Usurpadora 5 Anos Depois - Vencendo Os Medos escrita por Renata Ferraz


Capítulo 5
Se entregandoo


Notas iniciais do capítulo

Oi hoje estou sendo boazinha e estou postando mais um cap.mas infelizmente ñ conseguirei responder ao comentarios amanhã eu faço
desde já agradeço.


bjs..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403774/chapter/5

Paulina estava apenas de roupas intimas, seu coração estava a mil por hora, sua boca estava seca, estava nervosa porém determinada, amava Carlos Daniel e sentia falta dele fisicamente.

Ambos se beijavam como se o amanhã não existisse, era um beijo ardente, urgente e apaixonado, Carlos Daniel tirou sua calça ficando apenas de cueca box, Paulina o admirava apaixonada, fazia tempo que não via o marido daquela forma tão intima, tão sedutora. Carlos Daniel com todo o cuidado tirou o sutiã de sua amada esposa e ficou durante muitos instantes admirando as formas perfeitas de sua amada e lentamente começou a beijar seu seios, fazendo Paulina arrepiar-se e com movimentos rápidos e precisos os beijos iam se intensificando e descendo cada vez mais, já estava beijando-lhe as virilhas e quanto a Paulina estava perdida em meio ao êxtase que estava sentindo, havia esquecido como era ser tocada daquela forma por seu marido. Paulina começou a beijar Carlos Daniel e tal como ele fizera os beijos iam descendo cada vez mais e quando deram por si um estava beijando as intimidades do outro e ambos gemiam de prazer e felicidade, Carlos Daniel sentou-se ao lado de Paulina e lhe deu um beijo no pescoço e sussurrava o quanto a amava fazendo-a ficar arrepiada.

Paulina: Carlos Daniel, não faz isso.

Carlos Daniel: Algo errado meu amor?

Paulina: você está me deixando louca.

Carlos Daniel a beijou novamente depois de ouvir que ela o desejava tanto quanto ele a desejava.

Lentamente Carlos Daniel a penetrou fazendo Paulina fechar os olhos e suspirar a cada movimento, começaram lentamente e aos pouco os movimentos foram ficando cada vez mais rápidos, Paulina gemia a cada movimento de Carlos Daniel, um turbilhão vinha em sua direção, um turbilhão de prazer, loucura, êxtase e tudo que ela queria era que esse momento se prolongasse, nesse instante Paulina empurrou Carlos Daniel e este ficou preocupado por ter feito algo que tivesse machucado sua esposa porém ela o empurrou e sentou-se em cima dele, novamente o encaixe perfeito e agora era Paulina que ditava as regras, o ritmo, o enlace perfeito que sempre acontecia quando os dois se entregavam, Carlos Daniel via e não conseguia acreditar que sua esposa tão apavorada pela manhã, agora estava tomando as rédeas de seus temores e vencendo todos os seus medos e angustias, Carlos Daniel com todo o cuidado rolou fazendo com que Paulina ficasse embaixo dele novamente e sem perceberem já estavam na areia, mas ambos pareciam não se importarem, os movimentos foram ficando mais rápidos, a urgência voltara aos olhos de Carlos Daniel e dessa vez essa mesma urgência e esse mesmo desejo era visto nos olhos de Paulina também, todo seu corpo estava arrepiado, desde os seios até os dedos dos pés, era uma sensação nunca sentida antes era mais intensa, era tudo muito profundo e ao mesmo tempo carinhoso.

Paulina: Não para, eu te quero, eu te desejo, eu necessito de você meu amor.

Carlos Daniel continuava a cada palavra proferida por sua esposa seu êxtase aumentava cada vez mais, era como se o tempo tivesse parado e só existisse os dois naquele lugar, Carlos Daniel beijava-lhe os seios que já estavam arrepiados de tanto prazer que ela sentia e com uma das mão agarrou a parte interna de sua coxa fazendo-a suspirar, Paulina já nem conseguia mais ficar de olhos abertos, não ia conseguir se conter, parecia que ia explodir estava prestes a gritar, mas temia que alguém estivesse perto e os escutasse, enquanto Carlos Daniel a beijava cada vez mais intensamente enquanto seus corpos pareciam um, Paulina começou a movimentar-se no mesmo ritmo que Carlos Daniel de depois de alguns instante ambos alcançaram o prazer absoluto, ficando alguns instantes rendidos ao cansaço e sujos de areia.

Depois se levantaram e tomaram um banho no mar.

Carlos Daniel: Acho melhor voltarmos minha vida, estou muito feliz por tudo que você fez, não estou falando de sexo e sim da sua coragem, é muito importante para mim saber que você confia em mim a ponto de entregar-se mesmo estando com medo e insegura.

Paulina nada disse apenas o beijou e começou a provoca-lo pegando sem suas partes enquanto ambos ainda se banhavam no mar.

Carlos Daniel: Assim você é quem vai me deixar louco.

E mais uma vez o beijo foi intensificado e tal como Paulina fizera, Carlos Daniel começou a provoca-la, tocando-lhe os seios e sua virilha, ambos não sabiam se era o desejo aflorado ou se era por estarem no mar, mas não conseguiram se conter e as provocações foi se transformando em ato de amor e cumplicidade e ao mesmo tempo intenso e urgente, tal como tinha sido antes, Carlos Daniel penetrou novamente sua esposa enquanto brincava com os seios da amada, enquanto Paulina mal conseguia ficar de pé.

Paulina: Meu amor não para, continua, eu te amo tanto.

Carlos Daniel nada conseguia dizer apenas a beijava apaixonadamente, foram até a beirada e deitaram ali, as ondas os molhavam mas eles nem se importavam e mais uma vez os movimentos foram ficando intensos e Paulina não conseguia mais se reprimir e começou a gemer e gritar de prazer e Carlos Daniel sorria ao ver sua esposa dessa forma, Paulina beijou o pescoço de seu amado fazendo Carlos Daniel ficar arrepiado, e mais uma vez a urgência, o êxtase chegando e depois os dois estavam cansados deitados na beirada enquanto o mar lambia seus cabelos.

-

Depois de uns dez minutos ambos colocaram suas roupas e resolveram voltar, logo estariam preocupados, quando voltaram já estava anoitecendo Paulina resolveu levar Carlos Daniel até a pensão de dona Glória, uma senhora que ela conhecia desde pequena.

Paulina: Você vai adorar a torta de pêssego que a dona Gloria faz.

E assim ambos deliciaram-se de torta de pêssego.

Quando voltaram Paulina e Carlos Daniel viram Lucas sentado na beira da praia olhando a lua.

Carlos Daniel: Oi Eu nem te agradeci por ter trazido a Paulina, obrigado, eu não sei o que seria de mim se alguma coisa acontecesse a ela.

Lucas: Tudo bem senhor Bracho, a Paulina é muito especial para mim, só quero o bem dela.

Paulina corou ao ouvir Lucas falar dessa maneira.

Depois de se despedirem ambos entraram, Carlos Daniel e Paulina estavam muito cansados e foram dormir.

-

Lucas da janela de seu quarto continuou admirando a lua lembrando-se do dia que ele e Paulina começaram a namorar no aniversario de quinze anos dela.

Lucas: Paulina você não sabe o quanto eu ainda te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!