Perdidos No Acampamento 2: Viagem De Formatura escrita por Maya Willian


Capítulo 22
Eu Confio Em Você


Notas iniciais do capítulo

amores, eu tive muitas ideias e resolvi dar uma apimentada na Fic, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405323/chapter/22

Sasuke of

Sakura on

A festa ate que estava legal, os meninos são muito bobos. O Deidara não parava de contar umas piadas muito sem graça e o Sasori é incrível. Por alguns instantes eu esqueci de tudo e pude aproveitar ao máximo. Começou a tocar uma música lenta, e os casais começara a dançar.

Sasori: quer dança?

Eu o olhei e sorri.

Sakura: eu não sei...

Ele se levantou da cadeira e parou em minha frente, me estendeu a mão sorrindo.

Sasori: será que a senhorita me daria a extraordinária honra de se juntar a mim nesta dança?

Eu ri.

Sakura: ta

Nós fomos ate a pista de dança, ele passou as mãos pela minha cintura eu passei as minhas em seu pescoço.

Sasori: espero que a noite esteja sendo agradável.

Sakura: esta

Ele sorriu de uma forma linda, depois de alguns minutos dançando a musica tinha acabado.

Sasori: acho melhor a gente procurar o Deidara, você não vai quere ver ele bêbado.

Eu sorri e segurei forte em sua mão ele me olhou intrigado e eu o abracei.

Sakura: obrigada Sasori por tudo.

Sakura of

Sasuke on

Eu não agüentei vê-la abraçando outro.

Sasuke: o que significa isso?

Ela se soltou dele e me olhou, depois de tudo foi a primeira vez em que nos víamos.

Sakura: por que você ta interessado

Sasuke: como assim por que, eu sou seu namorado!

Ela deu uma risada irônica.

Sakura: não você não é meu namorado Uchiha.

Naruto: teme é melhor a gente ir.

Sasuke: me deixa Naruto

Agora eu to lembrado desse cara, é o carinha do ônibus, esse filho da mãe, acho que o nome dele é Sasori.

Sasori: Saky vamos embora.

Sasuke: você fica na sua o foguinho... Ninguém ta falando com você

Sasori: você me chamou de que?

Sasuke: ah você é surdo também!

Ele se aproximou e eu também, eu tava louco pra dar um soco nesse cara. As pessoas da festa estavam nos olhando, e pra completar...

Karin: Sasukinho o que ta acontecendo amor?

Sakura: pronto sua vadiazinha chegou...

Karin: não me chama de vadia sua coisa rosa....

Sasuke: cala aboca Karin

Sasuke: ah depois que leva pra um motel e faz tudo o que quer manda ela calar a boca é?!

Naruto: teme, vamo logo! Não vale a pena

Sasuke: quer saber realmente não vale a pena.

Eu joguei o DVD no chão, tudo tinha sido em vão.

Sakura: que DVD é esse?

Sasuke: importa agora Sakura? Se você já ta agarrada com outro?

Sasori: não fala assim com ela seu babaca!

Sasuke: quem você chamou de babaca?

Sasori: agora é surdo?

Eu não agüentei e meti o soco na cara dele.

Sakura: Sasori!

O dobe me segurou...

Sasuke: ME CHAMA DE BABACA DE NOVO SEU IDIOTA!

Depois disso eu vi o Neji o Gaara e o Shikamaru se aproximarem.

Ele se levantou e tenteou vir pra cima de mim, mais os amigos dele o impediu.

Hidan: Sasori não faz isso!

Temari: Sasori?

Shikamaru: o que você ta fazendo com esse cara Temari?

Temari: não te interessa!

Tenten: você ta bem Sasori?

Neji: Tenten?!

Ino: ai meu Deus Sasori

Gaara: Ino o que você ta fazendo?

Sasori: EU VOU QUEBRAR A CARA DESSE IMBECIL.

Sasuke: VEM ENTÃO OTÁRIO!

Ele tentou mais os amigos dele, levaram ele dali, mais o que mais me doeu foi a Sakura me olhar e depois segui-lo. O Naruto me soltou e eu sai dali...

Gaara: fica calmo Sasuke!

Sasuke: DROGA!

Neji: se você ainda não percebeu você não é o único que ta se sentindo um idiota aqui, então baixa a bola ok?!

Shikamaru: é, Sasuke

Eles tinham razão, mais o Naruto não tava ali, e eu nem tinha visto a Hinata na confusão. Mais não importa, tudo o que eu quero agora é sumir.

