Usurpadora 5 Anos Depois - Vencendo Os Medos escrita por Renata Ferraz


Capítulo 2
Capítulo 1 medos


Notas iniciais do capítulo

Oi a todos, desculpem a demora, estava com meu lado sombrio aflorado de forma que não conseguiria escrever nada que fosse bom, a não ser espinhos sordidos que envenenam minha alma, espero que essa fase termine logo, dedico a vocês o pouco que consegui escrever.
E muito obrigada a todos que comentaram, leram e recomendaram a outra fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403774/chapter/2

Dois meses haviam se passado e a família Bracho parecia estar em paz outra vez, exceto por Paulina, que noite após noite acordava gritando de desespero era como se todos os dias revivesse tudo o que tinha acontecido através de sonhos, ou melhor dizendo pesadelos, Carlos Daniel estava dormindo em quarto separado e cada grito de pavor de sua amada era como se uma lâmina muito afiada lhe ferisse a alma.

Carlos Daniel resolveu que daria um basta, no dia seguinte ele e Paulina iriam fazer uma viagem, uma viagem inesquecivel na qual finalmente ele ia poder afagar os cabelos de sua amada outra vez e lhe falar ao pé do ouvido o quanto a ama.

-

No dia seguinte estavam partindo, Paulina nem suspeitava de nada, Carlos Daniel queria lhe fazer surpresa, sairam de barco, somente os dois, Paulina olhava como se estivesse hipnotizada para o mar e lembranças de sua infância lhe viam a mente.

Carlos Daniel: Tudo bem meu amor?

Paulina : Sim, estava me lembrando de minha mãe.

Carlos Daniel: Onde ela estiver ela está muito feliz e orgulhosa da filha maravilhosa que tem.

Paulina corou ao ouvir essas palavras.

Paulina: Você sempre me deixa sem graça.

Carlos Daniel: Só estou falando a verdade.

-

Estava escurecendo, Carlos Daniel preparou o jantar, jantaram sob a luz da lua, assim que se levantaram Paulina correu para o banheiro, não estava se sentindo bem.

Carlos Daniel: O que foi minha vida?

Paulina: Acho que não foi boa ideia jantar em alto mar, estou muito enjoada.

Carlos Daniel: Deite-se e descanse, amanhã você estará melhor.

Paulina: Boa noite.

Carlos Daniel ia dizer algo mais, porém desistiu e foi dormir em outro lugar, não queria forçar nada, afinal saberia esperar por sua amada, quando fosse o momento certo.

-

O dia amanheceu Paulina levantou-se e ficou admirando o mar, o nascer do sol, nem percebeu quando Carlos Daniel chegou por trás e lhe deu um abraço.

Paulina: Você me assustou.

Carlos Daniel: Desculpe, não foi minha intenção.

Ele a beijou e ela correspondeu o beijo, um beijo carinhoso que expressava todo o cuidado e todo o amor que ele sentia por ela.

Quando o beijo estava no ápice, Paulina o interrompeu.

Paulina: Não.

Carlos Daniel: Não vou fazer nada que você não queira minha vida. Vamos tomar café?

Paulina: Está bem.

Carlos Daniel trouxe uma xicara de café e só o cheiro do mesmo fez Paulina enjoar.

Carlos Daniel: Vamos voltar, você precisa ir ao médico.

Paulina: Por causa de um enjoo, não obrigada, não quero voltar par casa tão cedo.

Carlos Daniel: Tudo bem, mas se você não melhorar vou te levar ao médico sim, nem que seja em outro lugar, mas você vai.

Paulina abaixou a cabeça e concordou timidamente.

Paulina: Vamos ficar nesse barco quanto tempo?

Carlos Daniel: Amanhã chegaremos ao nosso destino.

Paulina: E para onde estamos indo?

Carlos Daniel: Não vou estragar a surpresa.

Os dois passaram um dia tranquilo no barco, o mar calmo, Paulina ficou na proa tomando banho de sol enquanto Carlos Daniel só a admirava de longe.

Carlos Daniel: Minha doce Paulina, será que um dia você será minha outra vez? sem medos e nem temores, como era antes de tudo aquilo acontecer?

Depois de ficar bastante tempo tomando sol, Paulina levantou-se, ia tomar um banho, porém assim que pegou a toalha começou a ficar tonta e desmaiou.

Passado uns trinta minutos Carlos Daniel estava estranhando a demora de Paulina e resolveu ir ver se ela estava bem e ficou apavorado quando a viu caida no chão.

Carlos Daniel: Meu amor acorde, por favor, Paulina responde.

Ele a colocou na cama e ficou sentado ao seu lado, esperando impacientemente que ela acordasse.

Carlos Daniel: Meu amor, o que será que você tem, amanhã assim que desembarcarmos te levarei ao hospital.

Paulina acordou depois de um tempo, mas estava se sentindo um pouco fraca.

Os dois foram até o hospital, Carlos Daniel ainda não tinha dito que lugar era aquele, mas Paulina o estava achando familiar.

-

No hospital.

Paulina já tinha feito uns exames, só estava esperando o resultado, estava apavorada, ela tinha suas suspeitas e preferia morrer    se essas suspeitas se confirmassem.

O doutor Lucas chegou com o resultado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!