Luck - Lost escrita por Mariasinha


Capítulo 6
Depois de tudo, não tem pra que desespero!


Notas iniciais do capítulo

Olá seus lindos!
Mil desculpas por não posta antes, é que aconteceu várias coisas que me impediram de posta, mas agora vai kkk
Esse capitulo é dedicado a Camilla (Quinnie Fabray, uma das melhores escritoras do Nyah. Recomendo ler as historias dela que são ótimas).
Não sei se ficou muito bom, mais foi o que consegui escrever kkk
Sem mais delongas, Boa leitura seus/suas lindos/lindas *---*
(Desculpe os erros ortográficos)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404135/chapter/6

- Pessoal, estão todos aqui? – Mr. Schue pergunta do alto de uma pedra grande, mas não muito alta.

Puck estava com Artie no colo, estavam ao lado de Mike e Tina. Se antes a asiática chorava por bobagens, agora ela entrou em estado de desespero total, chorando compulsivamente com o outro asiático, Mike, tentando acalma-la. Katerine ao lado de Mercedes, ambas com expressões assustadas.

Kurt mais ao lado agarrado ao corpo de Blaine, os dois com uma expressão de pânico e Santana com uma expressão contida tentando acalmar Brittany que chora compulsivamente aos seus braços. Sam assustado inspecionando o seu braço, que tinha um arranhão grande.

- Pessoal... Me-me ajudem, a Ra-Rachel... Me ajudem por favor. Ela desmaiou, deve ter batido a cabeça em algum lugar. – Quinn surge entre os amigos com a morena em seus braços.

- Ai meu Deus você esta sangrando. – Tina fala para Quinn desesperada e chorando ainda mais.

A loira coloca a morena no chão com cuidado e passa a mão pela testa, no ferimento, e sente o sangue escorrer lentamente.

- Nossa Q, isso tá feio! – Mercedes fala inspecionando e preocupada o ferimento na testa da loira.

- Droga! – Quinn fala rasgando um pedaço da sua blusa branca. – O que? – Ela pergunta quando todos a olham com um olhar assustado e de interrogação para sua atitude.

Ela pega o pedaço de pano e amarra ao redor da cabeça. Cobrindo o ferimento.

- Tá Okay Rambo! – Santana comenta, ainda com Brittany em seus braços.

- Santana. – Mr Schue bronqueia a latina. – Não vê que estamos em uma situação extrema?! Sem piadinhas por favor! – A latina se encolhe e abraça mais Brittany, que esta mais calma.

- Eu só estava querendo aliviar a tensão, afinal nenhum de nós vamos morrer! – A latina afirma na defensiva.

- Isso mesmo. Não vamos morrer. Só tivemos um pouso de emergência um pouco conturbado. – Um dos pilotos afirma a teoria da latina.

- Então onde estamos? – Puck pergunta.

- Bom... não sabemos no momento. Mais não vão demorar para nos achar. Aposto como agora já devem esta a nossa procura. Devemos manter a calma e não nos desesperarmos.

- O que temos que fazer é procurar um lugar alto, tipo uma montanha, ou a praia, já que parece que estamos em uma ilha pequena. – O copiloto pega a palavra.

- E como vamos comer? – Mercedes pergunta desesperada.

- Pessoal, de fome é que não vamos morrer! – Mr. Schue fala tentando acalmar a negra e a todos. – Vamos comer o que acharmos no caminho para um lugar seguro.

Enquanto os outros falam sobre como vão fazer para comer. Quinn pega Rachel no colo, afinal a morena é magra e baixinha, não pesa muito. Ela leva a morena até um tronco de uma arvore. Colocando-a sentada e encostada na arvore.

Ela analisa o corpo da judia, a procura de algum ferimento ou arranhão. Não encontra nada de errado e da graças aos Céus baixinho.

Sente se a morena esta respirando e a pulsação da mesma. Tudo normal.

Então a loira começa a tirar as sapatilhas de Rachel. Que parecem esta desconfortáveis.

- Quinn? Como você esta? – Katerine chega onde a loira esta tirando as sapatilhas da morena.

- Estou bem. Isso só foi um arranhão. – Quinn responde sem parar o que estava fazendo. Agora passando para o outro pé.

