The Werewolf 's Tale escrita por Lexie White


Capítulo 3
Some Memories


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, fiquei um pouco decepcionada com a pequena quantidade de leitores, mas vou continuar.
Espero que gostem, e só pra contar, a história não eh somente a perda da memória dela, acontece um monte de coisas no meio de tudo.
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405710/chapter/3

-Certo, isso te traz alguma lembrança? – Lucian diz estendendo meu broche pela décima segunda vez e pela décima vez eu respondi que não.

\n\n

Já fazia um mês que eu estava no acampamento dele, cada dia nós ficávamos mais próximo. Luke (não gosto de chama-lo de Lucian, é forte demais pra ele) sempre me ajudou a recuperar minhas lembranças, mas nada aconteceu. Nesse dia nós estávamos na minha tenda, que com o tempo eu a fiz de minha, no canto há minhas armas e umas roupas que Elisa me emprestou, simples mas confortáveis. Eu me sentia em casa e segura, tenho a sensação que nunca eu senti algo assim.

\n\n

Nós estávamos sentados no chão com as minhas coisas no chão, junto com um doce caseiro feito por Chunck. Meu cabelo ruivo estava preso por um elástico e eu usava uma calça e camiseta simples. Luke estava com seu cabelo castanho longo esparramado no rosto e usava seu conjunto de roupas favorito, uma calça jeans e uma camiseta preta.

\n\n

Pego meu broche e o observo atentamente, ele é prata e imita uma lua cheia, no centro há duas siglas, PL. Não sei o que elas significam. Pego uma corrente e faço o broche um colar. Luke sorri e pega um pouco do doce:

\n\n

-Vamos lá pra fora, hoje tem a noite da fogueira... – Luke diz, se levantando.

\n\n

-Certo – Eu falo sem hesitar, eu amo a noite da fogueira, ela sempre me acalma e me deixa leve. Luke dá um pequeno riso ao ver minha alegria e eu retribuo com um sorriso.

\n\n

-É melhor você colocar um sapato... – Ele diz antes de sair da tenda e eu observo que meus pés estão descalços, sujos de grama.

\n\n

-Vai indo, tenho que dar limpa-los – Eu respondo e espero ele sair da minha tenda para ir à jarra de agua.

\n\n

Caminho tranquilamente até a pequena jarra de agua, despejo um pouco na minha mão, depois de limpar meus pés eu me levanto rapidamente, mas algo acontece. Uma tontura me atinge e eu caio, enquanto estou no chão vejo uma forma borrada de alguém, morena e com runas no corpo. Logo aquela imagem estranha desparece e eu me levanto do chão. Saio da cabana como se nada tivesse acontecido.

\n\n

Todos estão em volta de uma grande fogueira, algumas mesas de madeiras estão dispostas ao redor da mesma e observo Luke em uma delas conversando com Elisa, Jacob e Chunck. Todos pareciam sérios.  Sento ao lado de Chunck e na frente de Luke, todos continuam a discutir como se eu não estivesse lá. Mas em um momento Luke olha pra mim e diz:

\n\n

-Você esta pálida. Algo aconteceu?

\n\n

-Não, apenas tropecei e cai, nada demais. – Respondo do modo mais convincente possível, mas deu pra perceber que ele não acreditou.

\n\n

-Certo, Annie, dá pra você fazer um favor? – Ele pergunta e eu digo que sim – Estamos falando de algo sério e particular, que tal ir na fogueira?

\n\n

-Tudo bem... – Respondo e saio de lá, sento em um tronco perto da fogueira e fico a observando.

\n\n

Vejo cada pedaço de madeira se queimando, transformando-se em cinzas. As chamas eram tão altas que eu tinha medo de me queimar. Enquanto eu pensava nisso um flash me apareceu: casa queimando e pessoas correndo. Não...não eram casas, mas sim castelos. Grandes e lindos castelos queimando, menos um, aquele que havia milhares de pessoas ao redor, todos a protegendo. E dentro da segunda torre um casal corria, um caçador de sombras e uma ninfa, a garota levava algo nos braços, alguma peça. Ao chegar em uma porta na metade da escadaria, eles a abrem e uma pequena menina estava lá, o que pareciam ser seus pais entregam a ela peça e saem correndo, não sem antes fechar a porta. Mas eles não conseguem correr muito, algo os atinge...

\n\n

Aquelas pessoas me pareciam ser familiar, primos, amigos.

\n\n

Pais...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Comentem com a sua opinião!
Beijokas!