The Mistery escrita por Little Dreamer


Capítulo 3
Perguntas sem respostas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403308/chapter/3

(MAX,JEFERSON E MELISSA)

Eles ficaram apavorados e colocaram as mãos na cabeça.Um policial moreno chegou perto deles.

- Muito bem vocês estão presos.

- Mais nós não fizemos nada. - Disse Max.

Mais 2 policias se aproximaram e colocaram os 3 dentro de uma viatura.

                          ***

Outros policiais entraram dentro do colégio e ficaram horrorizados com a cena.Mais de 100 pessoas mortas.

                                ***

Max,Melissa e Jeferson foram levados para a delegacia.Aonde minutos depois foram colocados dentro de uma cela.

- Isso não é justo.Nós não fizemos nada. - Disse Melissa

Um policial olho de cima em baixo e saiu andando.

Melissa começou a andar de um lado para o outro.

- Não adianta ficar assim Melissa. - Disse Jeferson.

- Eu não vou ficar presa por uma coisa que eu não fiz.

- Eles nunca vão acreditar na gente. - Disse Jeferson.

- Você tem razão.Nós vamos mofar aqui dentro. - Disse Max

- Talvez não. - Disse Jeferson.

- Como nós vamos sair daqui se as fitas de segurança sumiram? - Perguntou Melissa.

- Por exame médico. - Disse Jeferson.

- Como? - Perguntou Max.

-  De algum jeito o assassino colocou um boa noite cinderela fazendo com que todo o mundo apagasse.

- Por exame médico eles vão descobrir que nós apagamos também.Boa nerd. - Disse Melissa.

- Eu não quero fazer exame. - Disse Max.

- Porque não? - Perguntou Melissa.

- Porque eu tenho medo de agulha.

- Conta outra Max. - Disse Jeferson.

- Eu não quero ficar aqui dentro. - Disse Melissa.

- Será que não tem outro jeito? - Perguntou Max.

- Infelizmente não. - Respondeu Jeferson.

Minutos depois o investigador foi até a sala.

- Vocês estão livres.

- O que? - Perguntaram os 3.

- Isso mesmo.Agora há pouco foi entregue um vídeo em que amostra todos vocês caindo em um sono profundo.

- Mais e o assassino? - Perguntou Jeferson.

 O assassino escondeu o rosto mais foi muito burro.

- Com o que? - Perguntou Melissa.

- Não posso falar.Enquanto não descobrimos o assassino vocês não podem sair da cidade.

O Investigador abriu a porta da cela e eles saíram.

Encontraram seus pais na saída.

- Como você está minha filha? - Perguntou a mãe de Melissa.

- Até parece que você se importa. - Disse Melissa saindo da delegacia e deixando sua mãe falando sozinha.

Todos saíram da delegacia e viram muitos jornalistas tirando fotos e fazendo muitas perguntas.Com muita dificuldade conseguiram passar por eles e irem para casa.

(CARLOS E JEFERSON)

Jeferson mal chega em casa e já foi direto para o seu quarto.Seu pai Carlos o seguiu.Quando entrou no quarto viu seu filho deitado na cama.

- Filho precisamos conversar sobre isso.

- Outro dia pai estou muito cansado.

- Isso que aconteceu foi muito grave.Precisamos conversar e...

- E o que?Não precisamos ficar grudado fingindo que a nossa relação é perfeita.A polícia está procurando o assassino.

- Você acha que eu não gosto de você mais saiba que eu estou feliz por você está vivo.

Jeferson não olhou para Carlos que em seguida saiu do quarto.Fechou a porta,Abaixou a cabeça e disse.

- Não posso deixar que se repita.

(ANTÔNIO E MAX)

Eles chegaram em casa.Max sentou no sofá e viu Antonio seu pai olhar pra ele de cara feia.

- Como pode fazer isso.

- Pai eu não tive culpa.

- O que vai acontecer com a minha carreira quando isso for parar nos jornais.Eu estou acabado.

- Eu quase morri e você se preocupa com a sua carreira.Você é inacreditável.

Max ficou com muita raiva e foi para o seu quarto.

(MICHELLE E MELISSA)

Melissa foi direto para a cozinha beber água.

- Minha filha você está bem?

- Pode parar de fazer cena já estamos em casa.

- Eu sou sua mãe.Me importo com você.

- Você só se importa com a Jane e no fundo você desejou que eu estivesse morta.

Michelle não se segurou e deu um tapa na cara de Melissa.

- Minha filha me desculpe eu...

- A verdade dói não é.

Melissa virou as costas e foi para o quarto.

(JEFERSON)

Jeferson estava no computador.Estava tentando invadir o sistema da polícia.

Quase 2 horas depois ele consegue o vídeo.

Ele pegou o telefone e liga para Max.

Alo.

- Max?

Sim.

- Sou eu Jeferson.Liga para Melissa e venham para minha casa.Preciso mostrar uma coisa a vocês.

O que?

- Eu consegui o vídeo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Mistery" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.