When I Look In Your Eyes escrita por Pétala


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic o cap é pequeno só pra saber se alguém vai ler.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404529/chapter/1

Não acredito que estávamos mais uma vez discutindo isso. Poxa minha amiga não pode simplesmente aceitar o ‘não’ e me deixar em paz?

- Ah Sam, por favor, você precisa ir nessa festa é muito importante pra mim. Poxa o casamento da minha prima preciso de você comigo lá. Você sabe que ELE com certeza vai estar lá preciso do seu apoio.

- Olha só Carly é sempre a mesma coisa vocês brigam e você fica aí toda ressentida me obriga a sair contigo pra te dar “apoio moral” – falei fazendo aspas no ar – e é só os dois se encontrarem e pronto vocês voltam e eu fico de vela, nem vem tá que eu não to com saco pra festa nem pra agüentar a melação de vocês. E outra, eu nem conheço sua prima.

Ela me olha com aquela cara que só ela sabe fazer. Não é justo já sei que vou ceder é só questão de tempo. E que venha o drama.

- Você vai realmente me abandonar assim? Eu achava que amizade significava dar apoio a outra pessoa sabe, e olha só no momento que eu mais preciso você pula e me deixa só. Tá certo Samantha eu entendi que não sou tão importante pra você.

Dessa vez ela pegou pesado. Colocar em dúvida a importância da nossa amizade só pra conseguir o que queria.

- Eu vou nessa droga de festa mas saiba que vou contra minha vontade. E estou completamente magoada com você. Eu sei que você usa esse seu draminha aí com todo mundo o tempo todo pra conseguir o que quer e já estou até acostumada só que dessa vez você passou dos limites. To indo pra casa tomar um banho e depois vou ao shopping atrás de um vestido. – Ela recuperou um pouco o sorriso e levantou talvez pra ir comigo pelo simples fato de ouvir a palavra ‘shopping’. – Não senhora isso não foi um convite, nada de diversão pra você tá. Vai ficar aí e pensar no que me disse.

- Poxa Sam, eu quero ir com você, como vou ter certeza que escolheu o vestido certo?

- Esse é o ponto Shay você não vai saber. Já que concordei em ir nessa festa vou fazer do meu jeito e você não ouse reclamar senão eu mudo de idéia.

Ela fez menção de argumentar, mas só disse:

- Certo você que sabe, só não compre nada amarelo por favor essa cor não fica bem em você e compre um sapato também. Ah e me liga quando chegar em casa você sabe que eu fico preocupada.

- Sim senhora agora tenho que ir tchau.

- Só mais uma coisa Sam, desculpa pela ceninha sei que exagerei.

- Ok só não repita isso tá. Fui.

Saí de lá ainda meio atordoada com o ocorrido. Só Deus sabe o quanto eu não estou com humor pra festas e pra clima de romance então... Isso só vai dificultar ainda mais as coisas pra mim. Não que eu realmente me importe em ver alguns casais felizes mas é que eu realmente não sou boa companhia desde o ultimo tombo.

2 Semanas atrás.

Continua...  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem é isso... espero que gostem, gostaria de ouvir a opinião de vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When I Look In Your Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.