Marceline E Gunter : Um Começo De Uma Amizade escrita por Rick Lewis


Capítulo 3
Capítulo 3 : O silêncio resolve tudo!


Notas iniciais do capítulo

Poderá Marceline se reconciliar com Gunther?
Descubra neste capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405383/chapter/3

---- Reino Gelado

Enquanto Marceline pensava e chorava em seu quarto, Rei Gelado fazia planos para pegar Gunther de volta, e se vingar da rebeldia dele. Como ele estava tão irado no momento,resolveu castigar o Reino de OOO inteira, pela sua humilhação e raiva.

----Casa da Marceline

Depois de longas horas pensando no que havia ocorrido, Marceline sai de seu quarto, e diz a Gunther o seguinte:

- Me desculpe por ter brigado com você Gunther, mas eu gostaria de saber melhor, o porque daquela magia ser tão forte para matar minha mãe! Eu aposto que houve várias batalhas dessas,que não fizeram o mesmo estrago que fez a sua e de seu irmão! Mas spera aí,como sou boba, você nem fala, como vou saber!

- Tudo isso é culpa do meu irmão - disse Gunther- ele que causou isso.

- Gunther! - disse Marceline assustada- Você está falando! Mas como?

- Meu filhote leu minha mente, e soube que eu queria me reconciliar com você, por isso ele me deu voz.

- Entendi, mas me diga, o que houve na batalha, e porque minha mãe morreu?

- Marceline - disse Gunther- A culpa foi do meu irmão, ele fez uma parceria com o Lich!

- Porque?

-Porque mesmo sendo forte, ele achou que eu poderia derrota-lo e vencê - lo, por isso ele fez um pacto com o Lich que foi: Se o Lich lhe desse poder, ele não só me destruiria, mas destruiria  a Noitosfera, e colocaria a culpa nos pinguins, para que os habitantes da Noitosfera culpassem eles , e aí o Lich  poderia estar livre para dominar o Reino do seu pai. E já que sua mãe gostava tanto de assistir as batalhas, foi atingida primeiro e mais forte do que eu, pois, estava muito perto do meu irmão.

- Que horror Gunther! - disse Marcy- Me perdoe por ter brigado com você! Que tal irmos ver o que o Simon está fazendo, porque da última vez que o vimos ele estava muito bravo.

- Claro! - disse o pinguim- Vamos logo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prepare -se!
Porque no próximo capitulo, irá acontecer muitas reviravoltas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marceline E Gunter : Um Começo De Uma Amizade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.