Perdidos No Acampamento 2: Viagem De Formatura escrita por Maya Willian


Capítulo 23
Falando a Verdade


Notas iniciais do capítulo

Amores, mais um capitulo pra vocês, ta bem legal espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405323/chapter/23

Hinata on

Se a noite de ontem tinha sido um sonho foi o melhor da minha vida... Eu estava absolutamente feliz, acordei lentamente, senti sua respiração leve , e suas mãos em volta da minha cintura.

Naruto: Bom dia amor

Como era bom acordar com aquela voz logo de manhã cedo

Hinata: bom dia!

Ele me abraçou mais forte e depois me olhou.

Naruto: você é linda!

Hinata: e você é um bobo

Ele aproximou os lábios do meu mais eu hesitei em beijá-lo o que o deixou confuso, mais eu estava mais preocupada com outras coisas, por que finalmente lembrei onde estava, eu olhei ao redor do quarto que estava vazio.

Naruto: ah, calma parece que eles não dormiram aqui.

Hinata: isso é preocupante

Naruto: eles já são grandinhos, já sabem se cuidar.

Ele me beijou, melhor do que acordar com sua voz era acordar com seu beijo, ele me puxou contra seu corpo.

Hinata: acho melhor eu ir.

Eu rapidamente levantei da cama e ele riu, eu não entendi no começo mais só depois percebi que estava sem roupa nenhuma.

Ele deu o sorriso mais pervertido que eu já vi, eu tentei puxar o lençol, mais ele jogou para o outro lado do quarto.

Hinata: N-Naruto

Ele se levantou da cama, absolutamente sem roupa e me envolveu em seus braços.

Naruto: toma banho comigo?

Eu não consegui dizer nada, como poderia dizer não aquele pedido?

Eu nunca achei que um banho fosse tão bom assim, depois do banho eu me enrolei na toalha com os cabelos molhados e ele colocou uma bermuda e uma camisa.

Naruto: qual o problema amor?

Eu olhei para minhas roupas jogadas no chão.

Hinata: eu preciso de outra roupa.

Ele m olhou e depois sorriu, foi ate a mala e pegou uma de suas camisetas. Gentilmente desenrolou a toalha do meu corpo e me olhou. Depois vestiu a camisa em mim, ela parava na metade das minha coxas.

Naruto: vamos amor, no seu quarto você coloca outra roupa.

Hinata: eu não posso sair pelada no hotel

Naruto: Hina você não ta pelada, você ta com a minha camiseta.

Hinata: é só com a sua camiseta, eu não posso sair assim Naruto kun...

Ele chegou perto de mim.

Naruto: não se preocupe minha Hina, eu vou garantir que ninguém olhe nada que não deva.

Ok, esse era o único jeito de ir para o meu quarto, que ficava a um quarto dali. Eu peguei minhas roupas espalhadas no chão...

Naruto: toma pega meu chinelo

Hinata: mais e você?

Naruto: sem problemas eu pego o do Gaara.

Eu sorri, ele abriu a porta e passou a mão pela minha cintura e nós saímos do quarto, foram os piores passos da minha vida, já era umas 9 da manha e muitas pessoas estavam indo tomar café da manha, eles olhavam estranho.... Mesmo sendo a alguns metros, eu perdi as contas de quantos olhares ameaçadores Naruto jogou nos caras que olhavam minhas pernas. Nós chegamos a porta do meu quarto quando ele me enlaçou e me beijou...

Hinata: para amor eu tenho que entrar...

Naruto: eu sei é só que eu não quero te deixar ir, foi a melhor noite da minha vida!

Hinata: da minha também, mais você tem que procurar os meninos esqueceu?

Ele bufou.

Naruto: bakas...

Hinata: eu te amo Naruto kun

Naruto: eu também te amo minha Hina

Ele me beijou novamente com mais intensidade, sua boca era viciante.

Naruto: te vejo no café

Eu entrei e fechei a porta, tinha sido uma noite maravilhosa, sem contar o banho de hoje de manhã, agora é só relaxar e...

