Meu Amor Hoje Amanha E Sempre escrita por Aylla


Capítulo 8
Capítulo 8: Minha perdição hoje amanha e sempre


Notas iniciais do capítulo

Gente penúltimo capitulo:-( )-:estou triste e feliz ao mesmo tempo.
Espero que gostem
É narrado pelo ponto de vista do Edward



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405420/chapter/8

Não é para me gabar,mais eu sempre motivos de sobra para me considerar um ídolo das meninas da minha escola.[...] sou, ruivo, forte e super cobra no volei e no basquete.Isso me torna um cara paqueradíssimo, que podia namorar ora uma ora outro.Fidelidade eu so demonstrava pela motocicleta que ganhei do meu pai( apesar dos protestos da minha mãe, é claro).Era uma B 400 transadissima, e em volta dela normalmente se formava uma rodinha de meninas esperando carona no final das aulas.

Quando já era 20 horas bateu o sino da escola( acho que esqueci de falar mais eu tava na escola, mais eu também nem gosto da escola), é claro que ainda não estava na hora de ir embora mais como eu já disse eu não9 gosto da escola,então eu preferi ir embora.

Quando cheguei no estacionamento, peguei minha moto, quando minha motocicleta já estava em movimento me pergunto para onde ir pois se eu fosse para casa minha mãe ia saber que eu cabulei aula então decidi ir para a lanchonete Forks lanche.

Quando cheguei na lanchonete uma atendente bem gostosa veio me atender( diga de passagem que a atendente é uma antiga peguete e é cinco anos mais velha que eu.)

''Ola o que deseja?'' diz com voz rouca

''Que tal voce gostosa?!''

''Claro que tal depois do expediente?''diz e dando uma piscadinha.

''Ok mais agora que tal voce me arrumar uma mesa''digo enquanto dou um tapa bunda dela, e logo em seguida ela me leva para um mesa que ficava perto de outra mesa  que tinha uma garota sentada de costas.

Enquanto escolhia o que ia comer comecei na minha vida.

Me chamo Edward Cullen, tenho 19 anos e estou no terceiro ano ainda, pois passei um ano viajando com meu pai, falando do meu pai ele é o melhor medico do estado de Washington e minha mãe se chama Esme é arquiteta e decoradora da pacata cidade de Forks.

De repente começo a escutar um barulho como se alguém tivesse discutindo, e percebo que a briga vem da mesa em que tinha uma menina sentada quando cheguei, só que dessa vez tinha um menino sentado com ela e mais tres meninas em pe, também percebo que o motivo da discussão é a menina do meio, mais nada me surpreendeu, nem mesmo o fato do menino ter se levantado e beijado a garota que começou a briga, o realmente me surpreendeu foi ver a menina que antes tava sentada ser levantar e sair correndo( não me surpreendi por ela estar chorando) e sim por ver os olhos dela que era de um castanho chocolate lindo, tão triste e cheio de lagrimas. E esse provavelmente foi o motivo que me fez levantar do meu lugar e ir atrás daquela menina que me encantou com apenas um olhar, e é por essa mesma menina que eu seria e fazeria o que ela me pedisse para ser.

Eu não sei como mais ela não percebeu que eu a estava a seguindo e mais surpreendentemente ela não percebeu que tinha uma pedra no seu caminho e teria caído de cara no chão se eu não tivesse sido rápido o suficiente e segurado o braço dela.

Quando virou o rosto em minha direção eu fiquei paralizado, pois ela era simplesmente linda...Seus olhos eram exatamente como eu falei era o castanho chocolate mais lindo que eu já vi, e seus olhos que antes mostrava tristeza agora mostravasse  surpreso.

Em um certo momento nos começamos a nos aproximar e quando vi eu já estava a beijando, nossos lábios se mexiam na mesma sicronia e a sensação de beija la era imaginavel e a cada toque eu tinha mais certeza que eu a queria para mim  e foi ai que eu percebi que aquela menina sem nome seria minha perdição hoje amanha e sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente ai tah mais um capitulo...
Esse deu mais trabalho que os outros pois quando já ia postar deu problema na rede e eu tive copiar tudo de novo..
Se gostarem recomendem e mande mensagem..
bjsssss