O Príncipe e a Plebéia escrita por laritopolski


Capítulo 21
Capítulo 21- Final -BellaPOV




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40575/chapter/21

- 5 anos depois -

- Edward vamos acorde! - Disse perto do seu ouvido. - Vamos chegar atrasados. -

Ele me puxou pela cintura e eu cai na cama, e ele ficou abraçado comigo. Esse homem tinha disposição.

- Edward não acredito, já não bastou a noite toda!? - Eu disse, ele riu no meu pescoço.

- Você cheira tão bem de manhã, e a noite toda foi pouco! - Ele disse de olhos fechados e me dando um beijo entre o meu pescoço e meu ombro.

- Edward, pare com isso Nessie pode entrar no quarto, ai já viu ne? -

- Ela nem acordou ainda! - Ele disse manhoso

- Já acordou sim, e estava lá embaixo tomando café com Jhully e Ang. - Disse me levantando de seu abraço.

- Droga! Jake também veio? - Ele perguntou

- Não, Jake estava ocupado ensinando Bryan a cavalgar.-

- Ele bem que poderia ensinar Nessie e depoi ensinava o Pete! -

- Mas Edward, Pete nem nasceu ainda! -

- Eu sei, mas já poderiamos deixar avisado ao Jake - Ele disse se sentando na cama.

E mais uma vez lá estava minha estátua de Adonis, sentado na cama, com os raios de sol incidindo pelo seu corpo. Suspirei e virei para terminar de me vestir, provavelmente se ficasse o olhando, não terminaria isso tão cedo.

- Você fica linda grávida! - Ele sussurou no meu ouvido me abraçando por trás - Muito linda!-

- E você acaba de nos dar um susto! - Disse me virando em seu abraço.

- Oh me desculpem, não era a minha inteção - Percebi que ele já estava quase vestido.

Nessie entrou no quarto gritando.

- Mamãe, tia Alice ligou e disse que se vocês demorarem mais ela vem arrastar vocês dois! - Ela disse pulando na cama.

- Oh meu amor, desça já da cama, se não vai se machucar! E nós já estamos indo, só falta esperar a mamãe terminar de se arrumar, sabe como ela demora ne! - Edward disse, do lado de Nessie, ele já estava pronto. As vezes eu não entendia como Edward era tão rápido.

- Pronto, já estou pronta! - disse pegando a minha bolsa.

- Eeee, agora vamos! - Nessie desceu correndo na nossa frente, e entrou logo no carro.

Hoje era a festa de aniversário de Claire e Alexsander, Alice fazia questão que os padrinhos aparecessem antes. Então iamos nós. Alexsander tinha puxado a Alice, pelas características marcantes, cabelos lisos e escuros, branco como neve, e magro, mas tinha a altura de Jasper, e os olhos claros como os do pai. Já Claire, puxava a Jasper, tinha os cabelos claros, e com cachos definidos nas pontas, mas seus ohos eram verdes iguais aos de Alice, e a sua altura e a paixão por comprar vinham da mae também. Rose e Emm, não tinham planejado filhos mas, Rose descobriu que estava grávida, na mesma época que descobri que estava esperando Peter. Seria o nosso segundo filho, meu e de Edward, já tinhamos Reneesme, ou Nessie como ela preferia. Era uma mistura minha e de Edward, o que a mais deixava parecida com o pai, era os seus olhos verdes vivos e espertos. A festa estava alegre, crianças corriam para todos os lados, a psicina estava cheia de balões. Esme e Carlisle conversavam com os mais velhos na saleta. Enquanto nós, os mais jovens ficavámos no jardim, aproveitando.
Avistei ao longe o antigo balanço, onde as vezes eu e Edward estudávamos. Sentei-me lá, e fiquei me balançando devagarinho. Até que Edward me abraçou por trás.

- Trezentos doláres por seus pensamentos, Sra Cullen. - Ele disse sorrindo

- Poupe seu dinheiro Sr. Cullen, eu lhe conto! -

- Hm, então o que intriga a minha bela esposa! - Ri com o trocadilho feito

- Estava pensando, em como sou feliz. Sou feliz desde que te vi naquela vila, sou feliz desde que começamos a conversar, feliz desde o dia do nosso casamento, quando descobri que estava grávida de Nessie, feliz quando descobri que estou grávida de Pete, e agora feliz vendo os nossos sobrinhos crescerem, junto com a nossa filha. Feliz, não poderia querer mais, já tenho tudo o que quero. E uma grande parte dele está aqui do meu lado. - Abraçei Edward.

Apolo que até então estava sentado do lado de Nessie, ele era como uma babá, ia aonde ela ia, cuidava. Tinha se levantado, e ido até nos, se deitou do lado de Edward, e ali ficou. Um bom tempo. Apolo tinha contraído uma doença, e Edward negou que fizessem a eutanasia no cachorro, ele iria morrer quando chegasse a hora. Quando nós demos conta, Apolo não estava mais, ali. Edward olhou para os lado, e viu o cachorro entrando na floresta, e logo eu vi também, um raio de luz e Apolo indo de encontro a ela. Quando o cachorro desapareceu. Edward quis se levantar e ir atrás, eu apenas o segurei.

- Era a hora dele, provavelmente está feliz! - disse, ele me abraçou e me deu um beijo, e ficamos ali, olhando a nossa filha crescer, e o tempo passar.



- FIM -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/a: AHHH TÁ ACABANDO.... =/, falta só mais o bonus.
ninguém foi lá no blog ler, e se foi não comentou. VOU INSISTIR, preciso da ajuda de vocês... então corram lá no blog e leiam. Se gostarem comentem, oks???? PRECISO MESMO DA AJUDA. link do blog aqui : http://lostinneverland.blogs.sapo.pt/659.html , e no meu perfil... :*