Marceline E Gunter : Um Começo De Uma Amizade escrita por Rick Lewis


Capítulo 4
Capítulo 4 : Resgate ou Fuga?


Notas iniciais do capítulo

Será que Marcy e Gunther, conseguirão convencer o Rei Gelado a não destruir OOO?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405383/chapter/4

------Reino Gelado

Chegando no Castelo Gelado, Marcy e Gunther encontraram um exercito de pinguins, feito pelo Rei Gelado com o Olho Mágico Maligno, o exercito era enorme!

Marcy disse:

- Simon o que está havendo aqui? - disse ela assustada- O que você vai fazer?

- Eu irei destruir OOO e todos os seus habitantes, começando por você Gunther!

E o Rei Gelado atirou um raio de gelo, e aprisionou Gunther em um bloco de gelo, o jogou em um buraco negro, feito pelo Olho Mágico Maligno. Por sorte Marceline conseguiu salvar o filhote de Gunther, segurando-o antes do Simon atirar o raio de gelo. 

Marceline ficou tão brava com Simon, que virou um Lobo gigante e socou a cara do Rei Gelado! Ele caiu no chão e desmaiou.

Marcy se assustou com o que fez, e saiu voando com o Gato mágico, pasma com sua atitude, não sabia para onde ia, de tanta raiva, tristeza e medo, por isso foi para o Reino Doce falar com a Princesa Jujuba.

(Será que Marceline vai voltar para se reconciliar com Simon, e salvar Gunther?)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marceline E Gunter : Um Começo De Uma Amizade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.