Marceline E Gunter : Um Começo De Uma Amizade escrita por Rick Lewis


Capítulo 9
Capitulo 9: Mais uma despedida


Notas iniciais do capítulo

É pessoal, desculpa ter demorado pra postar!
Mas a fic acaba aqui, só que vai ter continuação!
Fiquem atentos com o próximo capitulo dessa fic, onde vou enviar o link da nova!
Boa leitura e comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405383/chapter/9

FINN (ON)

Ainda não acredito que minha melhor amiga vai viajar, desde que o Rei Gelado se foi, e o Jake fica a maior parte do tempo no seu reino, me sinto sozinho. E para melhorar, a marcy vai viajar com o Gunter, a despedida vai ser hoje a noite, e não sei se vou aguentar ficar sem chorar de tanta tristeza!

FINN (OFF)

A despedida foi rápida, pois, nenhum deles queria sofrer, mas cada um sabia que Marcy e Gunter faria falta, na hora que a vampira ia abrir um portal com o seu colar, Finn a interrompeu e disse:

– Espere Marcy! Esqueci de fazer uma coisa!

E na mesma hora os dois se beijaram apaixonadamente, e só se separaram quando ficaram sem ar.

– Finn! Porque você fez isso? – disse Marcy impressionada e corada.

– Porque sempre quis fazer isso e não tive coragem, e me desculpa, eu errei! – disse Finn envergonhado.

– Você errou mesmo Finn! – disse Marcy – Por não ter feito isso antes! Eu te amo, e quando voltar de minha viagem, vamos no casar, e iremos ser felizes! Eu prometo!

Os dois se abraçaram e Marcy se direcionou a Jujuba.

– Vou sentir saudades minha velha amiga!

–Eu também! – disse Jujuba emocionada – Mas você está esquecendo de uma coisa!

– O que? – disse Marcy confusa.

– Isso! – disse jujuba entregando Hambo para Marcy!

– Hamboo! Hamboo! Eu estava quase me esquecendo de você! – disse Marcy emocionada! – Adeus meus amigos! Obrigado por tudo, vamos Gunter seu filho vai ficar bem com a Jiloba.

– Adeus a todos! – disse Gunther

E os dois pularam no grande portal, cada um com a sua mochila, partindo para um lugar desconhecido, para viverem grandes aventuras!

( FIM DA PRIMEIRA PARTE DA FIC)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ps: A parte do beijo, foi uma homenagem a alguém! Não me matem please! '-'