Marceline E Gunter : Um Começo De Uma Amizade escrita por Rick Lewis


Capítulo 8
Capítulo 8 : Adeus Simon!


Notas iniciais do capítulo

Se preparem para a grande surpresa, que virá no próximo capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405383/chapter/8

Como assim pra muito longe? – pergunta Marcy espantada.

Fiquem todos calmos, eu só darei um tempo desse lugar, pra esfriar minha cabeça e minha cólera. – disse Simon cabisbaixo.

‘’Que estranho, ele diz isso, como se tivesse um pouco de juízo!’’ pensou a vampira.

- E quem vai tomar conta do seu reino? – pergunta Jake.

- Eu irei deixa – lo em suas mãos Bonnie, espero que cuide muito bem da minha casa.

- Sim, pode ficar calmo, ele estará em boas mãos.... – disse Jujuba um pouco triste.

- Que tal você fazer o Reino do Sorvete aqui? Dai você pode ...

Jake é repreendido por Finn :

- Cara! O Rei Gelado tá na maior deprê, e você fica pensando em sorvete!

- Tá bom, desculpe pessoal, mas se fosse o Reino da Pizza com Sorvete?

- Jake! – dizem todos em coro.

A discussão é interrompida pela fala do Rei Gelado:

- Eu acho que é uma boa ideia! – disse ele um pouco sorridente – A Jujuba já tem muita responsabilidade, Eu nomeio você, Jake o cão, como o Rei do Reino do Sorvete.

Simon diz isso, fazendo reverência com um guarda - chuva velho nos ombros do cachorro.

Após a cerimônia, todos foram para casa, e esperaram anoitecer para se despedirem de Simon.

----- Casa na árvore

- Mas como vamos arrumar tanto sorvete assim? – pergunta o novo rei.

- Depois vemos isso mano, temos que nos despedir do Rei Gelado, ele já está de partida. – disse Finn apressado.

---- Reino do Sorvete

- Bem pessoal, já estou de partida, mas para vocês lembrarem de mim, irei dar um presente para cada um. – disse Simon, um pouco diferente – Começando por você Jake, aqui está um cetro, para você reinar.

- Mas o cetro é de ouro cravejado de pedras preciosas! – disse o cão espantado.

Mas o Rei Gelado só lhe deu um olhar indiferente.

- Agora você Jujuba! Aqui está uma varinha mágica, ela realiza pequenos desejos, mas são desejos ilimitados, espero que goste.

- Muito obrigado Simon! – disse Prinjuba alegre.

- Agora você Gunther! Aqui está o Olho Mágico Maligno, mas tente usar ele para o bem.

- Ob... Obigado.... – disse Gunther meio enrolado, pois, estava aprendendo a falar.

Marceline

E agora você minha querida filha! – Como? Ele me chamou de filha! Fiz muita força para não chorar! – Aqui está uma bota mágica que te faz correr muito rápido, e um colar em forma de morcego, para você abrir um portal para todo lugar.

- Muito obrigado.... Pai! – Eu não acredito que chamei ele de pai!

- Mas.... – Sabia que tinha alguma coisa nessa história! – Não me procure, viaje para qualquer lugar, menos pra me procurar. – disse Simon com ar de preocupação.

Gunther, é melhor ficar com a Marcy, como lembrança de mim! – Como ele pode dizer isso, eu nunca esquecerei do meu 2º pai!

Marceline ( Off)

Depois de se despedir de todo mundo, Rei Gelado vai embora voando, enquanto as estrelas brilhavam no céu de um azul celestial. Todos choraram, principalmente Marcy, que se perguntava se ia encontrar Simon novamente. Ela percebeu, que pela primeira vez, ele teve um pingo de juízo e amor usando aquela coroa terrível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuaa!
Comentem please!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marceline E Gunter : Um Começo De Uma Amizade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.