Heart vs Head escrita por wendy


Capítulo 5
Romeu e Julieta


Notas iniciais do capítulo

FRIDAY FRIDAY FRIDAY GOTTA GET DOWN ON FRIDAY ♪
Alguém lembra ajhdjkhsad, sos gent u.u
Vim postar cedo de novo hoje, HAHAHA to muito legau sadhjas -nau.
gent, sairam umas fotos da minha demi nua dhjashdas, mas são montagens então relaxem a perequita, tadinha da minha gata u-u.
AAAAAAAH, EU IA ESQUECENDO DE AGRADECER PELOS REVIEWS ♥ VOCÊS SÃO MUITO FOFAS SABIA ? OBG OBG OBG
New cap, Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404950/chapter/5

Sam acordou feliz - algo muito raro - o encontro realmente tinha sido ótimo, mas Sam não parava de pensar em Freddie, isso que a deixava triste, pensar em alguém que não esta nem ai para ela, enquanto estava saindo com um cara realmente muito gato, gentil e fofo.

Foi para a escola e passou naquela cafeteria para pegar um capuccino, e infelizmente não viu John, talvez ela só tivesse ido la para ver o moreno. Ontem quando Sam chegou em casa, Carly ficou insistindo para ela contar sobre o encontro, então passaram horas e horas no telefone, Carly tinha surtado com tudo que Sam contou. Ao chegar na escola viu Sam e Freddie praticamentes abraçados vendo um video no celular, aquilo a deixou com raiva, mas disse para si mesmo que estava normal e não se importava se os dois estavam juntos, abraçados ou se agarrando.

— Atrapalho ? - Disse a loira assim que chegou perto dos dois chamando a atenção deles.

— Ahn ? Claro que não. - Disse a morena sorridente e Freddie guardou o celular no bolso se encostando no armario. — Então, conta tudo. - Disse Carly mudando a posição de sorridente para totalmente histerica.

— Você me obrigou a passar praticamente a noite inteira te contando o que aconteceu ontem, o que ainda quer saber ?

— Ele beija bem ? Você não me respondeu isso, desligou o telefone com a desculpa que estava com sono. - Quando Freddie ouviu isso ele arqueou uma das sombrancelhas e se meteu na conversa das amigas.

— Vocês se beijaram ? - Perguntou o moreno incrédulo. — Vocês mal se conhecem.

— Olha Benson, fica na sua. - Disse e o garoto revirou os olhos.

— É claro que eles se beijaram né Freddie, ele é um gato, você tinha que ver. - Freddie ia responder, mas o sinal tocou e eles foram para as Salas. Sorte que era aula de artes - uma matéria opcional e todos optaram fazer ela porque era mais fácil - os três foram para as salas e logo a profesora entrou na sala.

— Bom dia alunos. - Disse a professora sorridente e os alunos deram um bom dia entediante.

— Hoje eu vou passar um trabalho. - Começou a mexer em uma bolsa e retirou um livro que não dava muito bem para os alunos verem a capa. — Vocês, vão fazer uma peça para a escola.

— Uma peça, isso é tão legal. - Dizia Carly para Sam que estava com uma cara de enterro, as duas estavam fazendo duplas, enquanto Freddie estava sentado ao lado de outro garoto um pouco mais no fundo.

— Não, isso não é nada legal. - Respondeu Sam. Uns alunos estavam entusiasmados, outros reclamavam que não queriam fazer peça nenhuma.

— O Livro é o clássico romeu e Julieta. - Então ela começou a explicar sobre o livro, Sam quase dormia na cadeira ouvindo toda aquela babaquice. — Eu vou dar essas falas para você e decorem, amanhã vocês vão até o teatro e vão se apresentar e eu vou escolher os personagens. - O sinal tocou e Sam guardou as falas em sua bolsa, Carly ainda estava com os papeis na mão, Freddie foi em direção as garotas e os três sairam da sala juntos.

— Não to acreditando que a Sra.Hills fez isso com a gente.