Sasuke of

Karin on

Eu nunca tinha visto uma confusão tão grande assim, mais ainda bem que eu consegui o que eu queria, no meio da confusão toda eu consegui pegar o DVD que meu Sasukinho queria que a chiclete visse. Eu subi pro quarto o mais rápido possível, ninguém poderia ver que eu tinha pegado aquele DVD. Chegando no quarto eu rapidamente liguei o notebook...

Tayuya: que confusão foi essa?

Kin: nem me diga

Matsuri: cadê a Shion?

Tayuya: sei lá... O que você ta fazendo Karin?

Eu não respondi, eu estava aflita pra ter dado aquela confusão toda, elas se aproximaram, eu coloquei o DVD que começou a exibir as imagens. Eu fiquei surpresa.

Matsuri: o que é isso?

Karin: eu não acredito!

Kin: Karin isso é...

Karin: sim, as imagens do circuito de segurança do hospital

Tayuya: como ele conseguiu?

Karin: eu não sei, mais por causa daquela confusão toda a chiclete nunca vai ver essas imagens.

Matsuri: que sorte amiga!

Karin: sorte não, é tudo por causa daquele ruivo delicia.

Kin: Sasori

Karin: se não fosse por ele e aquela confusão essas imagens estariam com a coisa da Sakura...

Kin: o que você vai fazer?

Eu tirei o DVD do notebook, e o quebrei

Karin: eu vou garantir que ninguém o veja

Ela nunca vai saber de nada.

Karin of

Naruto on

Eu não sei o que fazer depois dessa confusão, o teme deve estar muito mal, e os caras também, mais eu tenho que achar a Hina.

Eu andei por toda a piscina procurando pela Hina mais nada, eu cheguei perto do quiosque quando vejo o que não queria ver, a minha Hina com aquele cara o tal de Pain, eles estavam conversando e rindo, meu sangue ferveu, o Sasuke tinha razão não vela a pena, eu me virei para ir embora antes que eu fizesse uma besteira.

Shion: Naruto kun!

Ela parou em minha frente

Naruto: sai da minha frente Shion

Shion: mais amorzinho, eu queria ficar com você

Naruto: você só pode ser doida não é garota?!

Shion: como assim amor?

Naruto: não me chama de amor, eu jamais trocaria a Hina por você...

Shion: mais Naru kun

Naruto: mais nada me deixa em paz.

Eu olhei para Hina, que me olhou, eu não consegui mais ficar ali e sai, tinha que procurar os meninos.

Naruto of

Hinata on

Eu estava, sentada esperando o Pain.

Pain: Hina!

Eu o olhei.

Hinata: o que aconteceu?

Pain: uma confusão entre o Sasori e seu amigo Sasuke.

Hinata: eles brigaram?

Pain: sim mais já esta tudo bem

Eu não sei ate quando isso vai durar. Eu olhei para uma movimentação a frente e vi um loiro de olhos azuis. Ele estava com a Shion, aparentemente discutindo, mais depois ele saiu, vê-lo me fez recordara a dor que sentia.

Pain: quer beber alguma coisa?

Hinata: sim.

Ele saiu, e uma senhora que estava ao meu lado se aproximou.

Senhora: é tão triste vê-lo assim

Eu a olhei sem entender

Hinata: desculpe mais eu não entendi

Senhora: aquele garoto loiro.

Será que ela estava falando do Naruto?

Senhora: aquele que estava discutindo com a loira.

Hinata: ah sim

É ela realmente estava falando do Naruto

Senhora: é tão triste vê-lo daquele jeito

Hinata: como?

Senhora: triste... Eu não sei se ele resolveu a confusão de ontem

Hinata: confusão?

Senhora: sim, ontem quando eu estava dando entrada no hotel eu vi aquela garota dar em cima de um homem, ela praticamente se jogava em cima dele, ele como todo homem em uma situação daquela a agarrou, ela no inicio gostou mais depois que viu o loiro, começou a gritar por socorro...

Hinata: como assim?

Senhora: parecia que ela queria que ele acreditasse que aquele homem estava agarrando-a a força... Então quando ela a salvou do homem ela o agarrou...

Eu não acredito nisso...

Senhora: o pior era que o loiro tinha namorada, eu não há vi mais pelo jeito que ele saiu parecia que ela tinha ficado muito chateada

Hinata: eu...

Eu não posso acreditar que eu não acreditei nele.

Senhora: eu raramente vi homens como esse garoto, ele realmente ama a namorada dele, espero que ela saiba disso

Minhas lagrimas escorreram por meu rosto.

