Luck - Lost escrita por Mariasinha


Capítulo 7
Primeira noite perdidos.


Notas iniciais do capítulo

Bom... eu poderia esta matando, roubando, me prostituindo, ouvindo Anitta ou sendo um Belieber, pagar mais de 3 mil pra ser ignorada e puxada pelos cabelos pelos seguranças do Boy (piada negra hehehe, desculpe as belieber,amo vocês, eu já fui belieber mesmo e não nego, mas pqp heim)Mas estou aqui postando um capitulo atrasada e na maior cara de pau.
Sorry Camilla (Quinnie Fabray) mil desculpas por não ter postado o capitulo antes. Juro que vou recompensar, isso serve para todos vocês meus leitores queridos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404135/chapter/7

– Pessoal esta ficando noite e é melhor pararmos por aqui. – O piloto principal fala a todos.

Eles andaram a tarde toda, já eram 18horas e estava começando a escurecer.

Puck, como levava uma garrafa de água em sua bolsa, distribuiu um pouco para cada (Como ele tinha aquela garrafa ninguém sabia).

– Alguém aqui sabe fazer uma fogueira – Mr. Schue pergunta a todos, estava a noite e uma fogueira era necessário, já que eles não tinham nem uma lanterna pra ajudar.

– Eu! – Brittany fala e todos olham pra ela com cara de espanto. – O que? Lord. T me ensinou em uma noite em que ficamos perdidos na Amazônia.

– O QUE? – todos perguntam assustados.

– É que é confidencial, não posso falar com vocês. – Brittany fala e todos se olham. Mas depois suspiram e o piloto pergunta a todos.

– Alguém aqui tem um facão? – Todos se olham com cara de desdém e Santana fala.

– Sério? Um facão? – A latina fala. – Quem andaria com o facão nos bolsos?

– Eu tenho. Só um minutinho. – Puck fala e coloca Artie no chão, inclinado em uma arvore.

O moreno abre sua mochila e de lá tira um enorme facão.

– Quem anda por ai com um facão na bolsa? – Santana pergunta olhando sua Britt-Britt indo até o moreno e pegando o facão das mãos do moreno.

– Nunca se sabe quando vamos precisar Santana. – O moreno fala dando de ombros e colocando a bolsa de volta nas costas.

Um tempo depois Brittany termina de fazer a fogueira e todos se sentam ao redor dela.

Artie sentado no chão, e encostado no tronco da arvore, enquanto Tina esta com a cabeça em seu colo. Ele fazendo um carinho na cabeça dela e olhando para o nada. Os dois tem o olhar triste e culpado de Mike preso neles.

Puck ao lado de Mercedes, a negra não parava de trocar olhares com Sam. O loiro era o mesmo. Isso estava incomodando Puck um pouco. E os outros espalhados em um circulo médio ao redor da fogueira.

Quinn observava Rachel atentamente, que estava do outro lado da fogueira e com um uma feição de terror misturado com tristeza, olhando para o nada. Mesmo assim não deixava de ser linda, seus olhos chocolates estavam mais claros por conta da claridade que o fogo emitia. Essa claridade batia contra seus traços, e a fazia ficar mais iluminada que o normal. Mesmo nessa situação em que todos estavam, Quinn não conseguia parar de admirar a beleza da judia.

– Essa Rachel... – Katerine pergunta sentando calmamente ao lado da loira. A tirando de seu transe. – Vocês são... amigas... não? – A canadense perguntou.

– Sim... desde sempre! – Quinn responde olhando para o chão.

– Percebi que você gosta mesmo dela... – Katerine fala inclinando a cabeça para o ombro de Quinn, que aceita imediatamente. Quinn continua olhando para o chão. – Você devia ir falar com ela. – A canadense fala e Quinn levanta a cabeça quase que imediatamente.

– O-oque? – Quinn pergunta gaguejando, como de costume.

– Ela esta meio que me fuzilando com os olhos agora. – Katerine fala discretamente para a loira. Que vira a cabeça de uma vez para a judia, que esta encarando a canadense com uma cara nada boa, mas logo vira o rosto corada quando percebe o olhar de Quinn sobre si.

– O-okay Katerine. – Quinn fala. Katerine, antes de Quinn levantar, deixa um beijo demorado no rosto da loira, que fica mais vermelha que um tomate. Tudo por um olhar de lado discreto de Rachel.

– Há, e pode me chamar de Kate. Não tem problema. – Katerine fala piscando para Quinn, que fica incrivelmente mais vermelha.

Quinn levanta meio sem jeito. Da a volta na fogueira e senta ao lado da morena, Rachel vai mais para o lado para dar espaço para a loira se ajeitar melhor.

– Oi. – Quinn fala baixo encarando o chão.

– Oi. – Rachel fala no mesmo tom da loira também encarando o chão.

Nessa hora um vento forte e gelado bate em todos os presentes ali, inclusive em Rachel, que estremece a abraça seus próprios braços. Quinn vendo que a morena estremeceu com o frio, sem pensar duas vezes e quase que automaticamente enlaça seus braços ao lado do corpo de Rachel, protegendo-a do frio. Rachel se assusta um pouco com o abraço repetindo em torno de si. Quinn parece perceber o que acabou de fazer e retira seus braços da morena e se encolhe. Rachel pega os braços da loira e envolve ao redor de si, e se aconchega na mesma.

