Meu Amor Hoje Amanha E Sempre escrita por Aylla


Capítulo 6
Capítulo 6: Me deseja boa sorte


Notas iniciais do capítulo

Gente o capitulo vai ser um pouco maior.
Eu ia postar agorinha mais cedo, mais só que quando eu já tinha copiando tudo acabo a net ai eu perdi tudo e vou ter que voltar a copiar tudo de novo faze o que neh..
Espero que gostem...
Depois desse capitulo vai ter apenas mais uns dois ou três Ok....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405420/chapter/6

As duas ultimas aulas foi de educação física e o professor queria que a gente falasse do esporte em que nos mais gostamos eu escolhi volei pois é o único esporte em que eu fico mais em pe do que no chão.

Quando o sinal bateu eu encontrei minhas amigas e fomos para minha casa quando uma mensagem do Jake dizendo que nos iríamos nos encontrar na lanchonete ''Forks lanche''(Gente eu inventei esse nome).

O caminho ate minha casa foi em puro silencio e era exatamente isso que eu mais gostava nas minhas amigas, pois elas sempre sabia quando uma queria ficar sozinha apenas com os próprios pensamentos.Quando cheguei na frente da minha casa me despedi das minhas amigas, pois elas só iam vir a noite, assim eu teria que passar a tarde inteira sozinha.

Quando entrei em casa fui direto para o meu quarto, fiz lição de casa e em seguida resolvi comer algo, depois como não tinha nada para fazer fui tirar um cochilo.

Quando acordei já era seis horas da tarde por isso tomei um banho e vesti meu pijama lilás e fiz pipoca, quando de repente escuto a campainha tocar e vou atender:

''Oi meninas'' digo dando passagem para elas entrarem dentro de casa.

''oi e ai o que a gente vai fazer?''pergunta Rosi

''Que tal se a gente assistir filmes?''digo pegando o balde de pipoca e colocando em cima da mesa.

''Tudo bem mais que filme a gente vai assistir?'' pergunta Lice.

''Aqui em casa tem a saga crepúsculo, Titanic, sem saída, viagem ao centro da terra e uns outros chatos que minha mãe gosta.''

''A gente tem que assistir a saga crepúsculo'' diz Lice mais que animada.

''Ai não, crepúsculo é muitooooo chatoooo, a gente tem que assistir Titanic''diz Rosi.

''Gente Titanic é mais velho que a minha avózinha'' diz Lice fazendo birra.

''E que tal se a gente assistir crepúsculo e depois Titanic, tudo bem?

''Tudo bem''responde as duas.

Começamos a assistir a saga crepúsculo e quando já se passava das dez horas foi que colocamos o filme Titanic para a gente assistir, eu acho que não durei nem meia hora e já tinha adormecido, ate porque entre crepúsculo e Titanic eu sempre preferirei a minha saga do coração.

No outro dia acordei muito ansiosa ate porque era hoje o meu encontro com o Jake, me levantei e fui tomar um banho na banheira de massagem, fiz minha higiene e vesti uma roupa confortável, logo em seguida voltei  para a sala para acordar minhas amigas, mais quando cheguei a sala eu já as encontrei acordadas.

''Então preparada para seu primeiro encontro?'' pergunta Rosi.

''Claro mais a gente tem que procurar que roupa eu vou.''

''Isso não vai ser problema algum'' diz Lice que estava louca para me fazer de boneca.

E assim a tarde foi passando, e quando percebi já estava quase na hora de ir para meu encontro e eu ainda não sabia que roupa ir, e o motivo era que a roupa que a Rosi achava legal a Alice detestava, e a roupa que a Lice gostava a Rosi achava feia, e então depois de muitas brigas a gente decidiu por um vestido preto e rosa que vinha ate o joelho e que era sem mangas, também decidi usar um all star e deixei meus cabelos soltos e as pontas estavam mais enrolados que o habitual.

''Amiga voce esta uma gata, e juro que se eu não gostasse de homem eu te dava uns pega rsrsr'' diz Rosi

''Ai amiga estou tão nervosa'' digo mostrando minhas mãos que estavam tremendo.

''Ei nada de nervosismo '' diz Alice

''Ok me desejem sorte!''

''Boa sorte'' diz as duas juntas.

E com isso eu sai de casa em rumo ao que seria o PIOR e MELHOR encontro de toda a minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente mais um capitulo.
espero que gostem bjssssssss
Deixem comentário que minha auto estima agradece kkkk

até.....