O Príncipe Das Trevas escrita por Eric Valdez


Capítulo 4
Cicatrizes do Passado


Notas iniciais do capítulo

A.Granger: Oi =] Aqui está mais um cap pra voces =]

Eric William: postando no fim da tarde pq vai chover. EU AMO CHUVA S2. Quem ker tomar banho d chuva cmg???

A.Granger: Ninguém, tu ñ sabe onde eles moram, como pode saber se vai chover lá tbm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eric William: a pergunta foi para voce ta, Stitch --'

A.Granger: Disfarça :p mas acho q vo eh ficar dentro de casa no seco hehe. Ei, ñ sabia q pandas gostavam de chuva =]

Eric William: quantas vezes vou ter q falar q eu sou um PANDA ZUMBI!!!! Ah, pode ficar dentro d casa. Tbm topo banho no chuveiro com compania kkkkkkkkkkkkkkkkk'

A.Granger: Besta :p Vamos logo terminar essas notas, melhor ñ correr o risco de ficar sem luz e ñ poder postar (tbm recuso a ultima oferta ¬¬ )

Eric William: :( dois foras numa nota inicial só :( Masok. Boa leitura pro ceis =]

A.Granger: "Pro ceis"???? o.O Vai entender. Fica triste não, Panda Zumbi. E Boa Leitura p vcs pessoas, té. Não se esqueçam de comentar =]

Eric William: eh, pro ceis, alguma coisa contra??? Té. Comentem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404919/chapter/4

Era sábado à tarde, Hermione estavam conversando com Rony e Harry.

- Por que não confiam em Luka? - ela pergunta encarando os dois.

- É um sonserino, Mione. Quantas vezes vamos ter que repetir? - responde Rony meio irritado.

- Será que Hagrid sabe algo sobre ele? - pergunta Harry.

- Não sei - responde Hermione ignorando Rony - Mas não custa perguntar a ele.

O trio caminhou ate a cabana de Rúbeo. Entraram e deram de cara com três sonserinos que, segundos atrás, mostravam o antebraço a Hagrid. Mas assim que a porta abriu puxaram a manga da blusa para baixo. Os sonserinos eram Luka, Joe e Selena.

- O que fazem aqui? - pergunta Joe, rudemente.

- Joe - repreendeu Luka - Ola, Hermione - ele sorriu - Rony. Harry - e cumprimenta os garotos com um aceno de cabeça.

- O que vocês fazem aqui? - retrucou Harry um pouco surpreso.

- Já estamos de saída - se apressou a responder Selena - Até, Hagrid.

Os três sonserinos saíram correndo da cabana.

- O que eles faziam aqui? - repeti Harry, dessa vez para Húbeo.

- Eles estavam com um dúvida. Só isso. E eu não pude responde-los.

- Por que saíram tão de pressa? - questionou Hermione.

- Sabem que vocês não gostam deles. Para não criar problemas saíram - explica o homem.

- Qual era a dúvida deles? - o ruivo interroga.

- Não posso contar. É apenas uma cicatriz que o passado deixou com eles - conta Hagrid - Acho que se vocês fossem da sonserina, seriam como eles. Rony seria igual Joe. Hermione como Selena. E Harry poderoso como Luka.

- Poderoso? - repeti Harry - Acha que eu me pareceria com o Salazar?

- Luka é um bom rapaz.

- Como pode ter tanta certeza? - pergunta Rony.

- Conheço ele desde quando ele tinha 5 anos. Dumbleodore mandou o vigiá-lo.

- Por que Dumbleodore pediu isso? - diz Hermione.

- Não posso contar. Já falei demais.

O trio se olhou. Iriam descobrir quem era Luka Salazar. Ao saírem viram, ao longe, Luka caído no chão com Draco à frente e Joe sendo usado de saco de bancadas por Goyle. Selena conseguiu soltar Joe. Harry, Rony e Hermione se aproximaram um pouco; para assistir a briga.

