When I Look In Your Eyes escrita por Pétala


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Esse cap explica um pouco os receios da Sam com relação a confiança.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404529/chapter/2

2 Semanas atrás

- Ei Sam anda logo faltam 5 minutos pra começar nossa seção.

Ela falou mostrando o relógio.

- Poxa Carly eu sei é que eu to preocupada com o Bryan, você sabe que ele não larga aquele celular nunca e agora simplesmente não me atende, acho melhor você entrar eu vou continuar tentando falar com ele.

- Não vai não, anda guarda o celular vai ver ele só esqueceu em algum lugar ou ta no silencioso.

- Tá certo, eu devo estar exagerando você tem razão. 

Falei guardando o celular na bolsa.

- E quando é que eu não tenho em?

Ela falou toda convencida.

- Você quer uma lista?

- Calada Puckett anda logo que agente ainda tem que enfrentar a fila da...

Ela virou e ficou em estado de choque, sem entender nada segui seu olhar até a fila de entrada e vi Bryan agarrado a garota que foi apresentada a mim como sua prima. Foi como se tudo desmoronasse, passei a mão no rosto já sentindo as lágrimas queimando em minha face. Por um instante não estava ciente do que acontecia ao meu redor, até sentir Carly me sacudir pelos ombros falando coisas desconexas, provavelmente tentando me tirar do transe em que eu estava.

- Fala comigo agora Sam, você não vai desmaiar não neh?

- Não Carly. Eu não.

Fui em direção ao meu “querido” namorado quando ela entrou em minha frente.

- Não, não vai dar showzinho nenhum. Nós duas vamos até lá e você vai fazer ele saber que você descobriu, você não vai chorar, não agora, vai terminar com ele e sair desse namoro com dignidade entendeu?

- Tudo o que eu preciso agora é quebrar a cara dele sai da minha frente, por favor.

Falei com uma calma que eu não estava sentindo isso era um sinal ruim.

- Não vou deixar você fazer isso. De um olho roxo ele se recupera fácil. Você vai manter a calma caminhar até lá e simplesmente terminar com ele. Acredite, eu queria tanto quanto você infligir dor física nele, mas não vale a pena, ele acabou de mostrar que ele não vale nada então só o tire da sua vida.

Ponderei por um instante e resolvi acatar seu conselho.

- Ok.

Caminhamos até o casalzinho que se beijava ainda na fila.

- Olá “querido”. Então veio trazer seu animalzinho de estimação pra passear? – Se eu não estivesse ardendo de ódio com certeza estaria dando gargalhadas da cara que ele fez, já a garota fez cara de ofendida e sustentou meu olhar, mas apesar de tudo minha briga não era com ela, então refiz minha expressão e olhei pra ele já com uma máscara fria composta. Ele certamente não sabia o que dizer então comecei. – Você sabe que acaba aqui neh?

Finalmente ele recuperou a fala.

-  Eu sin-sinto muito, não sei onde estava com a cabeça. – Ele tentou pegar minha mão então eu recuei pois tudo que não queria agora era que ele me tocasse. – Sam é você que eu amo sempre foi  não podemos terminar assim.

- Como assim a ama? Você me disse que ia terminar com ela.

Sara diz encarando-o aguardando uma resposta enquanto as pessoas na fila nos olhavam intrigados. Bando de curiosos.

- Só um minuto Sara. – Bryan diz elevando a voz. Ele voltou a me encarar ficando de costas pra outra garota, que ficou com uma expressão incrédula, mas permaneceu no lugar. – Sério Sam não pode acabar assim não por isso, pense em tudo que a gente viveu juntos.

- Por que eu deveria? Você pensou antes de me trair com essa daí? Nada do nosso passado interessa mais Bryan eu jamais confiaria em você então não tem sentido nem cogitar a hipótese de permanecemos juntos. Só tenho mais uma coisa pra te dizer, tudo que a gente faz nessa vida tem conseqüência você sabe disso. Só vim falar com você mesmo pra avisar que terminamos e não me procura mais ta, você me conhece o suficiente pra saber que deve ficar longe afinal, já sabe do que eu sou capaz quando eu tô com raiva, não vai querer sofrer as conseqüências desse ato nas minhas mãos,  ta avisado.

Saí de lá o deixando com uma cara estupefata, ponto para meu autocontrole. Carly segurou em meu braço me dando apoio e fomos direto para seu apartamento em um completo silêncio, ela me conhecia o suficiente pra saber que se falássemos sobre o ocorrido agora eu teria uma crise de choro tudo que eu precisava no momento era esquecer isso.

 Fim do Flash back.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso. Espero que tenham gostado até mais. P.S. por favor mandem críticas e sugestões caso tenham algo mencionar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When I Look In Your Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.