Heart vs Head escrita por wendy


Capítulo 2
Magoas


Notas iniciais do capítulo

gennnte, sorry sorry sorry não ter postado ontem, meu Nyah não queria abrir e eu só vim postar a essa hora porque o Nyah tava em manutenção, obg pelos 5 reviews, vcs são demais ♥ ♥ ♥ Aqui um draminha com uma cena seddie, o cap ficou meio grandinho, mas enjooy ♥

PS. Gostaram dessa linda capa que não foi feita por mim ? sdjjhdgjasd



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404950/chapter/2

Ponto de vista Geral

Sam havia passado o dia todo em seu quarto, faltou até o ensaio do Icarly e ela sabia que a morena iria surtar, mas ela não ligava, ela só ficou deitada o dia todo ignorando chamados, gritos e ameaças da sua mãe. Ainda não tinha aceitado que estava apaixonada, achava isso babaquice, pensará que era apenas algo passageiro, atração talvez, mas paixão ? Ah, paixão não.

[...]

Carly estava extremamente irritada, com Sam e até Spencer, digamos que ela estava naqueles dias mas não era só por isso essa irritação toda. Sam faltou o ensaio do Icarly e com Spencer porque ele quebrou o balcão pela 2ª vez e insiste em concertar, daqui a pouco a casa dela cai.

— Spencer. - Disse cerrando os dentes com a voz irritada, suspirou deixando todo o ar que estava dentro dela sair. — Chame um marceneiro. - Falava pausadamente. — Obrigada. - Disse irônica e deu um sorrisinho forçado.

— Uau, você precisa tomar um banho pra ver se fica calma. - Ela subia as escadas para ir ao quarto, quando virou com o olhar mortal para Spencer.

— NUNCA MANDE UMA MULHER FICAR CALMA, PORQUE ISSO SÓ A DEIXA MAIS NERVOSA AINDA. - Gritou, fazendo spencer ficar assustado. — Agora eu vou dormir. - Disse dócilmente subindo as escadas em direção ao seu quarto.

[...]

Sam acordou cedo, na verdade, cedo demais então se arrumou, tomou seu café e foi para a escola as 6:15 da manhã, ela estava pirando, pirando. Andava pelas ruas de Seattle quando tropeçou em alguém e algo quente voo em sua jaqueta.

— Droga. - murmurou levantando a cabeça e vendo um rapaz alto, de cabelos pretos e visivelmente assustado.

— Foi mal.

— Da próxima vez olhe por onde anda. - Dizia Sam cerrando os dentes e com a voz alterada.

— Deixe-me ajudar. - Disse quando viu Sam tentando tirar sua jaqueta ensopada por café.

— Não precisa, eu sei me virar sozinha. - O garoto recuoo a mão e ela terminou de tirar a jaqueta, deixando a amostra o seu decote. " Droga, não devia ter vindo com essa blusa " Pensou.

— Você é Sam Puckett não é ? - Disse o garoto.

— Você é um policial ?

— O que ? Não. - Disse o garoto e depois deu uma risada abafada. Sam suspirou e por fim respondeu.

— Sim sou Sam Puckett. - Ela voltou a caminhar e o garoto a seguiu.

— Eu sou John, John Harthmann.

— Tanto faz. - Disse Sam revirando os olhos.

— Nos veremos novamente ? - Perguntou parando de acompanha-la, Sam só olhou para tras arqueando uma das sombrancelhas com um sorriso de lado e seguiu seu caminho.

Até que ele era bonito, não é de se desperdiçar, e o que foi aquilo de " nos veremos novamente ? " Sera que ele me achou bonita ou algo do tipo ? Ah, para de pensar bobagens Samantha.

Assim que Sam chegou na escola, já estava quase preparada para os surtos de Carly, mas se impressionou a ve-la chorando.

— Carly ? Carly ? - Dizia Sam chamando a amiga que a olhou com os olhos um pouco vermelhos, Carly abraçou Sam e a loira deu apoio a morena, mas porque Carly estava chorando e quem foi o idiota que fez ela chorar ? "Quem fez isso com minha amiga, me paga" Pensou Sam.

— O-o A-d-dam. - Dizia entre os soluços, agora encarando a amiga e apenas segurando em seus ombros. — Ele disse q-que eu era só m-mais uma garot-ta e terminou com-i-igo. - Dessa vez seu choro era mais forte e encostou a cabeça novamente no ombro da Sam.

— Ele me paga. - Disse Sam com um tom bravo que colocava medo em qualquer um que ouvisse.

— Sam, não faz nada, porfavor. - Disse tirando a cabeça do ombro da amiga e limpando as lagrimas. — Por favor, promete que não vai fazer nada.

— Eu não posso prometer isso Carly. - A morena apenas assentiu com a cabeça, sabia que não conseguiria mudar a cabeça de Sam.

