Meu Amor Hoje Amanha E Sempre escrita por Aylla


Capítulo 5
Capítulo 5: Consegui um encontro


Notas iniciais do capítulo

Gente mais um capitulo...
Espero que gostem :-)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405420/chapter/5

A aula passou rápido, pois hoje nos estávamos aprendendo matéria nova e por isso a aula foi prazerosa.Quando o sinal bateu eu fui para o refeitório para se encontrar com minhas amigas.

''Já sei o que a gente vai fazer'' diz Rosi

''fazer sobre o que ''digo não entendendo nada

''Sobre o fato de voce ainda não ter tido um encontro'' diz Alice

''E o que a gente vai fazer''

''Simples voce vai ter um encontro'' diz Lice como se fosse a coisa mais óbvia do mundo

''Como é que é?''

''Isso mesmo que voce entendeu voce vai ter um encontro'' diz Rosi

''E quem vai sair comigo?'' digo não acreditando.

''O Jacob''

''E como ele aceitou sair comigo?''

''Eu e ele fizemos parceria em química ai eu falei que voce queria ter um encontro com ele, ai ele aceitou'' diz ela alegre.

''E que dia vai ser?'' digo mais abobalhada do que o normal.

''Vai ser nesse sábado'' diz Rosi.

''E a gente vai na sua casa para te ajudar a arrumar'' diz Alice louca para me fazer de barbie.

Ai meu deus, ai meu deus eu estou tão feliz, pois além de eu consegui um encontro, eu consegui um encontro ( melhor minhas amigas conseguiu neh) com o cara que eu tenho uma quedinha, o cara em questão é Jacob Black melhor jogar do time americano, tem 17 anos e ex namorado da Vanessa ( nessie como é conhecida pelas amigas) a segunda menina mais inteligente da sala, pois modéstia parte eu sou a aluna mais inteligente.

É claro que eu fiquei feliz, mais tão feliz que nem percebi que minhas amigas tentavam chamar minha atenção.Só percebi quando Rosi gritou.

''Ei Bells acorda''

''Han, o que?''pergunto sem entender nada.

''O sinal já bateu criatura" diz Rosi sem nenhum pouco de paciencia.

''Desculpa-me é que eu tava assimilando a ideia que eu vou ter um encontro nesse sábado'' digo indo em direção a minha próxima aula.

''Espero que quando voce tiver perto do gato do Jacob voce não pareça uma lesada como voce apareceu agorinha.'' diz Rosi rindo.

''A claro ate porque entre parece uma lesada e parece a Bells tem uma grande diferença'' diz Lice zuando da minha casa.

''Nossa como voces estão engraçados hoje'' digo enquanto entrava na minha nova aula e assim encerrando aquele assunto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capitulo..
Acho que ficou um pouquinho maior, mais bem pouquinho mesmo...
bjsssssss espero que gostem .
Deixem comentários falando do que vocês gostaram e o que acha que pode melhorar