Ino: bom dia senhorita Hinata

A Ino já ta acordada a essa hora?! Como em um filme de terror eu me virei lentamente para encará-la. A Sakura estava deitada nos olhando a Tenten na porta do banheiro escovando os dentes e a Temari sentada me encarando.

Ino: como foi a noite?

Hinata: e-eu...

Eu corei muito, elas me olhavam como se eu tivesse cometido um crime, eu não consegui dizer nada eu peguei umas roupas, corri para o banheiro e fechei a porta na cara da Tenten que estava escovando os dentes. Ela ficou reclamando, eu me troquei rapidamente, eu não queria sair daquele banheiro e ter que passar pelo interrogatório da Ino. Mais eu tive que sair, eu abri a porta do banheiro e a Tenten entrou...

Ino: será que você pode nos dizer onde passou a noite?! A gente tava super preocupada com você!

Hinata: desculpe meninas...

Temari: você tava com o Pain não é?!

Elas me encaravam e eu ficava mais vermelha ainda...

Hinata: n-não...

Tenten: não me diga que você tava com um desconhecido?

Hinata: claro que não...

Sakura: não importa, a Hina ta aqui bem e segura, nunca mais faça isso com a gente Hyugga... Você quase nos mata do coração!

Eu sorri, eu sei que se eu contar pra elas que eu e o Naruto kun tínhamos voltado elas iam pirar, principalmente a Ino.

Nós descemos para o café, e todos estavam reunido inclusive os meninos que graças a Deus estavam bem, mais estavam com umas cara de quem não tinham dormido nada bem...

Tenten: Lee o que esta acontecendo?

Lee: o Kakashi pediu pra gente se reunir que ele quer dar um recado...

Sakura: será que tem haver com a nossa volta pra casa hoje?

Nem dava pra acreditar a gente já iria embora hoje...

Lee: não sei...

Eu olhei o Naruto que sorriu pra mim, eu corei...

Hinata of

Naruto on

Foi a melhor noite da minha vida, eu nem acredito que minha Hina finalmente acredita em mim, depois de deixá-la no quarto dela eu voltei para o meu agora eu tinha que encontrar aqueles bakas. Eu coloquei o tênis e antes de abrir a porta ela foi aberta com quatro idiotas...

Naruto: vocês podem me fala onde vocês dormiram?

Sasuke: não enche Naruto!

Shikamaru: é deixa de ser problemático...

Neji: é a noite já foi ruim de mais

Naruto: por quê?

Sasuke: por que você não pergunta pro idiota do Gaara?!

Eu o olhei.

Gaara: me deixa em paz, eu não quero falar nisso

Naruto: ok eu passei a noite inteira preocupado e vocês não tão nem ai neh... Beleza então!

Ok eu passei a noite inteira com a mulher da minha vida e nem lembrei que eles existiam mais eles não precisavam saber disso... Eles não quiseram falar onde dormiram, depois deles terem tomado banho, nós descemos para o café, estava morrendo de fome e com muita saudade da minha Hina chan! Estavam todos reunidos e depois as meninas apareceram. Eu vi o Kakashi se aproximar com a Anko.

Naruto: Kakashi sensei aconteceu alguma coisa?

Kakashi: sim Naruto, tenho um comunicado muito importante pra fazer

Shion: nossa logo de manha cedo!

Ouvir a voz da Shion me fez ter enjôo.

Kakashi: bom como vocês sabem nós iríamos embora hoje

Sasuke: iríamos?

Anko: sim, mais como deu aquela confusão ontem, nós resolvemos ficar mais um dia...

Gaara: ótimo, era tudo o que eu queria ficar, mais um dia no mesmo lugar que a Ino...

Ino: algum problema água de salsicha?

Gaara: vai ficar com aquele babaca sua oxigenada

Ino: babaca é o seu...

Anko: parem com isso!

Kakashi: nós vamos ficar e pronto, ah e podem arrumar suas coisas por que hoje nós vamos para o parque aquático...

Alguns reclamaram outros comemoraram, mais a única coisa que eu queria agora era estar com o meu anjo. As meninas estavam conversando...

Neji: que droga, eu queria ir logo embora...

Shikamaru: nem me fale o que você acha Naruto?