- Corre! - grita Luka aos amigos.

Joe fugiu. Selena hesitou antes de fazer o que ele pediu.

- Meu pai me contou sobre você, Sangue ruim traidor.

- Não sou um traidor. Apenas vi que estava errado, Malfoy - Luka se levanta - Coisa que você devia fazer, idiota.

Draco ia avançar contra ele, mas Hermione desarma Malfoy antes dele fazer qualquer coisa.

- Hermione... - murmura Luka.

- Olha se não é a namoradinha sangue ruim do Salazar.

- Cala a boca! - responde Luka, apontando a varinha para o loiro - Estupefaça!

Draco foi jogado a mais de 10 metros de distância. Goyle corre ajuda-lo.

- Nunca mais insulte Hermione na minha frente, NUNCA!!! - grita Luka, com o rosto vermelho de raiva.

Draco e Goyle fugiram. Luka guardou a varinha e encarou Hermione.

- Hã, já vou indo e...

- O que houve com seu rosto? - pergunta Hermione preocupada, se aproximando dele e passando o dedo no corte do lábio inferior de Luka.

- Malfoy e Goyle. Malfoy fez o corte no lábio e Goyle quebrou meu nariz - respirou limpando o sangue que escorria na mansa da camisa branca.

- Espera, eu sei um feitiço que pode concertar seu nariz - ela pega a varinha e aponta para ele dizendo - Episkey.

Com um estalo, o nariz do sonserino voltou ao normal.

- Pronto, já arrumou o nariz dele. Agora já pode deixar ele ir - diz Rony puxando Hermione pelo braço para longe do sonserino.

Ela afasta o braço dele irritada e anda até Luka abraçando-o.

- Obrigada, por fazer aquilo com Draco.

O sonserino sorriu meio bobo e retribuiu o abraço. Hermione sorriu para Luka antes de sair caminhando enquanto Rony lançou ao garoto um olhar raivoso. Harry encarou Luka, mas no olhar dele não havia a desconfiança comum nos olhares de qualquer grifinório a um sonserino.

- Até, Salazar - disse Harry antes de seguir os amigos.

Algum tempo depois os três chegam à torre.

- Não sei por que vocês ainda implicam com ele - disse Hermione séria ao entrarem na sala comunal deserta da grifinória.

- É um sonserino, não sei por que é que você não implica com ele - falou Rony irritado sentando em um dos sofás em frente à lareira.

- Qual é o seu problema com ele, Rony? E não me diga que é só o fato dele ser um sonserino porque eu não acredito mais nessa desculpa.

-Não gosto dele e pronto - falou Rony irritado se levantando - E uma hora ou outra você vai descobrir que eu to certo.

Dizendo isso ele saiu indo em direção ao seu dormitório. Hermione suspirou e se sentou no mesmo sofá. Logo depois Harry se sentou ao lado dela e disse olhando para as chamas na lareira:

- Eu não implico com ele, Mione. Admito que, por ele ser sonserino, eu não havia gostado do garoto antes, mas depois de hoje não dá para só associar ele aos outros sonserinos sabendo que nem ele suporta o Malfoy.

- Eu te falei que ele era diferente - disse Hermione com o começo de um sorriso.

Harry retribuiu o sorriso antes de continuar:

- O Rony esta sendo meio irracional, mas é porque ele se preocupa com você. Então não brigue com ele - pediu Harry.

- Não brigarei com ele se ele se controlar. O Luka é um cara legal e Rony tem que entender isso.

- Não acho que saber disso faria o Rony gostar do Salazar - disse Harry se levantando.

- O que quer dizer com isso? - perguntou Hermione curiosa.

- Você é inteligente, vai descobrir mais cedo ou mais tarde - respondeu o Potter sorrindo e se afastando em direção à escada que levava ao seu dormitório - Boa noite Mione.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Príncipe Das Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.