— Ah Sam, é bacana. - Dizia Carly sorridente.

— Vou me esforçar para não pegar nenhum papel. - Freddie e Carly riram do que Sam disserá e foram até os seus armarios, pegaram seus materiais e continuaram suas aulas normais, sorte de Sam que Carly não estava perguntando mais nada sobre o seu encontro com John e falando nele, Sam passou a aula toda trocando mensagens com ele e como Freddie era sua dupla, ficou extremamente irritado, talves fosse ciumes da sua "inimiga", Ah, bobagem.

O dia seguiu normal, a tarde Sam foi para a casa de Carly, maistarde foi para sua casa e passará a noite inteira ensaiando as falas para a peça, e quando ela disse que iria se esforçar para não ganhar nenhum personagem, não estava brincando.

— Muito bem pessoal. - Disse a Sra.Hills no dia seguinte enquanto estavam todos no teatro. — Cada um vai subir no palco e eu vou avalia-los. Cada um se levantou em ordem ensaiada e foram dizendo suas falas enquanto a Sra,Hills anotava tudo em um caderno, Carly queria pegar um dos papeis principais e Freddie disse que um de árvore seria melhor do que qualquer outro e obvio que Sam fez piadinhas disso. O resultado sairia no Sabado. A semana passou bem rapido e Sam e John já estavam bem mais próximos, ele até estava andando com a turma, mas Freddie não simpatizou muito com ele, esse sabado Gibby finalmente chegaria de viajem com sua mãe. Logo chegou sabado e Sam e Carly estavam na escola para ver os personagens que tinham pego, tinha um tumulto de gente vendo ou tentando ver os papeis com que ficaram, algumas garotas olhavam feio para Sam e a loira não estava gostando nenhum pouco disso.

— Parabéns Sam. - Disse Wendy se apróximando de Sam contente e depois saiu.

"O que ? não, eu não posso ter conseguido um personagem, isso é um absurdo"

A Loira empurrava alguns alunos e conseguiu chegar a lista vendo seu nome la.

Sam Puckett - Julieta.

— O que ? - A loira deu um grito que ecoou pelo colégio, Carly abraçou ela feliz e logo a soltou, a morena procurou sua personagem e se deparou com algo surpreendente.

— Olha só quem vai ser o Romeu. - Disse Carly olhando para Sam.

— Ah não, ainda tem isso de Romeu, droga. - Reclamou a loira.

— Freddie Benson. - Disse Carly lendo e depois virando para Sam que estava imovel. — Vocês vão fazer um par romantico, que fofo.

— Ah não, não, não. - Disse Sam conferindo a lista novamente.

Freddie Benson - Romeu.

"Quando minha vida parece estar ficando legal, isso acontece, droga." Pensou Sam.

— Olha Sam, eu vou ser sua amiga na história. - Disse Carly contente pois também havia pegado um papel principal. — E quanto ao Freddie, é legal, melhor do que fazer com um estranho. Não vejo problema nenhum em fazer essa peça com o Freddie. - Dizia Carly e a loira piscou os olhos algumas vezes ainda não acreditando e por fim disse.

— Na verdade tem problema sim, sabe o que isso significa Shay ? Significa que eu vou ter que passar mais horas do meu dia com o Freddie.

— E o que tem de mal nisso ? Vocês são amigos. - Dizia Carly enquanto saia junto com Sam da escola.

— Não, nós não somos amigos. Ele me odeia.

— Ele não te odeia, e vocês são amigos sim, ele provou isso quando deu aquela viajem que tanto queria para a Missy e vocês até deram o primeiro beijo juntos.

— Não fala isso alto, não é legal que as pessoas saibam que demos o primeiro beijo juntos, a gente se odeia.

— Bobagem Sam, e é legal falar isso alto.

— Não, não é. - Dizia Sam e Carly riu da amiga. Se Carly era uma Seddie Shipper ? Claro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram ? mereço reviews ? hahaha, beijossssss