O Príncipe e a Plebéia escrita por laritopolski


Capítulo 22
Capítulo 22- Epílogo - Emmett POV!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40575/chapter/22

Não acredito meu filho ia nascer. Rose acabara de entrar em trabalho de parto. Bella também, Edward parecia uma pilha, até parece, ele já tinha uma filha, que estava brincando agora com os seus primos. Ele estava como eu andava para lá e para cá!

- Meninos, se vocês não se acalmarem vão abrir um rombo no chão! - Jasper disse

- Que se acalmar o que Jazz, ninguém trás noticias! - Disse para ele.

Todas as enfermeiras que passava nao nos olhavam, eu estava ficando nervoso. Quando minha mãe saiu com uma expressão cansada no rostodo corredor da cirurgia. E eu Ed, fomos até ela.

- Garotos! Nasceeram! - Ela disse nos abraçando - Parabééns! -

- NASCEU ED! NASCEU MEGAN NASCEU! - eu pulava abraçado ao Ed.

- Emmett, aqui é um hospital. O médico disse que logo vocês poderão ve-los! - Ela disse saindo.

Não demorou muito até que uma enfermeira viesse nos buscar. E lá estava a minha princesa. Linda como a mãe, eu as abracei e fiquei ali olhando.

- Eu sei que você queria uma menino! - Rose disse.

- Não importa Rose, ela é linda! - Disse dando um beijo na cabeça dela.

- Ahááá,sabia que tinha ficado todo bobo, mas o meu ainda é menino! - Edward disse entrando no quarto! - Parabéns Emm e Rose, ela é linda. Mas agora vou voltar para Bella. Ahh e ela te mandou isso! - Ele me entregou um pacote, tinha um babador escrito 'EMMETT', eu fiquei olhando pra ele com uma cara, e ele saiu rindo.

- Ohh ursinho, não fica assim não! Agora temos Megan, e Ed pode se achar o quanto quiser por Pete.- Ela riu baixinho - Ele não sabe aonde Megan foi feita! - E me deu um sorriso sacana.

- É minha linda, ainda bem que ele não sabe! - E nós ficamos ali com Megan, no nosso cantinho feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/a: Agradeço primeiramente as leitoras, pois sem a insistencia por posts,eu não teria continuado, e além de tudo vocês nos dão animo novo para continuar escrevendo.
Agradeço a tia Steph que me deu inspiração pra criar algo. Agradeço por terem sido compreensivas com a falta de posts. E aguardo vocês nas duas novas fanfics e a segunda temporada, uma delas, o começo está no blog, o endereço vcs encontram no meu perfil. A segunda temporada é só em 2010. Já que eu vou começar a escrever essa nova fanfic, ela demorará mas vem. Aguardo TODAS na nova fanfic sobre vampiros. Há! Valeu meninas! :**