Uma Nova Chance escrita por Lady Padackles


Capítulo 28
Capítulo Extra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405344/chapter/28

Dean acordou sobressaltado, sentido a dor de uma pancada na barriga.

– Desgraçado, você me traiu!!! – gritava Sam.

O louro abriu os olhos, ainda atordoado e olhou assustado o namorado, que parecia furioso.

– Do quê você está falando, Sam?

– Quem é Pamela, Dean? Hein? Vai negar que me traiu com a vagabunda?

Dean olhou ao seu redor. Ainda estavam debaixo da ponte. Provavelmente havia cochilado. Não enxergou Clark, nem Garth. Apenas Sam estava a sua frente, e totalmente furioso.

– Onde estão Clark e Garth?

– Foram caçar ratos para comer!

– Como é? – Espantou-se o louro...

– Mas não mude de assunto, seu traidor! – Sam reclamou mais uma vez, acertando um segundo pontapé no namorado.

– Ai! Você está me machucando! Para com isso! – Chiou o louro. – E quem te falou isso, que eu te traí?

Sam hesitou... Ele não tinha certeza. As lembranças estavam nebulosas. Havia sido um sonho?

– Acho que foi o Castiel... – respondeu por fim.

Quem era Castiel? Dean não fazia ideia... Talvez algum amigo de Pamela?

– Ele está mentindo! – Disse o louro. Precisava livrar sua cara...

– Castiel não mente. – o moreno respondeu secamente.

Teriam continuado discutindo não fosse o grito de Clark. Dean e Sam correram em direção ao amigo, e encontraram a ele e Garth todos mordidos pelos roedores.

– O que vocês estão fazendo? Enlouqueceram? – Perguntou Dean apavorado com a cena. Que ideia idiota era aquela de comer ratos? Ele preferia morrer de fome!

Clark e Garth sangravam demais. Aquelas ratazanas eram exageradamente dentuças... Os dois namorados ficaram em volta deles sem saber o que fazer. Antes que pudessem tomar alguma atitude, Garth deu seu último suspiro.

Dean e Sam se entreolharam e começaram a chorar. Garth estava morto, mortinho da silva... Tinham que agir depressa antes que fosse tarde demais também para Clark.

– Clark... Nós vamos te levar para um hospital – chorava Sam, desesperado.

– Não, Sam... deixa de ser dramático. Eu estou bem! – respondeu o garoto.

– Dramático? O Garth morreu e você acha que estou sendo dramático?

Clark então olhou para o lado e viu o corpo sem vida do amigo magrelo. Dean, ao seu lado, cavava uma cova com as próprias mãos. Pelo jeito pretendia dar um enterro digno ao colega.

– Como ele pode ter morrido e eu estar me sentindo tão bem? – Clark parecia confuso. Depois abriu um enorme sorriso.

– Já sei! Eu virei Rei dos Ratos! – comemorou.

Dean e Sam viram arregalados quando os dentes e orelhas de Clark cresceram desordenadamente e o amigo ganhou um enorme rabão. Milhares de ratazanas se aproximaram para reverenciá-lo.

Enquanto os ratos se curvavam perante a Clark, o garoto-ratazana dançava e rebolava, de maneira muito gay.

– Que azar, nosso rei é a maior bichona! – reclamou um camundonguinho, que foi logo repreendido por um ratão maior. Rei é rei, e deve ser respeitado.

– Acho melhor a gente ir embora – sugeriu Dean.

Sam concordou. Deram-se as mãos e foram para bem longe dali.

–--------------------------------------------------------------------------

– Dean, não esqueci aquela história da traição...

– Mas quem é Castiel? – perguntou Dean curioso.

– Ele é um fantasma, e vai puxar seu pé se não me contar a verdade...

– Não tenho medo de fantasmas... Sou amigo do rei dos ratos... – Ponderou o louro.

– E do seu pai? Você tem medo?

Dean estremeceu.

– Meu pai?

Sam sorriu de lado. Tinha carregado o namorado para o local de trabalho de Roger. Era a sua vingança.

– Sr. Campbell! – Chamou o menino.

Um homem de meia idade apareceu. Dean reconheceu seu pai, mais velho, e uns 50 kg mais gordo. Ficou apavorado. Iria ele engordar daquele jeito quando ficasse mais velho também? Seria genético?

– Quem está me chamando? – perguntou Roger.

Quando Sr. Campbell finalmente olhou para os meninos, e viu seu filho crescido, pôs-se a gritar descontroladamente.

– F.... F..... Fantasma!!! F.... F..... Fantasma!!!

– Ei, gorducho, eu não sou um fantasma! – Reclamou o menino. – Fantasmas não existem!

Nisso, Castiel e Garth aparecerem, todos transparentes.

– Como assim fantasmas não existem? – Protestaram eles.

– F.... F..... Fantasma!!! F.... F..... Fantasma!!! – choramingava Roger. Estava tão assustado que era até patético.

Dean olhou irritado para Roger, Garth, Castiel, e finalmente Sam.

– Já se vingou, neném? Podemos ir embora agora? Estou cansado dessa palhaçada... – disse o louro, mal humorado.

– Você quer ir pra onde? Voltar pra escola?

– Sei lá... Não sei mais o que fazer, você destruiu tudo... Só por causa da Pamela? Fala sério, Sammy... Acho que não tem mais jeito. Vou me suicidar...

– Hey, não exagera, Dean... Era só uma brincadeira...

Dean olhou desconfiado para o namorado.

– Uma brincadeira?

– Primeiro de Abril!!! – Gritou ele.

Dean, Castiel, D.J e Roger riram. Em seguida, Clark chegou, seguido pelos ratos. Dean reconheceu Ben, que estava entre eles. Se abraçaram.

– Que bagunça é essa aqui! – Esbravejou a autora. – Primeiro de Abril? Jura? Crianças, vocês vão ficar de castigo!

Os personagens, sem graça, voltaram correndo para o final do capítulo anterior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe leitores, esse meus personagens são loucos ;) Primeiro de Abril... Que bobeira...
Esqueçam esse capítulo maluco. Pode deixar que serão todos castigados!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.