- O que foi com a baixinha ai? – Katerine pergunta para Quinn.

- Esta desmaiada. Não tenho certeza mais deve ter batido a cabeça. – Quinn fala terminando de tirar a sapatilha que faltava.

A loira encara por um segundo o rosto de Rachel. Tão preocupada. A morena sempre foi muito frágil. Sempre demonstrava força, mas só a loira sabia como Rachel era frágil. A loira estava com medo da morena acorda e surta. Surta também por causa do beijo, elas estavam presas em uma ilha. Iam ter que falar sobre isso em algum momento.

- Bom pessoal, não podemos perde tempo. Vamos andando. – Mr. Schue fala a todos.

Quinn pega a morena em seus braços novamente e segue os Gleeks, que estão seguindo Will e os pilotos.

Ainda é de tarde. Mais logo logo vai escurecer, e isso pode ser perigoso. Pois não tem a mínima ideia de onde estão.

- Puck, você ainda com essa mochila nas costas? – Mercedes pergunta para o amigo que esta com Artie nos braços. Ele estava com uma mochila nas costas desde que saíram do hotel em Tókio. Não a tirou por nada.

- Não Mercedes, isso ainda vi ser muito útil pra nós. – Puck fala seguindo seu caminho atrás dos outros.

Quinn na real não sabia o que Rachel tinha. Pedia a Deus mentalmente que fosse só um simples desmaio e que ela demorasse a acorda. Porque a loira sabia que se a morena acordasse agora, ela iria entrar em pânico e surta. Então melhor que Rachel acordasse só quando todos encontrassem um lugar seguro.

- Droga, já deve ser mais de 17horas e vai escurecer e essa Asiática não para de chorar. – Puck fala irritado e ainda com Artie, só que agora o cadeirante esta no ombro do moreno.

- Puck, para. Sem começar a surta. Okay? Vamos continuar a andar. – Mr. Schue fala cansado.

Todos continuaram andando normal.

Rachel foi acordando de vagar. Olhou ao redor e viu que estava se movendo. Mas ela não estava andando. Olhou pra cima e viu o Rosto de Quinn, olhando pra frente, o olhar um misto de determinação e medo. Ficou encarando a beleza da amiga. Logo avista a tira de pano enrolada na testa da amiga, e ri baixinho. É cômica a imagem. Mas logo depois sente uma forte dor de cabeça e um turbilhão de memórias a atingir em cheio. A morena lembra da noite passada, do beijo, da conversa estranha com Mercedes, da conversa dela com o casal brittana no aeroporto, de Quinn e elas no banheiro e de todo o desespero... Ela geme baixinho, sua cabeça parecia que ia explodir.

Quinn percebe que a morena havia despertado e que estava com seu rosto levemente contorcido de dor. E se desespera.

- Oh meu Deus Rachel, você esta bem? Me fale por favor o que você esta sentindo? – Quinn falava para a morena em seus braços. A lira havia parado de andar, mais não tinha tirado Rachel dos seus braços.

- Onde eu estou? Que lugar é esse Q? – Rachel pergunta olhando mais ao redor.

Quando todos percebem que Rachel havia acordado, eles vão até a morena para ver se ela estava bem.

Eles param e explicam o que esta acontecendo. Falando com Maximo cuidado, para não assusta muito a morena. Como se fosse possível.

No começo ela surtou, ficou apavorada e fez um escândalo falando que ia morrer chorando horrores. Só parou quando Santana a ameaçou de morte, se ela não parasse com o piti.

Ela se calou. Mais não parou de sentir medo. Muito pelo contrário, estava ficando a noite, escuro, e ela estava ficando cada vez mais apavorada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, foi isso.
Como fiz uma promessa (mds como vou cumpri essa promessa agora? gzuiz) vou ter que posta outro capitulo amanhã.
Então vou ficar trancada no meu quarto até amanhã, correndo o risco da minha mãe achar que me suicidei no quarto, e me esforça pra posta outro amanhã, como já disse.
Comentem por favor. Isso me dá mais ânimo pra escrever. Quero saber suas opiniões, criticas e declarações de amor pra minha pessoa (esqueçam a ultima parte okay?!)
Bjs e até amanhã seus lindos *----*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luck - Lost" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.