— Buenos dias chicas hermosas - Disse Freddie chegando perto das garotas, sempre com sua mania de falar em espanhol. — Uau, Sam chegou cedo hoje, o que aconteceu ? Trouxeram o bacon até a escola ? - Riu de sua própria piada.

— Não é hora de brincadeiras Benson, eu tenho que resolver uma coisa. - Sam viu que Adam conversava com os amigos e foi em direção a eles, ainda deu para ouvir o pedido de Carly para não ir.

— Hey Adam. - Disse Sam o cutucando e ele virou para tras com um sorrisinho.

— O que quer aqui Puckett ?

— Fiquei sabendo que você fez a minha amiga chorar. - Sam deu um sorrisinho e Carly e Freddie se aproximaram dela, e logo depois um tumultuado de gente.

— A Carly ? - Deu uma risadinha. — Apenas disse que ela era apenas mais uma garota.

— Continuando. Você fez minha amiga chorar, agora você também vai chorar. - Disse Sam com um olhar mortal e a galera que tava ali fez "UUUH" seus dois amigos deram um passo para tras amedrontados.

— Eu não tenho medo de você. - Afirmou Adam se aproximando.

— Jura ? - Disse Sam com um tom sarcastico, ele iria segurar a mão dela para a tirar dali, mas Sam foi mais rápida, o pegou pelo colarinho e jogou ele no armario, ele tentou acertar ela, mas sam o pegou pelo braço e o jogou no chão.

— Freddie faça alguma coisa. - Disse Carly nervosa, Sam poderia ser suspensa por causa daquela briga, e tudo por sua culpa. Freddie correu e segurou Sam pelos braços, mas a Loira era muito forte e Freddie a segurava o máximo que podia, Sr.Howard apareceu e a loira pareceu se acalmar.

— O que ta acontecendo aqui ? - Gritou o velho careca e logo a Sra.Briggs apareceu ao seu lado.

— Tinha que ser a Puckett. - Ela viu Adam no chão. - Ei, você, ajude esse rapaz a se levantar. - Disse para um garoto que tratou de ajuda-lo.

— Os três, detenção. - Disse Howard.

— Três ? - Disse Adam e Sam em unissono.

— Sim, você, o Benson e o Adam.

— Mas, eu não fiz n...

— OS TRRÊS JÁ PARA A DETENÇÃO. - Gritou a Sra.Briggs, Sam percebeu que Freddie ainda a segurava e deu uma cutuvelada em sua barriga fazendo o garoto gemer de dor e ir andando devagar acompanhando Adam e a Sra.Briggs enquanto a Loira ia na frente. " Bela maneira de começar o dia " Pensou.

— Obrigado Puckett. - Disse Freddie ao se sentar na cadeira ao lado da Loira, enquanto Adam estava em outra sala e apenas os dois naquela.

— Vocês dois, se comportem, eu já volto. - Disse a Sra.Briggs saindo da sala e indo para a Sala do Sr.Howard, se beijar talvez. "Eca" Pensou os dois.

— Não mandei você ir me impedir, eu pedi sua ajuda ? Não. - Disse Sam logo depois que Sra.Briggs saio.

— Só fiz aquilo porque a Carly pediu.

— Ah claro, sempre a Carly, porque você um babaca a coloca no trono, enquanto ela trata você como lixo. Sabe, poderiam fazer uma história de amor, o Bobo da corte e a sua paixão pela princesa. - Disse Sam em um tom sarcastico.

— Eu não amo mais a Carly, ok ? E se amasse o que você teria a ver com isso ?

— Nada, continua sendo um babaca imprestavel, só que enquanto você a ama, ela ama outros mil. - Freddie deu uma risada abafada e o mais sarcastica possivel.

— Sabe porque eu amava a Carly ? Sabe porque eu vários a amam e gostam dela ? - Sam virou o rosto para Freddie arqueando uma das sobrancelhas e ele prosseguiu. — Porque amar uma garota dócio, gentil é bem mais fácil do que amar uma garota agressiva e mal educada como você. A Carly é amada de verdade e se você um dia você for amada, vai ser por pura pena. - Freddie praticamente cuspiu as palavras, ele não sabia o que estava dizendo, só não aguentou mais Sam sempre o ridicularizando e descontou sua raiva em palavras que mal sabia que podiam ferir Sam. Ela abriu a boca para responder, mas não tinha nada para falar, seus olhos se encheram de lagrimas e ela apenas abaixou a cabeça e encostou na mesa, enquanto Freddie tentava de alguma forma desfazer o que tinha acabado de fazer. — O que foi que eu disse... - Susurrou para si mesmo.

" Irônico como eu te machuco fisicamente e você me machuca emocionalmente, Benson." Concluiu Sam em seus pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? heuheue, mereço reviews ? ~ le se esquivando dos tomates ~ bjs