vocêsBianca



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Acampamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.