Mais Que Um Amigo escrita por Historias ReNa


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405692/chapter/17

~~Seu Otávio já estava um pouco melhor e Renê não via a hora dele ir para casa pra contar sobre seu namoro com Helena~~

-Renê, eu vou comprar alguma coisa pra comer, eu estou morrendo de fome

-Deixa que eu vou minha linda

-Não precisa, fica com meu pai que eu já volto

-Nada disso, deixa que eu vou dona mocinha, fica aqui com ele.

-Ai ta bom, vai lá mas não demora que eu to morrendo de fome em

-Eu prometo que faço rapidinho, já volto

~~Renê deu um selinho em Helena e sai pra comprar alguma coisa pra comer. No quarto, seu Otávio acorda~~

-Filha?

-Eu to aqui pai, não se preocupa. O senhor esta melhor?

-Agora estou sim. E a sua mãe?

-Eu pedi pra ela ir descansa um pouco em casa, mais tarde ela vem passar a noite com o senhor aqui.

~~Helena voltou a sentar na poltrona e Renê chega com os lanches~~

-Voltei

-Ai que bom, eu já tava pensando que você ia me deixar aqui com fome

-Ai sua boba, claro que não (os três riem) -Então seu Otávio, esta melhor?

-Estou sim, obrigado Renê.

~~Helena e Renê comem o lanche e ficam por mais uns 15 minutos com Otávio, logo Cris chegou. Já era 21:45 da noite~~

-Boa noite

-Boa noite mãe

-Boa noite dona Cristina

-E como você esta meu amor?

-Eu já to melhor, não vejo a hora de ir pra casa (todos riem)

-Mãe a gente já vai indo ta?

-Ta bom meu amor. Até amanhã

-Até amanhã, durmam bem (diz Helena abraçando Cris)

~~Helena e Renê saem de mãos dadas do hospital e vão até a casa dela~~

# Casa de Helena:

-Prontinho, chegamos

-Dorme aqui hoje meu amor?

-Acho que não fica bem né lindinha, acabamos de começar a namorar, não pega bem não acha?

-É verdade, mas de manhã você vem pra irmos juntos pra faculdade né?

-Claro que sim. Dorme bem tá? Amo você

-Também te amo. Até amanhã

-Até amanhã

~~Os dois estavam na porta, Renê puxou Helena e dá um beijo demorado nela. Ele sai e ela entra em casa dando de cara com Marília~~

-Você não tem faculdade hoje?

-Hoje não, os professores iriam fazer uma prova ai eu resolvi ficar aqui. Mas não se preocupe que eu não vou te incomodar.

-É bom mesmo. Eu vo pro meu quarto,com licença

~~Helena subiu pro quarto e Marília foi pro quartinho dos fundos onde ela sempre ficava~~

~~Continua~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Que Um Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.