Meu Amor Hoje Amanha E Sempre escrita por Aylla


Capítulo 9
Capítulo 9: Vou ser mãe


Notas iniciais do capítulo

Gente ultimo capitulo.....
Era para eu ter postado antes mais esta tendo festa na igreja e não deu tempo.
Estou muito feliz de finalizar a minha primeira fanfic.
Essa finc é pelo ponto de vista da Bella.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405420/chapter/9

Por causa de um encontro horrível, eu encontrei o amor da minha vida, nem sempre as coisas acontece da forma que queremos.Eu por exemplo achei que o Jacob era o cara perfeito, e sim ele era um cara perfeito mais não o cara perfeito para mim.

Aquele encontro se tornou o PIOR encontro da minha vida, também se torno o MELHOR, pois naquele dia eu encontrei o homem da minha vida, aquele com quem eu quero acorda todos os dias, aquele que eu amo sem limites e com quem vou formar uma família.

Voces devem estar se perguntando o que aconteceu com o Jake neh, ele e a Nessie voltaram e depois de todos esses anos eles resolveram se casarem,o casamento ocorreu no ano passado e eu fui madrinha do Jake, pois é, depois de tudo que aconteceu, o Jake pediu desculpa para mim por causa do encontro horrível, e ai a gente acabamos nos tornando amigos( a vida da volta neh de pretendente para amigo rsrsr).

As minhas melhores amigas continuam as mesmas, tirando é claro o fato da Rosie ter se casado com o Emmett e ser mãe do pequeno Kauan , e a Alice bem essa dai não mudou nadinha ou quase nada, ela ainda é louca por moda e sempre quer me fazer de boneca, ela conheceu o Jasper dois anos atrás, se apaixonaram e agora estão noivos.

Bem,eu e o Edward estávamos pensando em nos casar ano que vem, mais acho que vamos ter que adiantar o casamento, pois hoje eu descobri uma coisa incrível......





VOU SER MÃE.......







FIM :-)

 

 

 

 

 

 

 




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente amei postar minha primeira finc aqui e também finalizar ela, continuarei fazendo outras fincs, assim como minha outra finc que já esta sendo postada todos os finais de semana...
Espero que tenham gostado da minha primeira finc...
Bjsssssssss