Senhora: por que você esta chorando querida?

Eu sorri e me levantei da cadeira.

Hinata: não se preocupe, agora eu sei que ele me ama.

Ela ficou surpresa.

Hinata: obrigada.

Eu sai dali correndo, eu não poderia ficar mais um segundo longe do meu Naruto kun... Eu sabia bem lá no fundo que ele jamais ficaria com a idiota da Shion. Eu ouvi a voz do Pain me chamando mais eu não me virei pra olhar eu precisava encontrar o Naruto o mais rápido possível. Eu procurei por todo o hotel, mais não o encontrei. Acho que ele deve estar no quarto, eu subi ate o quarto e parei em frente a sua porta, meu coração estava a mil, minha lagrimas caiam sem parar, eu bati na porta, ouvi os passos se aproximando ate que a porta é aberta. Nela estava para um Naruto surpreso.

Naruto: o que você esta fazendo aqui?

Seu tom de voz era serio, mas eu não consegui me segura e o abracei, como eu senti falta daquele abraço, eu praticamente me joguei em seus braços o que nos fez dar alguns passos ate entrar no quarto.

Naruto: Hinata esta tudo bem?

Eu me soltei do seu abraço com os olhos transbordantes de água.

Hinata: d-desculpa

Naruto: pelo o que? Por estar com aquele cara?

Ele estava bravo, e sua expressão nunca foi tão fria assim.

Hinata: Naruto eu...

Naruto: o que Hinata? O que você vai falar agora hein?! Quer saber não fala nada, depois da confusão que seus amiguinhos arrumaram eu não sei onde os meninos estão e nem sei se eles vem...

Eu não deixei terminar de falar e o interrompi.

Hinata: eu acredito em você

Ele ficou em choque

Naruto: o que?

Hinata: eu custei a acreditar, mais ver você beijando a Shion, foi como se o meu coração tivesse sendo massacrado.

Naruto: você acredita em mim?

Hinata: sim, eu não sei como pude deixar de acreditar em você mais eu te amo e eu...

Eu comecei a chorar mais ainda... o medo da rejeição dele tomou conta de mim, a dor em meu coração aumentava a cada segundo.

Hinata: eu te amo Naruto kun

Eu não conseguia falar mais nada, ele se aproximou de mim e passou delicadamente a mão em meu rosto.

Naruto: eu te amo minha Hina e eu nunca trocaria você por ninguém

Eu me aproximei dele, como era bom sentir seu cheiro, ele acabou com a distância dos nossos lábios em um beijo urgente. Suas mãos enlaçaram minha cintura possessivamente, e eu apertei seu pescoço com toda minha força, eu o amava muito e nunca mais o deixaria ir. Mais a falta de ar nos fez separar.

Naruto: eu te amo, nunca mais duvide disso...

Eu sorri e o beijei novamente, aquilo tava bom de mais, nós demos alguns passos pra trás ate que senti algo, eu parei o beijo e ele me olhou.

Naruto: o que foi?

Eu olhei pra trás e vi sua cama, eu o olhei e ele sorriu, me deu um selinho e se virou, ele achava que sabia o que eu queria... Só achava.

Eu segurei sua mão, ele me olhou e eu o puxei delicadamente me aproximando cada vez mais dele.

Hinata: eu confio em você!

Ele sorriu e voltou a me beijar, lentamente ele passou as mão por minha cintura e tirou minha blusa, eu corei violentamente, e ele riu.

Naruto: você parece um anjo

Nós beijamos de novo, sua boca era como uma droga onde eu era completamente viciada, eu passei a mãos pela extensão da sua barriga definida e ele sorriu, eu tirei sua blusa. Eu suspirei ao olhar aquele corpo escultural, eu estava mais vermelha que pimentão, ele trouxe minha boca para perto da sua com um sorriso pervertido e sexy. Lentamente nos deitamos, os beijos ficavam mais intensos, ele percorria meu corpo com seu toque e seus lábios em meu pescoço. Eu olhei profundamente para a imensidão azul de suas orbes.

Naruto: eu te amo

Hinata: eu te amo

Ele voltou a me beijar, suas mãos foram ate a fechadura do meu sutiã tirando o e o jogando em um lado qualquer do quarto.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

amorecos, o que acharam do cap??? espero que tenham gostado eu nao sei fazer hentai então desculpem, eu fiz ate onde achei que podia... Comentem muitoooo ok?! Beijos de Amora!