Heart vs Head escrita por wendy


Capítulo 1
Apaixonada


Notas iniciais do capítulo

Oie gente linda bdhghadg, ta ai o primeiríssimo capitulo da história, se ficou tosco me desculpe kkekekke. Enjoy ♡



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404950/chapter/1

Sam/3ª pessoa.

Sam estava estranha essa manhã, não xingou Freddie e nem o bateu, ele até pensou em falar com ela sobre o que estava acontecendo, sobre o porque de estar tão estranha essa manhã, mas mudou de ideia. Xingamentos e brigas era a única ligação que os dois tinha e essa ligação era forte, mais forte que o ódio ou qualquer coisa e era justamente sobre isso em que Sam pensava enquanto caminhava junto com sua amiga e seu inimigo - ou amigo, talvez - até a casa de Carly, os três caminhavam em silêncio, o que iriam conversar ? Sobre o fato de Sam estar estranha e depois ela se sentir mal e mesmo assim dizer que esta tudo bem ? Eles sabiam que tinha algo errado e não queriam fazer Sam mentir sobre aquilo, queriam encontrar uma resposta para essa fria e silenciosa manhã, mas não encontravam, pois a única pessoa que poderia responder isso era Sam, e ela não queria ser pertubada. Até Lewbert pareceu menos irritante para Sam essa manhã, não escutava o que os amigos diziam, apenas pensava no que estava acontecendo com ela, porque pensou tanto em Freddie na noite passada, pra ela, estar apaixonada era impossivel, ela nunca se apaixonou e sua primeira paixão não vai ser pelo seu inimigo, pelo menos era no que ela acreditava.

– Sam, Sam, SAM. - Gritou Carly por fim tirando a loira de seus pensamentos.

– Que foi ? - Disse Sam saindo de seus pensamentos e piscando os olhos diversas vezes.

– Você ai, toda desligada do mundo, no que tanto pensa heim ? - Dizia Carly com a voz ligeiramente irritada enquanto abria uma garrafinha de água na sala de sua casa.

– Cade o Freddie ? - Foi a única coisa que conseguiu falar depois de alguns minutos e se repreendeu mentalmente por isso.

– O Freddie já foi pra casa, ele acabou de se despedir e você nem respondeu, parece até que ta dormindo acordada.

– Só estou com muito sono essa manhã.

– Percebi. - Respondeu a morena nem caindo em sí que Sam logo perguntou pelo Freddie, bom para a Sam, assim evitaria perguntas.

– Vou pra casa. - Disse ajeitando a mochila em suas costas e correu para abrir a porta do apartamento da amiga, quando ainda estava no corredor pode ouvir o grito da morena dizendo para não se atrasar para o ensaio do Icarly.

Caminhava devagar enquanto ia em direção a sua casa, mil perguntas vinham em sua cabeça e uma delas era " o que ta rolando comigo ? ". Ela sabia qual era a resposta, só não sabia aceita-la, não sabia aceitar que se apaixonou pelo seu inimigo, principalmente sabendo que ele ama Carly. " Que inferno de vida " Pensou enquanto chutou uma pedra longe. Chegou em sua casa abriu a porta e viu sua mãe com seu padrasto conversando no sofá, sim, padrasto. Pam tinha finalmente colocado juizo em sua cabeça e conheceu um grande empresário, se apaixonaram e acabaram se casando. Isso foi bom tanto para Pam quanto para Sam, assim as duas ficaram mais amigas e Rick  - seu padrasto - era um bom homem. Eles se mudaram para uma casa maior, não era uma mansão ou aquelas casas enormes, mas era uma casa mais bonita e confortavel. Subiu para o seu quarto sem falar com os dois e se jogou em sua cama e soltou todo ar que nem sabia que estava segurando. Ouviu batidas na sua porta e com um pouco de preguiça se levantou e foi abrir.

– O que você quer ? - Disse quando viu sua mãe do outro lado da porta.

– O que deu em você ? Hoje pela manhã não falou com ninguém, quando chegou da escola nem nos cumprimentou.

- Só estou cansada tudo bem ? Só quero dormir e ficar sozinha. Ah, e daqui a pouco eu desço para pegar a minha comida. - A loira já ia fechar a porta quando a sua mãe colocou a mão entre as portas.

– Nada disso, você vai descer e almoçar com a gente. - Sam bufou, não tinha outra escolha, não ia discutir com sua mãe já que era perca de tempo. Como ela sempre dizia " nem mas e nem meio mas ", ela aprendeu a odiar essa frase. Revirou os olhos, saiu do quarto e desceu junto com sua mãe até a cozinha, sentou na mesa e a empregada serviu a comida de Sam, sim, eles tinham empregada, já que Pam era pessima com comida.

– Esta tudo bem ? Esta estranha desde a manhã. - Perguntou Rick se referindo a Sam.

– Droga, da pra parar de enxerem o saco ? Tiraram o dia hoje para perguntar o que esta acontecendo comigo ? Que droga. - Disse Sam se levantando da mesa e indo em direção as escadas.

– Samantha, desça já aqui, eu não estou brincando. - Gritava Pam e Rick tentava acalma-la. Sam subiu e bateu a porta do quarto com força e se jogou na cama, tirou os sapatos e fechou os olhos.

" Ta vendo o que você faz comigo Benson ? Que droga. "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha eu aqui de novo, waka waka eh eh djghjda, mereço reviews ?