Fantasy escrita por Mikys, smqrt, Seriously


Capítulo 12
Capítulo 12 – O acampamento romano


Notas iniciais do capítulo

Hey, hey, hey!
Eu sou A Little Demigoddess, a outra nova co-autora de Fantasy
Espero que gostem dos meus capítulos! ^^
O que ainda está fazendo aqui? QUE COMECE O CAP!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405819/chapter/12

Aurea

Noite. Algo que não me impede de ficar perto da água.

Jane e Nico ficaram arrumando umas camas provisórias para passarmos a noite. Eu arrumei a minha de qualquer jeito e saí, indo na direção do lago.

Eu estava um pouco abalada pela ida de April. Ela não merecia aquilo.

Cheguei ao lago. A luz da lua dava um efeito lindo na água, ela ficava brilhando e tive que resistir ao impulso de pular no lago.

Sentei na borda do lago , tirei o All Star preto, e coloquei os pés na água.

De repente, a voz medonha de antes falou em minha mente, mas dessa vez, estava feliz:

Boa notícia para você, querida!
Houve uma mudança de planos e... bem, você será... hmm... transferida!
Espero que não se sinta deslocada...

Ouvi o som de duas pessoas, talvez Nico e Jane, correndo, perto dali. Depois, um grito, com a voz de Nico:

– AUREA!

Eu pude ouvir mais gritos e depois olhei para trás. Minha visão estava embaçada, mas eu consegui enxergar Nico e Jane correndo em minha direção. Podiam estar correndo de algum mostro, mas eu estava totalmente calma. Eu já não conseguia ouvir, me mover e minha visão estava péssima.

Então, ouvi um som como o de uma explosão e apaguei.

Quando eu acordei, eu percebi que estava deitada. A cama era muito macia e eu podia ficar ali para sempre.

Então eu comecei a ouvir vozes e imediatamente fiquei imóvel. Tentei parecer como se não estivesse acordada e ao mesmo tempo entender o que eles diziam.

– De onde vocês acham que ela veio? – Perguntou uma voz.

– Não sei, Frank. Jason, o que vamos fazer? – Perguntou outra.

– Vamos esperar ela acordar e... Espera – Disse outra voz, provavelmente o tal Jason – Ela está acordada!

Os três se aproximaram de mim e tudo o que pude fazer foi abrir os olhos. Me sentei, me sentindo um pouco tonta.

– Oi! – Disse a garota. Ela usava uma camiseta roxa, com as letras SPQR em dourado. Tinha cabelos escuros e cacheados com a pele um pouco mais clara que o cabelo. Ela tinha olhos dourados brilhantes, combinando com a cor das letras desenhadas na camiseta. Dos três que a encaravam ela era a mais baixinha – Eu sou a Hazel! Bem-vinda ao Acampamento Júpiter. Esses são Frank – Ela apontou para o grandalhão. Ele usava uma camiseta igual a dela, porém maior. Tinha um rosto fofinho de bebê, a pele clara, olhos puxados escuros e cabelo preto estilo militar. – E Jason – Apontou para o terceiro. Ele também usava a mesma camiseta. Era alto e magro, tinha cabelos loiros, olhos azul-elétricos penetrantes e uma cicatriz no lábio superior.

– Oi – Disseram Frank e Jason ao mesmo tempo.

– Então... Ahn... Como perguntar isso... – Começou Hazel – Bem, vou explicar. Basicamente, estávamos jantando e você apareceu. Entende, apareceu, simplesmente. Perto de nós três. Levamos você até a Quinta Coorte e aqui estamos!

Eu estava um pouco chocada. Como eu fora parar ali? Por que? Tudo o que saiu da minha boca foi alguma coisa parecida com hamwataheck?, mas depois, eu consegui formular uma frase:

– Mas – Apontei para as janelas – Está de manhã. Como eu cheguei no meio do jantar? Vocês jantam de manhã?

Os três se entreolharam como se estivessem pensando "Essa é lerda". Vendo o que eles haviam feito eu retruquei:

– Qual é. Eu estava apagada. Não sei onde estou. Não conheço ninguém. Perdi meus amigos...

– Eu... Me desculpe. – disse Hazel, um pouco constrangida – Você... Você se lembra do que aconteceu? Se lembra de quem é ou – Ela parou – Ah, deuses! Esqueci! Por favor, me diga que é uma semideusa.

– Eu sou. Semideusa. Filha de Poseidon. É. Me lembro de algumas coisas. Meu nome... – Hesitei. Não sabia se deveria dizer Aurea ou Aurey. – De que cor são meus olhos?

– Hmm... – Disse Frank – Eles são... verdes.

– Ótimo. Eu sou Aurey. Aurey Carrie. Do Acampamento Meio-Sangue. Acabei de voltar do Mundo Inferior – Nesse momento vi Hazel ficar curiosa – com a ajuda de Nico e Jane.

E Hazel mostrou sua curiosidade ao ouvir a última frase.

– Espera. Acampamento Meio-Sangue. Poseidon. Você é grega. Voltou do Mundo Inferior. E... Nico? Você precisa me contar isso em detalhes.

Eu contei minha história a eles. Desde quando Nico me levou para o acampamento, até eu chegar ali.

– Bem, em primeiro lugar, Nico é meu irmão. Em segundo, minha história tem uma parte que se repete na sua. – Disse Hazel, depois de ouvir a história toda.

– Que parte? – Perguntei, pensando em qual poderia ser a resposta.

– Aurey. Eu também escapei do Mundo Inferior. E Nico me ajudou a sair de lá. Como fez com você.

– Ah, deuses! Isso é... Não... Não consigo descrever!

– Então... Eu... Eu não estou entendendo nada aqui... – Intrometeu-se Frank – Alguém pode me explicar?

Começamos a rir de Frank até que Jason também disse alguma coisa:

– Pessoal , não acham que Reyna vai querer saber sobre Aurey?

Eu disse que queria voltar para o Acampamento Meio-Sangue.

Hazel abriu um sorriso e respondeu:

– Eu acho que sei como ajudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... Eu uso o WordPad e ele não conta as palavras então... Eu não faço a menor ideia de quão grande o cap vai ficar. Talvez tenha ficado até menor que os outros...

Mas então, como acham que a Hazel vai ajudar? Eu não faço a mínima ideia, Isso é tarefa da Marine!
Espero que tenham gostado! Comentem falando o que acharam de mim! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fantasy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.