No começo elas ficam tensas, mas depois a morena relaxa nos braços brancos e gelados de Quinn, que ficaram incrivelmente quentes com o contado de suas peles. E Quinn também relaxa mais. E elas ficam assim por alguns minutos. Sobe o olhas atento de Puck, Mercedes, Santana e Brittany. Katerine estava conversando com Sam.

– Essa Katerine, qual é a dela? – Rachel pergunta de repente. Quinn arregala os olhos para a pergunta e olha para os olhos da morena, Rachel estava com a curiosidade estampada em sua testa, e escrita nos seus olhos. Quinn também percebeu que Rachel perguntou aquilo para deixar o outros assunto que elas tinham que resolver, pra depois. Se bem que a morena tem razão. Elas estavam em uma ilha e estava tudo muito tenso. Talvez fosse melhor deixar isso para depois mesmo, talvez fosse o melhor a se fazer naquele momento... ou não.

–Ela é legal. – Quinn fala simples. – Do Vocal Express do Canadá com o Sam. Eles perderam o voo e estavam indo com a gente.

– Não gostei muito dela. – Rachel deixa escapar e Quinn a encara com uma sobrancelha arqueada e uma cara de pura interrogação. – Digo, digo... Sei lá sabe?! – Quinn balança a cabeça em sinal de negativo ainda com a sobrancelha lá em cima. – Ela me parece... muito... oferecida!

– Mas... meu deus Rachel, você nem conhece a Kate...

– Kate? – Rachel pergunta de uma vez levantando a cabeça. Nenhuma das duas percebe, mais Rachel fica levemente avermelhada.

– Sim. Kate de Katerine. – Quinn responde sem entender a pergunta. Afinal Kate é diminutivo de Katerine, todos sabem.

– Vocês já estão tão intimas assim, noss... – Rachel fala baixo.

– Como? – Quinn pergunta por que não conseguiu ouvi direito.

– Nada, nada. Deixa pra lá. – Rachel fala voltando sua cabeça para onde estava.

Quinn fica sem entender. Mas resolve ignorar.

– Bom.. você nem conhece a Kate direito. – Rahel revira os olhos, como a loira esta em cima, na vê o ato ala Santana da Morena. – Ela só e gentil, muito gentil. E bem legal. Não oferecida. Se ela é, eu não percebi isso.

– Okay okay... Vamos mudar de assunto. – Rachel ficando cada vez mais vermelha, achou melhor mudar de assunto.

– Como você se sente? – Quinn pergunta para a morena.

– Me sinto apavorada, como se tivessem roubado meus DVDs de Funny Girl e Los Miserables. Com fome, frio, sede... – Rachel responde se derretendo mais nos braços de Quinn. – E você?

– Tudo isso... só que menos dramaticamente. – Quinn fala arrancando uma leve risada da morena.

A morena levanta a cabeça na altura da de Quinn e pergunta - Mas temos que manter a calma. Vai acabar tudo bem néh? Nos vamos ser achadas logo não Quinn? – Rachel buscou em Quinn uma certeza que ela não tinha. Seus olhos suplicantes pediam uma afirmação que ela não tinha certeza. Quinn olhando os olhos da “sua” morena suplicantes não sabia o que falar. Logo seus olhos se encheram d’água e os da morena foram juntos.

– Sim. Vamos ser achadas o mais rápido o possível Rach. – Quinn fala a abraçando ternamente. Rezando mentalmente para o que ela disse se concretizasse.

Ali mesmo ao lado, Sam puxa uma coversa com Mercedes, eles se dão bem. Até que Sam fez Mercedes rir um pouco com suas imitações. Tudo ao olhar atento de Puck, que revira os olhos para cada imitação “idiota” que o loiro faz, e revira mais ainda como Mercedes se acaba de rir.

Artie conversando com Mike, enquanto Tina dorme com a cabeça em seu colo. Vez ou outra Mike se perde olhando para o rosto da asiática no colo do cadeirante, que não percebe nada.

Blaine em silencio junto com Kurt, Santana e Brittany e Mr. Schue conversando com os pilotos.

E assim, demora alguns minutos, eles adormecem. Menos Quinn, que tem uma dificuldade de dormi cedo. Por isso a loira ficou observando o rosto de Rachel, que adormeceu em seus braços. A loira percebeu que mesmo no escuro, e só com a claridade emitida pela fogueira, a morena se destacava. Sempre se destacava. Afinal ela era Rachel Barbra Berry. Tinha sua luz própria, ela era seu próprio sol.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, então até amanha, vou fazer o máximo para posta amanhã, ou pelo menos o mai rápido o possível.
E um obrigado especial para Marta Gleek (q é uma fofa e especial, porque foi a primeira a ler minha fic, a primeira a comentar também)Breezes (é um amor de pessoa tbm) MillaHalliwell (Cara, amo teus comentários haha)Quinnie Fabray (Sei que vc me ama C kkkk) e Demi Lovato (amo teus comentários , gostei do nome do teu user tbm hehe Lovatic o/).
Até mais seus lindos.
Comentem por favor *-----------*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luck - Lost" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.