The Mistery escrita por Little Dreamer


Capítulo 4
New Faces


Notas iniciais do capítulo

*CAP IMPRESSIONATE MAIS 2 PERSONAGENS ENTRAM NA HISTÓRIA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403308/chapter/4

(MELISSA)

Melissa estava no seu quarto,deitada na cama,olhando para o teto quando escuta seu telefone tocar.

- Alo?

- Melissa?

- Max como conseguiu o meu número?

- Isso não importa.Jeferson conseguiu o vídeo.

- Como?

- Eu não sei vamos até a casa dele.

- Tudo bem.

- Posso passar na sua casa.

- Pode mais não demora.

Melissa desligou o telefone e saiu do seu quarto.Andando em direção a porta da sala quando bate de frente com a sua mãe.

- Aonde você vai?

- Dar uma volta.

- Você não ode sair de casa.

- Porque não?

- Por causa daquilo que aconteceu.O assassino está a solta.

- Mãe eu sou inocente e se o assassino quisesse me matar teria feito isso antes.

- Bom toma cuidado e não chegue muito tarde amanhã tem aula.

- Como vai ter aula se a escola está fechada?

- No antigo prédio.

- Aquele prédio que foi fechado misteriosamente?

- Sim.Nele mesmo.

- Droga.Mãe você sabe porque fecharam aquele prédio?

- Infelizmente não.

- Hum.

Melissa saiu e esperou Max aparecer.

(MAX)

Max saiu do quarto e foi até a sala.Chamou o seu pai e ninguém respondeu.Vendo que estava sozinho foi até o quarto do seu pai,mexeu nas gavetas e pegou as chaves do carro mais atrás da chave viu uma caixa preta.Quando abriu a caixa viu uma arma.

Max ficou assustado e resolveu guardar a arma.Pegou o carro e foi em direção a casa de Melissa.

Avistou a Melissa em frente a caixa de correios,parou o carro e Melissa entrou.

Max estava tão assustado que não conseguia disfarçar.

- Max tá tudo bem?

- Pode guardar um segredo?

- Claro.

- Eu fu procurar as chaves do carro e encontrei uma arma dentro da gaveta do meu pai.

- Seu pai tinha essa arma antes?

- Não.Eu sempre mexi nas coisas dele e nunca vi uma arma.

- Que estranho.

- E o pior é que eu estou desconfiado sobre...

- Sobre o que?

- Que ele possa ter matado o professor Julio.

- Isso é impossível.Porque seu pai mataria o Julio?

- Eu não sei.

Quando Melissa ia falar vários moradores da cidade estavam andando em direção ao carro gritando:

- Assassinos!!!

- Saiam daqui!!!

- Deixe nossa cidade em paz!!!!

Max e Melissa começaram a ficar preocupados.A Multidão continuava avançando e começaram a tacar pedras.

- Rápido Max acelera.

Max acelerou e conseguiram fugir da multidão.

Max dirigiu por mais alguns minutos e chegou na casa do Jeferson.

Bateram na porta e Jeferson abriu.

(MAX,MELISSA E JEFERSON)

Jeferson quando abriu viu a cara de assustados de Melissa e Max.

- Que caras são essas?

- Nós quase fomos espancados. - Disse Melissa.

- Ai meu deus entrem.

Max e Melissa entraram e seguiram Jeferson até o quarto.

- Quem tentou bater em vocês?

- A cidade inteira. - Respondeu Max.

- Eles estão furiosos.Nos chamaram de assassinos e tacaram pedra na gente. - Disse Melissa.

- Mais nós estamos vivos.Cadê o vídeo?

- Olhem isso aqui. - Disse Jeferson ligando o computador.

Max e Melissa prestaram atenção no vídeo que amostrava todos caindo no chão.Segundos depois uma pessoa de casaco preto,calça jeans,luvas e uma máscara estava segurando uma faca nas mãos e enfiando nas pessoas.Em seguida ficou tudo preto.

- È só isso? - Perguntou Max.

- Esse é o vídeo que entregaram para a polícia.

- Grande coisa não diz nada aí. - Disse Max.

- Idiota esse vídeo prova que nós somos inocentes. - Disse Melissa.

- Nós agora só precisamos descobrir quem é o assassino. - Disse Jeferson.

- Isso não vai ser fácil. - Disse Max.

- Não vai mesmo. - Disse Melissa.

- Precisamos descobrir também o que aconteceu com o corpo da professora Elizabeth que desapareceu misteriosamente, - Disse Jeferson.

- Como assim misteriosamente? - Perguntou Max.

- Sumiu sem deixar pistas e no lugar colocaram um boneco.

- Que horror. - Disse Melissa.

-O pior vai ser ir para a escola amanhã.

No dia seguinte Max,Melissa e Jeferson se encontraram na escola.Muitos alunos estavam olhando para eles e cochichando.Eles foram andando até baterem de frente com uma mulher branca de vestido preto e cabelos vermelhos.

- Então vocês são os sobreviventes.Eu sou Ellen a nova diretora.A polícia vai estar aqui 24 horas por dia vigiando vocês.Aqui está a senha do armário de vocês.Podem ir para a sala.

Ellen entregou uma folha para cada um eles entraram no colégio.Max e Jeferson foram até a nova sala de aula e Melissa foi até o armário.

Enquanto Melissa andava pelo corredor bateu de frente com um garoto moreno,um pouco mais alto que ela.Olhos verdes e cabelos arrepiados.

- Me desculpe eu sou muito desastrada.

- Eu que não vi por onde andava.Então você é Melissa não é?

- Sim.Como você sabe o meu nome?

- Você e os seus amigos são muito populares aqui.

- Eu já devia imaginar.Posso te fazer uma pergunta?

- Claro.

-Porque está falando comigo?Todo o mundo está com medo de você sabe.

- Sei sim.Mais eu não gosto de fofocas.Dá pra perceber que você é inocente.

- Muito obrigada.Eu não sei o seu nome.

- Me chamo Alex.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Mistery" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.