Eu não dei importância ao que o Shikamaru disse e fui em direção das meninas, que pararam de conversar e ficaram me olhando, eu me aproximei da Hinata e sorri, a enlacei pela cintura e lhe beijei, explorei cada mínimo espaço da sua boca, mais não era suficiente, eu sempre iria querer mais.

Ino: que palhaçada é essa Hinata?

Ela se separou de mim, corada, os meninos me olhavam perplexos e as meninas estavam em choque mais a reação que mais me intrigou foi a da Shion que saiu correndo seguida pelo bando de doidas das amigas dela...

Hinata: e-eu...

Temari: Hina o que aconteceu?

Naruto: simples, eu e a Hina somos namorados mais do que normal a gente se beijar

Sakura: mais ate onde eu me lembre você traiu ela...

Sasuke: de novo com esse papo irritante

Sakura: cala a boca...

Ino: espera ai, foi com ele que você passou a noite?

Todos nos olharam com uma cara inacreditável, e o Neji com uma cara de quem estava preste a cometer um assassinato.

Neji: você passou a noite com a minha prima seu idiota?!

Gaara: calma Neji...

Tenten: Hinata explica essa história direito

Hinata: eu não sei o que dizer

As meninas puxaram a Hinata pelo braço e a levou ate o quarto, enquanto isso eu tinha que lidar com a fúria do Neji.

Naruto of

Hinata on

Ino: desembucha logo vai...

Hinata: ok, eu acredito nele.

Temari: como assim acredita?

Sakura: Hina ele te traiu com a Shion você viu

Hinata: não ficou claro?

Ino: o que Hinata?

Hinata: aquelas vadias armaram aquele show todo, pra gente acreditar que eles tinham nos traído...

Ino: e você caiu nessa conversa do Naruto?!

Hinata: não foi o Naruto que me disse isso

Tenten: desculpa Hina mais você ta sendo muito boba...

Hinata: sim eu fui boba de ter caído no plano daquelas piranhas e mais bobas ainda são vocês que não acreditam em mim

Sakura: essa não é a questão...

Hinata: como não Saky? A gente conhece os meninos desde sempre, eles nunca fariam isso com a gente, nunca brincariam com nossos sentimentos desse jeito!

Temari: acho que você tem razão...

Ino: não ela não tem! Meninas a gente viu... Tema você viu o Shikamaru só de camisa beijando a desgraça da Tayuya que tava só de lingerie... Eu vi o Gaara beijando a Matsuri...

Hinata: foi tudo uma armação Ino acredita...

Sakura: Hina...

Hinata: Sakura, eu acredito no Sasuke, ele te ama, e eu conheço meu primo á anos, ele te ama Tenten, o problemático do Shikamaru sempre te amou, e quanto a você Ino, você sabe que o Gaara nunca ficou tão próximo e amou tanto alguém como você!

Elas me olharam com os olhos marejados aquilo as estavam machucando por que no fundo elas acreditavam neles...

Hinata of

Naruto on

Eu estava atrás do teme, o Shikamaru e o Gaara estavam tentando segurar Neji.

Neji: eu vou te matar seu filho da mãe idiota...

Sasuke: que droga para com isso!

Neji: esse desgraçado desonrou minha prima

Gaara: Neji para de besteira

Neji: besteira, ele dormiu com a minha prima

Shikamaru: ok, mais todo mundo sabe que se fosse você e a Tenten também teria acontecido...

Ele bufou, mais se acalmou.

Naruto: você sabe que eu amo a Hina mais que tudo no mundo...

Ele suspirou...

Neji: ta eu sei, mais sacanagem falar da Tenten

Sasuke: ta bom mais vamos para de papo que isso já deu...

Shikamaru: é e a gente ainda tem que ir pra aquela droga de parque aquático...

Nós subimos para o quarto eu mandei uma mensagem pra Hina dizendo que ainda estava vivo. Espero que ela também esteja.

Naruto of

Hinata on

Elas estavam caladas, pensando em tudo o que eu tinha falado... Mais não tinha mais volta eu já tinha falado a verdade....

Hinata: e então meninas vocês acreditam neles?

Agora cabe a elas decidirem...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando, comentem bastante! Beijos de Amora!