O Acampamento escrita por Bianca Ramos


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40592/chapter/14

Capítulo Quatorze

Continuamos o resto do dia brincando, sorrindo. Fazendo festa. Até que tivemos de ir dormir. Segundo as meninas amanhã seria a separação das equipes da “gincana” ou maratona do desespero como elas gostavam de chamar. Então as seis da manhã do dia seguinte nós levantamos e nos dirigimos para uma quadra de areia. Estava lotado de gente lá, sentados ao chão. Havia homens e mulheres em cima de um “mini palco”.

_Bom dia campistas. – uma mulher falou sorrindo e todos deram bom dia. – Eu sou Carmem, a coordenadora chefa do Acampamento. Esse ano nós dividimos equipes para se enfrentarem uma contra as outras, para termos mais pessoas comemorando a vitória. Vou listar os escolhidos.

Ela ficou uns vinte minutos falando as equipes, no fim nós descobrimos a nossa e que nos enfrentaríamos a equipe laranja, dos Vulturi.

Equipe Azul:

Edward Cullen

Emmett Cullen

Jacob Black

Jasper Hale

Alice Cullen

Isabella Swan

Rosalie Hale

Kate Denali

Equipe Laranja:

Alec Volturi

Aro Volturi

Caius Volturi

Demetri Volturi

Felix Volturi

Jane Volturi

Heidi Volturi

Tanya Denali

_Quem é Kate Denali? – eu perguntei e Rose sorriu.

_Irmã da Tanya. Completamente diferente dela antes que faça cara feia.

_Olá, eu sou a Kate. – uma menina de cabelos cacheados e loiros chegou perto de nós. Ela era linda. Rose sorriu e se aproximou, abraçando-a

_Bella essa é Kate, Kate essa é Bella. – eu sorri e disse oi.

_Oi Bella – Ela falou tímida e eu sorri. Passamos o dia todo juntas. E bem... Ela é muito legal. Completamente diferente da irmã e completamente boazinha. Ela é um amor. Fomos dormir cedo afinal, amanhã começariam as atividades. Sorri com a possibilidade de matar Heidi durante alguma das atividades. Ela pode cair e quebrar a perna, sem querer. Ou quebrar o pescoço. Ou morrer afogada. Ou ter um traumatismo craniano. Nunca se sabe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente ,o capitulo ficou MININO, eu seimais só deu tempo de escrever esse,porque a coitada da autora tá SUPER ocupada ok?beijãoreviews?