Heart vs Head escrita por wendy


Capítulo 4
Encontro


Notas iniciais do capítulo

Oieeee, olhem eu aqui, com um capitulo novinho e logo cedo HAHAHA, poisé, milagres acontecem u.u, sou uma fofura só sadjhsakjhsa -nau. Obrigado pelos 17 reviews ♥ Eu amei todos, obrigado mesmo gente. Eu amei escrever esse cap, ficou tão fofinho e eu espero que vcs tb achem u.u, enfim, vamos ao capitulo.
Enjoy ♡



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404950/chapter/4

Sam tinha contado como conheceu John e que conversaram bastante pelo celular, também falou sobre como ele era fofo e gato principalmente. Sam estava bastante animada, mas com preguiça de ter que escolher roupa, essas coisas.

— Onde ele vai te levar ? - Perguntou Carly animada, Sam não respondeu, não tirava os olhos da tela. — SAM.

— Ah, ele disse que era surpresa. - A loira estava trocando sms com John, ela estava feliz por ter conhecido ele.

— Ah, que romantico. - A morena dizia histerica e Sam virou para ela com a sobrancelha arqueada.

— É um encontro de amigos, para se conhecermos melhor, ok ? - Ela voltou a olhar a tela e depois jogou o celular no sofá do quarto de Carly e começou a pescar peixes magneticos. - A gente se conheceu hoje, você acha que já vamos ter um encontro romantico ?!

— Não importa, isso é fofo e romântico. R-O-M-Â-N-T-I-C-O. - Soletrava Carly para a amiga que já estava irritada.

— Não estou ouvindo, la la la la... - Sam começou a cantarolar enquanto pescava seus peixes e Carly apenas ria da infantilidade da amiga.

[...]

Freddie tinha acabado de chegar na casa de Carly e viu Spencer fazendo tacos de macarrão, antes mesmo do moreno perguntar, Spencer já foi respondendo a provavel pergunta.

— As garotas estão la em cima, no quarto da Carly. Estavam todas animadas falando sobre um encontro da Sam.

— Encontro da Sam ? - Perguntou assustado.

— Foi isso que eu ouvi, acho melhor você não subir la, estão todas animadinhas falando de um tal de " John ". - Disse fazendo aspas com os dedos e enchugando as mãos no avental, Freddie bufou e se jogou no sofá, estava chateado por Sam esta tendo o encontro, o problema era o " porque ? ".

[...]

Já eram 20:00 hrs, Sam estava linda, simples, mas linda. Usava um calça preta de couro colada, um coturno e uma blusa caida, seus cabelos estavam soltos e os olhos bem pretos por causa do Rimel e Lápis, deixando seus olhos azuis bem destacados.

Freddie entrou no quarto mechendo no celular.

— Carly, tem um cara na porta a procura da Sa...WOW, você esta linda Sam. - Disse assim que levantou a cabeça.

— Valeu. - Disse seca, ainda estava irritada pelo que Freddie disserá mais cedo e magoada.

— Boa sorte amiga. - Carly sorriu e se despediu da loira com um abraço, eles desceram e Sam saiu do Bushwell com John e foram até o carro.

— Você esta linda. - Disse John.

— Valeu, você também. - Disse dando um pequeno sorrisinho. Os dois entraram no carro.— Então, aonde vamos ? — John deu partida.

— Já disse que é surpresa, mas você vai amar. - Sam apenas sorriu olhando para o vidro do carro, se sentia mal por estar saindo com John e nesse momento estar pensando em Freddie e nas coisas que ele disse hoje. Não conseguia tirar aquelas palavras da cabeça.

— Chegamos. - Disse estacionando ao carro em frente a um Restaurante na praia, eles sairam do carro e Sam ficou impressionada com o lugar, era perfeito, o chão e a parede de madeira, as mesas todas ao ar livre, umas camas feitas de almofadas e panos na areia da praia. Também estava tendo um lual. Sam olhava tudo boquiaberta, era tudo tão lindo.

— Que lugar incrivel e lindo John. - Disse depois de observar todo o lugar.

— Sabia que você ia gostar. - Ele esticou a mão com a intenção de pegar na de Sam para leva-la até a mesa. — Posso ?

— Claro. - Ela sorriu e segurou em sua mão, foram adando até a uma mesa e sentaram, fizeram os pedidos e começaram a conversar, ele era bom de papo e Sam muito divertida. Jantaram e ficaram o resto da noite falando sobre suas vidas e Sam conseguiu falar de Freddie Benson, sem medo ou preucupação. Estava se sentindo tão a vontade com o garoto.

— Quer ir para o Lual ? - Perguntou John e Sam olhou em direção ao rodeado de gente, tinha um garoto tocando violão e alguns casais. Sam assentiu e os dois foram até la, tiraram seus sapatos e se sentaram ao redor da fogueira. O garoto cantava Lego House do Ed Sheeran e Sam começou a cantarolar baixinho, John passou o braço ao redor da cintura de Sam e os dois ficaram la um pouco, até que John a puxou e a levou para uma das camas de almofada e os dois se deitaram la, olhando para as estrelas. Uma estrela formava um garoto, e ela lembrou de Freddie, mas não queria lembrar dele nesse encontro tão perfeito.

— Posso pedir uma coisa ? - Disse Sam com a voz calma.

— Claro. - Disse John sorrindo e puxando Sam para mais perto dele com a intenção de protege-la do frio.

— Me beija ? - Ele a olhou e deu um sorriso, e então se beijaram, um beijo doce e calmo, ele estava com as mãos em sua cintura e Sam com as mãos em seu pescoço, foi um beijo longo e ótimo para ambos. Pararam com alguns selinhos e Sam deu um sorriso bobo. John abraçou a novamente e em meio as conversas que ainda tiveram, ele roubava alguns beijos e ela adorava aquilo, ele olhou no relogio.

— Vamos ? Esta tarde. - Ele se levantou e ajudou Sam logo em seguida, calçaram seus sapatos e foram até o carro, logo John deu partida. Estava tocando The a Team do Ed Sheeran e Sam começou a cantar e John a acompanhou, quando a música acabou os dois riram de si mesmo, pararam em frente a casa de Sam e gentilmente John levantou e abriu a porta para Sam.

— Não precisava disso. - Sam sorriu indo para a calçada de sua casa junto com John.

— Uma princesa como você merece tudo. - A loira deu um sorriso timido e John se deu permissão de dar um beijo de despedida em Sam, a luz da lua. Sim, foi romantico como Carly disse, a morena nunca erra.

— Obrigado por essa noite perfeita. - Disse Sam em um susurro quando cessaram o beijo e como os dois estavam bem próximos deu para escutar.

— Eu que tenho que agradecer. - Respondeu em um susurro e em seguida beijou a testa de Sam, entrou no carro e partiu. Se Sam ficou com um sorriso bobo ? Ficou. Aquela definitivamente foi a melhor de suas vidas.


SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER


No próximo capitulo, Sam e Freddie são obrigados a fazer algo juntos.

— Sabe o que isso significa Shay ? Significa que eu vou ter que passar mais horas do meu dia com o Freddie.

SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews Guys ? Gostaram do momento Jam ? ( nome que eu dei para o shipper John + Sam ) hsadjkhsa ~se esquivando das cerras eletricas~