Mais Que Um Amigo escrita por Historias ReNa


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405692/chapter/18

~~A noite passa rápido. Helena acorda as 7:00 da manhã e vai se arrumar pra faculdade~~

Helena Narrando: me arrumei e desci pra tomar um café, Marília já havia preparado a mesa. Estava tudo como eu gostava, mas ela não me conquistaria dessa maneira, eu percebi o jeito dela olhar pro Renê.

-Bom dia Helena

-Senhorita Helena pra você minha querida

-Desculpa

-Tudo bem, pode me dar licença agora. Eu preciso dar um telefonema

~~Marília saiu sem falar nada e voltou para a cozinha~~

Marília Narrado: ai que ódio daquela Helena, se acha só porque os pais não estão em casa. Mas que sabe? Deixe ela pra agora, vou ligar pra Suzi, vamos ver se ela sabe de alguma coisa.

~~Marília ligou pra Suzana e contou sobre o namoro de Helena e Renê, Suzana não acreditou que aquilo poderia estar acontecendo, iria barrar os dois na entrada da faculdade~~

Helena Narrando: eu estava tentando ligar para o Renê mas só dava na caixa postal, então desisti e fui terminar de me arrumar. Logo que estava pronta tentei novamente ligar para ele porque ele ainda não havia chegado, mas mais uma vez, sem sucesso. Decidi ir sozinha mesmo, peguei minha bolsa no sofá e fui em direção a porta, quando eu abri dei de cara com o Renê.

-Ai, que susto meu amor

-Desculpa, não foi a minha intenção. São pra você

~~Diz ele entregando um lindo buquê de rosas vermelhas a ela~~

-Nossa, que lindo Renê. Obrigada ‪#‎Selinho

-Gosto mesmo?

-Na verdade não... (Renê já vez uma carinha de choro)

-Você não gosto?

-Não... eu amei

-Boba, me deu um susto sabia?

-Sim, eu vi nos seus olhinhos que se encheram de lágrimas, mas não caíram

-Você não faz ideia do quanto eu te amo

-Eu também te amo

~~Os dois se beijam parados na porta~~

-Que fôlego seu Renê, eu já estava sem ar rsrs

-Deixa de se boba e vamos logo antes que a gente chegue atrasados

-Espera só um pouquinho que vo por as flores em um vaso e dai podemos ir ok?

-Ok minha pequena.

Helena Narrando: entrei e fui colocar as flores no vaso, depois seguimos pra faculdade. Chegamos de mãos dadas e quando fomos entrar, aquela chata e insuportável da Suzana apareceu.

-Então quer dizer que os dois estão namorando?

-Chega Suzana, nós não devemos explicações da nossa vida pra você. Com licença.

~~Eles saem dali deixando Suzana parada e com muita raiva~~

~~Continua~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Que Um Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.